Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Lima #11

Acho que o pessoal tem de abrir a pestana e verificar que não é apenas com os melhores jogadores e os melhores planteis que se ganha os campeonatos nacionais.

Penso não estar a dizer nenhuma mentira, pois não?

É preciso começar a eliminar as estruturas que alimentam os patos bravos no futebol nacional. Uma delas é exactamente a maior fonte de receitas dos clubes, aquela que é exacta e que serve muitas vezes de garantias bancárias para empréstimos na banca. Falo das verbas das transmissões financeiras.

Se com estes conteúdos a Benfica TV ficar com a cota de audiências da Sport TV, canal fachada dos anti-Benfiquistas, então isto significa que a Sport Tv não poderá continuar a financiar os clubes anti-Benfica e demais estruturas corrompidas do futebol nacional.

A partir daí, e se o Benfica for inteligente e começar a mexer os cordelinhos com outros apoios institucionais, como a associação de futebol de Lisboa e outras associações, incluindo os seus clubes, poderá começar a tomar a dianteira no que toca aos desígnos do futebol português.

Nessa altura mais do que trazer os benefícios como o Porto faz, espero que tornem sim a liga portuguesa numa competição limpa, onde verdadeiramente ganhe o melhor e não o mais chico-esperto. É que se assim for, o Benfica e o futebol português irá ganhar muito, mas mesmo muito mais.

Eu acredito que podemos ter uma das melhores ligas de futebol do mundo.

Devil1

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:20
Um canal de televisão que não pára de crescer. Certo.

E o clube de futebol? E os títulos no campo? Nem vê-los.

E uma coisa implica a outra? Só porque não tens ganho titulos com frequência, vais andar parado nas outras áreas?

Não ganhamos titulos, ora bolas, então que se fod@ o resto para cairmos ainda mais na lama para a vida ser ainda mais deprimente!

Não entendo estes comentários sinceramente. Só estás a ver a ponta do iceberg... este canal é uma mina de ouro e da forma como está a crescer em termos de conteúdos, tem potencial para a curto prazo ser a maior fonte de receita do clube.

Futebol é titulos é certo, mas para atacá-los precisas de estabilidade financeira, e para isso precisas de dinheiro.
Podes dar as voltas que quiseres, esta é uma grande noticia para o futuro do clube.

KidLambreta

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:20
Um canal de televisão que não pára de crescer. Certo.

E o clube de futebol? E os títulos no campo? Nem vê-los.
Mas és incapaz de ver alguma coisa boa neste negócio? O Clube de futebol que é o SLB não vai beneficiar desta jogada? Então porque estás tão azedo e tão incomodado?

Mathayus

Como é evidente que existe um user em dificuldades... aqui vai a minha ajuda:

Definição de azia:  A azia ou pirose é uma sensação de queimação no esôfago que se caracteriza por uma dor pouco acima do estômago, na região do peito, atrás do osso esterno. Normalmente os sintomas de queimação pioram quando a pessoa está deitada ou se dobra e são decorrentes da presença do suco gástrico fora do seu local habitual.

A sensação de queimação pode subir até a faringe e provocar eructações ácidas e aumento da salivação.

quinjeajero

Quem critica esta medida da BenficaTV deve gostar e muito do permanente enrabanço que levamos da sporcotv. Estão fdds porque metem a vossa comodidade à frente dos derradeiros interesses do clube. Temos pena.

Spider1502


parras_bs

Finalmente batemos o pé ao canal corrupto. Até sempre sporco tv

Huguenot

Citação de: KidLambreta em 28 de Fevereiro de 2013, 20:32
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:20
Um canal de televisão que não pára de crescer. Certo.

E o clube de futebol? E os títulos no campo? Nem vê-los.
Mas és incapaz de ver alguma coisa boa neste negócio? O Clube de futebol que é o SLB não vai beneficiar desta jogada? Então porque estás tão azedo e tão incomodado?

O clube de futebol que é o Benfica só beneficiará desta jogada se o dinheiro que aí vem sirva não para encher bolsos de empresários e administradores da SAD, mas para reforçar bem a equipa de futebol.

Agora a pergunta que se impõe é: LFV é capaz de gastar bem o dinheiro na equipa de futebol? Mostra-se capaz de nos levar ao sucesso desportivo? O dinheiro só por si não traz nada e na mão de incompetentes é igual ao litro.


Mathayus

Citação de: Lima #11 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:30
Acho que o pessoal tem de abrir a pestana e verificar que não é apenas com os melhores jogadores e os melhores planteis que se ganha os campeonatos nacionais.

Penso não estar a dizer nenhuma mentira, pois não?

É preciso começar a eliminar as estruturas que alimentam os patos bravos no futebol nacional. Uma delas é exactamente a maior fonte de receitas dos clubes, aquela que é exacta e que serve muitas vezes de garantias bancárias para empréstimos na banca. Falo das verbas das transmissões financeiras.

Se com estes conteúdos a Benfica TV ficar com a cota de audiências da Sport TV, canal fachada dos anti-Benfiquistas, então isto significa que a Sport Tv não poderá continuar a financiar os clubes anti-Benfica e demais estruturas corrompidas do futebol nacional.

A partir daí, e se o Benfica for inteligente e começar a mexer os cordelinhos com outros apoios institucionais, como a associação de futebol de Lisboa e outras associações, incluindo os seus clubes, poderá começar a tomar a dianteira no que toca aos desígnos do futebol português.

Nessa altura mais do que trazer os benefícios como o Porto faz, espero que tornem sim a liga portuguesa numa competição limpa, onde verdadeiramente ganhe o melhor e não o mais chico-esperto. É que se assim for, o Benfica e o futebol português irá ganhar muito, mas mesmo muito mais.

Eu acredito que podemos ter uma das melhores ligas de futebol do mundo.
x2

Roting

Já agora é assim que se deve negociar, em silêncio.

Huguenot

Se não me engano, a ZON detém metade da Sporttv, não é tudo da Olivedesportos. Se a Sporttv acabar, o sistema não deixa de funcionar. E a empresa do Joaquim está metida na nossa multimédia.

As coisas não são preto-e-branco como muitos querem fazer crer.

Meddler


KidLambreta

Citação de: uther20 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:47
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=731594
A Olivedesportos SÓ tem 49% da Benfica Multimedia, SÓ.
Esta noticia é de 2001. Está actualizada?

PS. Tinha esquecido: :whistle2:

32 Benfica 32

Sim em Maio falamos, isto é tudo muito bom, não digo o contrario mas que serve isto se no fim continuar tudo na mesma?!
Isto a mim para já nem me aquece nem arrefece, QUERO TÍTULOS, não apenas vitórias.