Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hugo1904

Benfica vai voltar a emitir boletins clínicos.

jase25

Espero que anuncie José Mourinho como treinador do Benfica para 2013/2014.

Patrick_slb

Para mim grandes noticias seriam a confirmação das contratações de Sulejmani e Djuricic.

Mestre Da Táctica

Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 14:49
Espero que anuncie José Mourinho como treinador do Benfica para 2013/2014.

:drool:

InsurgentDrums

Citação«Estou certo que dentro de bem pouco tempo vamos voltar a surpreender, quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história. Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho.»

Ora bem. Tendo em conta o que foi anunciado, podem excluir as seguintes possibilidades:

-> Renovação de Jesus
-> Naming do estádio (não seria "inovar" ou "fazer diferente" pois o Braga já fez isso)
-> Hotel no Seixal ("marco na nossa História", not really)

Acho que só pode estar relacionado com a Benfica TV. A apresentação do projecto em torno da transmissão dos jogos. Assim de repente, não vejo mais nada.


Saviolafication

Se for uma estação de rádio do Benfica, espero que seja permitido passar Zeca Afonso.

nfgl

Uma coisa que marca os 109 anos do Benfica, pode ser um bolo de aniversário.

hugo1904

Vieira assume que não é sócio à mais de 25 anos de forma ininterrupta, pelo que é um Presidente do Benfica que "ultrapassou" os atuais Estatutos do clube.

DanizaoSlb

Citação de: InsurgentDrums em 28 de Fevereiro de 2013, 14:50
Citação«Estou certo que dentro de bem pouco tempo vamos voltar a surpreender, quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história. Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho.»

Ora bem. Tendo em conta o que foi anunciado, podem excluir as seguintes possibilidades:

-> Renovação de Jesus
-> Naming do estádio (não seria "inovar" ou "fazer diferente" pois o Braga já fez isso)
-> Hotel no Seixal ("marco na nossa História", not really)

Acho que só pode estar relacionado com a Benfica TV. A apresentação do projecto em torno da transmissão dos jogos. Assim de repente, não vejo mais nada.



Pois. Só estou a ver isso também.

Mr. 1904

Citação de: InsurgentDrums em 28 de Fevereiro de 2013, 14:50
Citação«Estou certo que dentro de bem pouco tempo vamos voltar a surpreender, quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história. Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho.»

Ora bem. Tendo em conta o que foi anunciado, podem excluir as seguintes possibilidades:

-> Renovação de Jesus
-> Naming do estádio (não seria "inovar" ou "fazer diferente" pois o Braga já fez isso)
-> Hotel no Seixal ("marco na nossa História", not really)

Acho que só pode estar relacionado com a Benfica TV. A apresentação do projecto em torno da transmissão dos jogos. Assim de repente, não vejo mais nada.



Deve ser a rádio. Mais um meio de comunicação ao dispor da máquina Vierista.

Lima #11

ya mathauis é isso ai. mas se até o obama perdeu as suas primeiras eleições, significa que demora tempo para as pessoas constatarem o que está realmente mal.

ninguém já me tira da cabeça que isto tudo não está cozinhado e combinado entre todos os clubes grandes em portugal. ha tantos interesses no futebol e nos seus bastidores. muitos deles interligados.

pena o meu querido Glorioso ficar infestado desta malta. desde que o Damásio entrou na presidência e foi buscar a toupeira Artur Jorge.

Chefe

Não será mais venda de Pedras da Calçada como a "Praça dos Herois"?

sagan1976

iPhone Benfica Edition, 499 euros para sócio.
Com duas apps gratuitas. "Kick Jesus in the nuts" e "Shave-a-moustache"... ou "Add-a-moustache".

Chefe


Scorpion8

Citação de: hugo1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 14:51
Vieira assume que não é sócio à mais de 25 anos de forma ininterrupta, pelo que é um Presidente do Benfica que "ultrapassou" os atuais Estatutos do clube.
deves querer a PIDE à porta de casa só pode