Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:36
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:33
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:28
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:21
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:20
o canal devia estar disponível na zon.

A zon devia pagar o que o Benfica pede.
pois só que do ponto de vista do adepto é uma bosta... mas se realmente os jogos forem transmitidos na benfica tv eles devem ceder

Evidente que cedem. E se passar a canal por mensalidade, por lei, somos obrigados a estar em todas as operadoras.

Os interesses do Benfica são mais importantes que os interesses individuais de cada pessoa.
Então porque é que este tópico não está nos "Ex-funcionários"?

Sou contra o vieira e continuarei a ser.
Mas tem que se saber elogiar quando merece. E nesta medida merece.
Já eu não sou nem vierista nem deste nem daquele, sou Benfiquista. Tudo o que quero é o sucesso do Benfica e, se conseguirmos com Vieira passar a ter um sucesso avassalador, em toda a linha, como vou poder criticar?
Imagina se esta época ganhamos o que falta para ganhar e para o ano ganhamos a Champions em casa? e a somar a tudo isto, ganhamos nas modalidades e equilibramos passivo? claro, isto é um extremo, mas se acontece? era impossível não o apoiar doravante.

Evidente Sousa.
Só estava a querer dizer que embora fique contente com esta medida, ainda é muito pouco para mudar a minha opinião em relação a esta direcção.  O0
Claro, eu entendi.
O meu post até foi no sentido de confirmares aquilo que escrevi no intuito de te salvaguardares para o futuro. É que aqui é fácil ficar conotado e depois apontarem o dedo ao "Vieirista" ou ao "anti-Vieirista".
Interessa é defender os interesses do clube e nem tudo o que achamos que é melhor para o clube o é mesmo, embora ninguém possa negar que LFV cometeu já inúmeros erros de palmatória que muito difícilmente se apagarão da memória comum.

Abraço, pá!

ZICKLER

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 19:52
Citação de: the.lowlight em 28 de Fevereiro de 2013, 19:50
Ontem à noite o LFV telefonou para Inglaterra, desesperado, a dar uns quantos milhões para transmitir a Premier League para fazer esquecer a derrota de ontem...deve ter sido isso, lol

Não foi isso.

Mas escolheu o timing certo para amenizar a pouca vergonha de ontem e fazer os 83% rejubilar de alegria.

Títulos no campo, está quieto. O que importa é que vamos ter um canal de televisão forte.

democracia é aceitar a vontade das maiorias...

e sinceramente nao há registo de tumultos na luz antes da notícia ter vazado

por isso, nao criem cenários que apenas cabe na mente de alguns

slb2me

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 19:49
Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 19:48
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 19:45
Empréstimo obrigacionista de 80M...a seguir anuncia jogos da Premier League na BTV um dia depois de ter sido afastado do primeiro título oficial da época.

Só cai quem quer.

Mas cair em quê, homem?

Que LFV quer o bem do Benfica.

Mas engana bem!
O que ele tem feito nos últimos 10 anos para dar cabo do Benfica!

the.lowlight

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 19:52
Citação de: the.lowlight em 28 de Fevereiro de 2013, 19:50
Ontem à noite o LFV telefonou para Inglaterra, desesperado, a dar uns quantos milhões para transmitir a Premier League para fazer esquecer a derrota de ontem...deve ter sido isso, lol

Não foi isso.

Mas escolheu o timing certo para amenizar a pouca vergonha de ontem e fazer os 83% rejubilar de alegria.

Títulos no campo, está quieto. O que importa é que vamos ter um canal de televisão forte.

Parece-me que esta medida seria sempre anunciada hoje, dia de aniversário. Achas mesmo que isto funciona assim? Que o LFV revela quando quer, etc? E depois estão os tipos da Premier League a acompanhar os jornais nacionais portuguesas "É agora, é agora! Mete a noticia no site!!" Isto já está acordado há muito tempo, certamente...

Joaoac

Jogos do Benfica e Liga Inglesa na Benfica TV?!? Morri...  :drool:

Que grandes facadas na SPORTTV!!!  :clap1: :clap1:

TEXAS_1904

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 19:52
Citação de: the.lowlight em 28 de Fevereiro de 2013, 19:50
Ontem à noite o LFV telefonou para Inglaterra, desesperado, a dar uns quantos milhões para transmitir a Premier League para fazer esquecer a derrota de ontem...deve ter sido isso, lol

Não foi isso.

Mas escolheu o timing certo para amenizar a pouca vergonha de ontem e fazer os 83% rejubilar de alegria.

Títulos no campo, está quieto. O que importa é que vamos ter um canal de televisão forte.
estas a baralhar as coisas amigo, eu votei com toda a minha convicção Rangel mas nao sou anti nada e isso ajuda a ver as coisas como deve de ser

Huguenot

Pronto, está tudo contente porque vamos ter um canal de televisão forte e assim vamos dar cabo do sistema.

Pá, desculpem lá, mas é um bocadinho falta de noção.

ZICKLER

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:00
Pronto, está tudo contente porque vamos ter um canal de televisão forte e assim vamos dar cabo do sistema.

Pá, desculpem lá, mas é um bocadinho falta de noção.

falta de noção é acreditar que o sporting ganha ao porto

LOl

abraço

TEXAS_1904

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:00
Pronto, está tudo contente porque vamos ter um canal de televisão forte e assim vamos dar cabo do sistema.

Pá, desculpem lá, mas é um bocadinho falta de noção.
isso de dar cabo do sistema é um exagero mas pode ajudar a começar

Huguenot

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 20:02
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:00
Pronto, está tudo contente porque vamos ter um canal de televisão forte e assim vamos dar cabo do sistema.

Pá, desculpem lá, mas é um bocadinho falta de noção.

falta de noção é acreditar que o sporting ganha ao porto

LOl

abraço

Podes "lolar" o que quiseres.

O sistema está enraizado sobretudo nas estruturas do futebol que o Porto continua a dominar a seu bel prazer. Não é apenas uma questão de dividendos monetários dos direitos televisivos.

sbremoved_28408

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:00
Pronto, está tudo contente porque vamos ter um canal de televisão forte e assim vamos dar cabo do sistema.

Pá, desculpem lá, mas é um bocadinho falta de noção.
É indesmentivel que com esta ideia e se mantivermos os nossos direitos televisivos na BTV,vai ser uma importante fonte de receitas. Mais dinheiro,mais condições para ter melhores jogadores.

Há que saber separar as coisas

Joaoac

Como diria o Pedro Sousa , " eu tiro o meu chapeu de coco e curvo-me , QUE CATEGORIA!! "

lorenzzu

Não me lixem! Este ano já tinha falado cá em casa que com streams cada vez melhores e com o Maior a jogar na BTV iríamos deixar de ter a porcostv, mas como gostamos de ver a Liga Inglesa o melhor era aguentar mais uns tempos, com esta notícia já não há qualquer razão para dar dinheiro a xulos :D

tixatixa

E ESTE PESSOAL CONTINUA COM A CENA DA TAÇA DA LIGA
Eh pah! calem-se! No ano passado foram esperar a equipa depois de ter ganho a taça da liga para os insultarem e agora vêm com isto???
http://expresso.sapo.pt/benfica-vaiado-a-chegada-a-lisboa=f719273

TEXAS_1904

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:04
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 20:02
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:00
Pronto, está tudo contente porque vamos ter um canal de televisão forte e assim vamos dar cabo do sistema.

Pá, desculpem lá, mas é um bocadinho falta de noção.

falta de noção é acreditar que o sporting ganha ao porto

LOl

abraço

Podes "lolar" o que quiseres.

O sistema está enraizado sobretudo nas estruturas do futebol que o Porto continua a dominar a seu bel prazer. Não é apenas uma questão de dividendos monetários dos direitos televisivos.
Mas é bom ter mais dividendos economicos ou não? Esse tambem é um ponto fundamental