Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DanizaoSlb

Citação de: quinjeajero em 28 de Fevereiro de 2013, 14:43
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 14:38
a melhor noticia que podia acontecer hj era ele pedir a demissao.

Deixem-nos sonhar.

Como dizia o outro:

Eles não sabem que o sonho
é uma constante da vida
tão concreta e definida
como outra coisa qualquer

frade91_slb

Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2013, 14:43
Vai anunciar que apanhou os abutres do serbenfiquista.com e agora é que vai ser.

ui...comprou o serbenfiquista? :o

Endless

Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2013, 14:43
Vai anunciar que apanhou os abutres do serbenfiquista.com e agora é que vai ser.

O Train já está nos calabouços da Inland com dois sapatos feitos de cimento... :-X

JMedeiros


Scorpion8

Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2013, 14:43
Vai anunciar que apanhou os abutres do serbenfiquista.com e agora é que vai ser.
vai nos por a PIDE à porta?

Scorpion8

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 14:44
Citação de: quinjeajero em 28 de Fevereiro de 2013, 14:43
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 14:38
a melhor noticia que podia acontecer hj era ele pedir a demissao.

Deixem-nos sonhar.

Como dizia o outro:

Eles não sabem que o sonho
é uma constante da vida
tão concreta e definida
como outra coisa qualquer
e por enquanto não paga imposto

Bulk

Será que é desta que vai cumprir promessas eleitorais? Bilhetes mais baratos e a não renovação com a Olivedesportos?

frslb


Arbuckle

Radio Benfica é a Benfica TV sem imagem. Só invenções.

Para passar "Quando o telefone toca" a Benfica TV serve.

nfgl

Para mim uma grande inovação, mas uma inovação à séria, era conseguir uma isenção de pagamento de impostos para todos os sócios do Benfica.

Mathayus


Triste... muito triste, o que vejo por aqui e podem insultar - me... porque vejo que pensam que o insulto... é a força motriz da mudança do Benfica.

Se agitassem e pusessem este fórum de cabeça para baixo... caiam infiltrados por tudo o que era sitio.

Se acham que tudo estava bem e agora está mal... ganhem em eleições... espero que não estejam a pensar em manobras democráticas estilo revolução Francesa com guilhotinas.

É interessante pensar que o pensamento geral... é que a minoria residual tem a sabedoria total que escapa à esmagadora maioria e que a maioria deve ser desrespeitada constantemente e insultada porque pensa diferente e depois ainda julgar que essa era a forma de pensar de Cosme Damião...


granja22

secçao de boxe do benfica a minha porta
oh god what i have donne?? :cry2: :cry2:

hugo1904


granja22

Citação de: Mathayus em 28 de Fevereiro de 2013, 14:46

Triste... muito triste, o que vejo por aqui e podem insultar - me... porque vejo que pensam que o insulto... é a força motriz da mudança do Benfica.

Se agitassem e pusessem este fórum de cabeça para baixo... caiam infiltrados por tudo o que era sitio.

Se acham que tudo estava bem e agora está mal... ganhem em eleições... espero que não estejam a pensar em manobras democráticas estilo revolução Francesa com guilhotinas.

É interessante pensar que o pensamento geral... é que a minoria residual tem a sabedoria total que escapa à esmagadora maioria e que a maioria deve ser desrespeitada constantemente e insultada porque pensa diferente e depois ainda julgar que essa era a forma de pensar de Cosme Damião...


e so perdemos um jogo e em penaltis a jogar sem muitos titulares?imagina agr se tivessemos na situaçao do sporting?

merlim

Uma coisa que marcará para sempre os 109 anos do BENFICA. Não sei se quero.