Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:04
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 20:02
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:00
Pronto, está tudo contente porque vamos ter um canal de televisão forte e assim vamos dar cabo do sistema.

Pá, desculpem lá, mas é um bocadinho falta de noção.

falta de noção é acreditar que o sporting ganha ao porto

LOl

abraço

Podes "lolar" o que quiseres.

O sistema está enraizado sobretudo nas estruturas do futebol que o Porto continua a dominar a seu bel prazer. Não é apenas uma questão de dividendos monetários dos direitos televisivos.
Claro que vai muito para além disso. Claro que se calhar pouco temos feito para combater devidamente o dito sistema.
Agora, parece-me que poderemos vir a tirar dividendos financeiros destes direitos, directa e indirectamente. Parece-me ainda que é uma bela bicada na sportv.

Restam as dúvidas: será que isto implicará a redução dos conteúdos ligados ao Benfica? Será assim um marco tão importante como LFV quer fazer crer?
É aguardar para ver. Entendo que queriam anunciar isto no dia do aniversário do clube, por entenderem ser o tal marco, mas alguns ainda estão a ressacar da eliminação de ontem.

isa_2013

nao sei se o 80M que se fala é para isto...mas fiquei com contente com esta noticia e parece-me ja ter trabalho do moniz aqui!

Huguenot

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:08
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:04
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 20:02
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:00
Pronto, está tudo contente porque vamos ter um canal de televisão forte e assim vamos dar cabo do sistema.

Pá, desculpem lá, mas é um bocadinho falta de noção.

falta de noção é acreditar que o sporting ganha ao porto

LOl

abraço

Podes "lolar" o que quiseres.

O sistema está enraizado sobretudo nas estruturas do futebol que o Porto continua a dominar a seu bel prazer. Não é apenas uma questão de dividendos monetários dos direitos televisivos.
Mas é bom ter mais dividendos economicos ou não? Esse tambem é um ponto fundamental

No Benfica, como já é costume, o que é essencial nunca é feito, apenas o que é acessório. E rejubilamo-nos todos com matérias que em si não trazem nada ao Benfica enquanto clube de futebol. Termos mais dinheiro todos os anos será absolutamente inconsequente se continuarmos com esta gestão amadora do futebol, se não soubermos meter a nossa gente em cargos importantes nas associações, na liga e na federação, se não soubermos nos mexer como deve ser nos bastidores, se não soubermos anular as jogadas do Porto junto dos árbitros, etc.

No que é essencial, LFV é um manifesto incompetente.

benficaslb1

bem falei com o meu amigo da BTV e ele disse que estão previstos dois novos canais em EXCLUSIVO na meo, ou seja a partir da próxima época teremos a Benfica Tv como temos hoje a dar as modalidades e as camadas jovens em sinal aberto, depois teremos Benfica Tv2 que englobará os jogos do Benfica e pelos vistos os da liga inglesa, ( ele não sabia desta bomba ainda) e a Benficatv HD que só transmitirá os jogos do Benfica seniores e da Premier League. A ideia é passar em canal aberto os 3 numa fase inicial e se correr bem colocar assinatura na 2 e na hd mantendo a principal descodificada. Este empréstimo de 80 M será para estruturar o canal com mais material. 

TEXAS_1904

Citação de: benficaslb1 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:12
bem falei com o meu amigo da BTV e ele disse que estão previstos dois novos canais em EXCLUSIVO na meo, ou seja a partir da próxima época teremos a Benfica Tv como temos hoje a dar as modalidades e as camadas jovens em sinal aberto, depois teremos Benfica Tv2 que englobará os jogos do Benfica e pelos vistos os da liga inglesa, ( ele não sabia desta bomba ainda) e a Benficatv HD que só transmitirá os jogos do Benfica seniores e da Premier League. A ideia é passar em canal aberto os 3 numa fase inicial e se correr bem colocar assinatura na 2 e na hd mantendo a principal descodificada. Este empréstimo de 80 M será para estruturar o canal com mais material.
optimo se assim for

pcssousa

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:14
Citação de: benficaslb1 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:12
bem falei com o meu amigo da BTV e ele disse que estão previstos dois novos canais em EXCLUSIVO na meo, ou seja a partir da próxima época teremos a Benfica Tv como temos hoje a dar as modalidades e as camadas jovens em sinal aberto, depois teremos Benfica Tv2 que englobará os jogos do Benfica e pelos vistos os da liga inglesa, ( ele não sabia desta bomba ainda) e a Benficatv HD que só transmitirá os jogos do Benfica seniores e da Premier League. A ideia é passar em canal aberto os 3 numa fase inicial e se correr bem colocar assinatura na 2 e na hd mantendo a principal descodificada. Este empréstimo de 80 M será para estruturar o canal com mais material.
optimo se assim for
A confirmar-se, dissipariam-se as minhas principais dúvidas em relação a isto tudo. É importante continuar a transmitir as modalidades e escalões de formação.

sbremoved_28408

Citação de: benficaslb1 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:12
bem falei com o meu amigo da BTV e ele disse que estão previstos dois novos canais em EXCLUSIVO na meo, ou seja a partir da próxima época teremos a Benfica Tv como temos hoje a dar as modalidades e as camadas jovens em sinal aberto, depois teremos Benfica Tv2 que englobará os jogos do Benfica e pelos vistos os da liga inglesa, ( ele não sabia desta bomba ainda) e a Benficatv HD que só transmitirá os jogos do Benfica seniores e da Premier League. A ideia é passar em canal aberto os 3 numa fase inicial e se correr bem colocar assinatura na 2 e na hd mantendo a principal descodificada. Este empréstimo de 80 M será para estruturar o canal com mais material. 
Se for assim,concordo totalmente. Era o que tinha falado atrás.

Só fica uma dúvida,se os canais vão ser canais abertos,que dividendos financeiros teremos ?

Devil1

Exclusivo na meo? ora bolas... lá se vai a minha cabovisão.

Mathayus

O que muitos Benfiquistas não conseguem ver... vê o Javi Garcia:

"Creio que é uma excelente novidade, pois considero a Premier League a liga mais atractiva para os espectadores. É muito bom, porque desta forma, em Portugal, vão poder desfrutar desta competição num canal que não para de crescer".


Huguenot

Um canal de televisão que não pára de crescer. Certo.

E o clube de futebol? E os títulos no campo? Nem vê-los.

Tiago .

Citação de: tixatixa em 28 de Fevereiro de 2013, 20:06
E ESTE PESSOAL CONTINUA COM A CENA DA TAÇA DA LIGA
Eh pah! calem-se! No ano passado foram esperar a equipa depois de ter ganho a taça da liga para os insultarem e agora vêm com isto???
http://expresso.sapo.pt/benfica-vaiado-a-chegada-a-lisboa=f719273

Menos...

Sempreparasemprebenfica

"Vieira promete notícia marcante para os adeptos "

Fds, gozas connosco a bruta, crl...

benficaslb1

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 20:18
Citação de: benficaslb1 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:12
bem falei com o meu amigo da BTV e ele disse que estão previstos dois novos canais em EXCLUSIVO na meo, ou seja a partir da próxima época teremos a Benfica Tv como temos hoje a dar as modalidades e as camadas jovens em sinal aberto, depois teremos Benfica Tv2 que englobará os jogos do Benfica e pelos vistos os da liga inglesa, ( ele não sabia desta bomba ainda) e a Benficatv HD que só transmitirá os jogos do Benfica seniores e da Premier League. A ideia é passar em canal aberto os 3 numa fase inicial e se correr bem colocar assinatura na 2 e na hd mantendo a principal descodificada. Este empréstimo de 80 M será para estruturar o canal com mais material. 
Se for assim,concordo totalmente. Era o que tinha falado atrás.

Só fica uma dúvida,se os canais vão ser canais abertos,que dividendos financeiros teremos ?

Posso estar enganado mas a ideia será revender os nossos próprios jogos e com esse dinheiro não ficar com prejuízo mesmo tendo os jogos ingleses grátis, e penso também que a meo entrou com algum dinheiro  (para manter a exclusividade ), atenção que isto já é a minha ideia e pode não fazer sentido nenhum.

Outra coisa que esta prevista é a interactividade, como por exemplo ver o jogo nas câmaras que quisermos, a possibilidade de colocar-mos linhas de fora de jogo, e inclusive ver em directo a chegada da equipa aos balneários e em casos excepcionais ver as palestras em directo

melo7

Sr. Presidente, espero bem que saiba o que está a fazer. Ter Moniz connosco é uma vantagem competitiva forte. Se tudo correr bem, temos aqui um projecto muito interessante para o nosso clube. Tenho orgulho que estejamos sempre a inovar.

Mas o mais importante continua a ser o futebol. Ai de ti que te esqueças disso.

sbremoved_28408

Citação de: benficaslb1 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:27
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 20:18
Citação de: benficaslb1 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:12
bem falei com o meu amigo da BTV e ele disse que estão previstos dois novos canais em EXCLUSIVO na meo, ou seja a partir da próxima época teremos a Benfica Tv como temos hoje a dar as modalidades e as camadas jovens em sinal aberto, depois teremos Benfica Tv2 que englobará os jogos do Benfica e pelos vistos os da liga inglesa, ( ele não sabia desta bomba ainda) e a Benficatv HD que só transmitirá os jogos do Benfica seniores e da Premier League. A ideia é passar em canal aberto os 3 numa fase inicial e se correr bem colocar assinatura na 2 e na hd mantendo a principal descodificada. Este empréstimo de 80 M será para estruturar o canal com mais material. 
Se for assim,concordo totalmente. Era o que tinha falado atrás.

Só fica uma dúvida,se os canais vão ser canais abertos,que dividendos financeiros teremos ?

Posso estar enganado mas a ideia será revender os nossos próprios jogos e com esse dinheiro não ficar com prejuízo mesmo tendo os jogos ingleses grátis, e penso também que a meo entrou com algum dinheiro  (para manter a exclusividade ), atenção que isto já é a minha ideia e pode não fazer sentido nenhum.

Outra coisa que esta prevista é a interactividade, como por exemplo ver o jogo nas câmaras que quisermos, a possibilidade de colocar-mos linhas de fora de jogo, e inclusive ver em directo a chegada da equipa aos balneários e em casos excepcionais ver as palestras em directo
Pois,também é essa a ideia que tenho