Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

hugo1904

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 15:52
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:49
Vai anunciar que foi delegada, finalmente, uma tarefa ao Rui Costa. Vai ser ele a tirar os cafés para o pessoal da SAD às quintas de manhã.

Não leste a entrevista recente do João Coutinho? É  pena, podias ter aprendido qualquer coisa sobre o trabalho do Rui.

Mas ok, não quero interromper as piadolas...

Gostei da piada da entrevista do João Coutinho  ;D :2funny: :2funny:

Scorpion8

Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 15:57
Citação de: KATSO75 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:51
Vai-se demitir sr presidente?

Se cantarem o Vila Morena...  Já pensaram nisso, na AG - terra da fraternidade...

O homem acabou de ser empossado com 80% de votos!!!
sonhar nao custa

sagan1976

Citação de: Slb-Ag em 28 de Fevereiro de 2013, 15:55
Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:53
Citação de: Slb-Ag em 28 de Fevereiro de 2013, 15:51
Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:49
Por exemplo, eu não tenho conhecimento da legislação que rege as rádios mas haverá alguma forma de rádio que esteja isenta de pagamento de royalties de músicas? Falo por exemplo de rádios académicas. Poderão estar incluídas numa qualquer figura legal de interesse público? Será esse o enquadramento da Rádio Benfica?
O enquadramento da Rádio Benfica será o de uma rádio comercial, nunca o de uma rádio universitária.

Suponho que a existir uma Rádio Benfica será uma frequência local da região de Lisboa. Se não tiver uma boa cobertura dificilmente terá sucesso.
À lá TSF? Com emissão online? É outro meio de chegar aos benfiquistas no estrangeiro, verdade seja dita.
As rádios que mais se ouvem online são as que emitem em FM, porque são conhecidas.
Mas é um meio algo cão, em que tem de se apresentar algo apelativo. Ok, Benfica é apelativo mas eu falo por exemplo em conceito. A TSF avançou com o RDS, por exemplo. E notícias de meia em meia hora. A M80 são as melhores (yeah right) músicas dos anos 70, 80 e 90...

Aguia_Rea1

ouvi dizer que o anuncio era a renovação de JJ

BC

Vai anunciar que vamos ser... campeões?

Ahh... pá... aposto que é mais uma arte qualquer decorativa do Estádio da Luz para se meter dinheiro "ao bolso" e se pagarem as dividas produzias. Ora bolas...

DMSG

Deve ser sobre os direitos televisivos.

_adviser_

Contratação de Última Hora para o Sport Lisboa e Benfica!!!

Os Jogos da Premier League vão ser Transmitidos pela Benfica TV a partir da próxima época até 2016!

Lurgee

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 15:58
Citação de: Lurgee em 28 de Fevereiro de 2013, 15:56
O João Coutinho veio esclarecer as funções do Rui Costa? O João Coutinho?????? Um ex-funcionário do clube?

O Rui Costa não respondia directamente ao sr.peresidente?

Não veio esclarecer nada. Fizeram-lhe uma pergunta e ele respondeu. Só quem está alienado da realidade do futebol do Benfica é que ainda não sabe o que faz o Rui.

Isso já é outra coisa.

Alienado ou não, não sei. Agora remeteres para um ex-funcionário o esclarecimento das funções do Rui...não faz sentido.

Spider1502

Premier league na Benfica tv em exclusivo!

LOOOL

BC

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:01
ouvi dizer que o anuncio era a renovação de JJ
Ou seja, o Presi diz "Algo que nunca foi feito em Portugal, e se der resultado, muitos outros irão repetir...e copiar."

Ok. Vão todos renovar com o JJ, até o fcp e scp. Por acaso, bate certo, algo nunca visto antes...

Cosmic

BC

Citação de: _adviser_ em 28 de Fevereiro de 2013, 16:02
Contratação de Última Hora para o Sport Lisboa e Benfica!!!

Os Jogos da Premier League vão ser Transmitidos pela Benfica TV a partir da próxima época até 2016!
LOOOOOOOL

Fantástico então. Que interessante...

SLBCARLOS