Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: kid bengala em 01 de Março de 2013, 02:23
Se existe disponibilidade financeira para comprar jogos de tv, suponho que exista capacidade para manter os melhores jogadores no verão.
dúvido que isso aconteça, o dinheiro tem de vir de algum sítio, eu preferia que se mantivesse os melhores jogadores a ter se gasto dinheiro com a liga inglesa

4ever Red Devil

Teoricamente sim.

Mas o objectivo da MEO é "comer" a taxa de mercado dos outros, e ninguém te diz que a MEO não ajudou a BenficaTV nesta operação para o conseguir.

A Vodafone é um operador com uma taxa de mercado minúsculo, suponho que pudesse chegar à Vodafone, como está na Cabovisão, mas em números não devia fazer grande diferença.
Se não existir parceria com a MEO, de certeza que é uma questão de pagarem o que o Benfica quer. O Benfica é que tem o trunfo.

SLBCARLOS

Citação de: Sequel em 01 de Março de 2013, 02:19
É um absurdo se decidirem continuar presos à MEO.

depende. 

e se a meo  oferecer ums valentes milhoes para continuar com a exclusividade ???

MrJohnny

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Março de 2013, 02:19
Citação de: MrJohnny em 01 de Março de 2013, 01:53
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Março de 2013, 01:53
Citação de: Theroux em 01 de Março de 2013, 01:19
Citação de: cristao69 em 01 de Março de 2013, 01:15
Muito bem Senhor Presidente, muito bem!

Uma análise concisa mas sem duvida que resume na perfeição um dia muito agradável para se ser benfiquista.

Principalmente porque não jogamos nenhum jogo decisivo hoje. Daqueles que se jogam dentro do campo. Esses dias sob esta presidência costumam ser assim para o mais desagradáveis.

É o mesmo utilizador com duas contas?

Ya. Tenho uma média de 12 posts por dia desde 2006, mas isso é só nas horas ímpares.

Por acaso não me referia a ti, mas tudo bem. :)

ZICKLER

os operadores regem-se pelo lucro

simples....

com um canal BTV atraente, o trunfo está nas nossas mãos

aceitam-se ofertas!!!

4ever Red Devil

Citação de: MrJohnny em 01 de Março de 2013, 02:31
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Março de 2013, 02:19
Citação de: MrJohnny em 01 de Março de 2013, 01:53
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Março de 2013, 01:53
Citação de: Theroux em 01 de Março de 2013, 01:19
Citação de: cristao69 em 01 de Março de 2013, 01:15
Muito bem Senhor Presidente, muito bem!

Uma análise concisa mas sem duvida que resume na perfeição um dia muito agradável para se ser benfiquista.

Principalmente porque não jogamos nenhum jogo decisivo hoje. Daqueles que se jogam dentro do campo. Esses dias sob esta presidência costumam ser assim para o mais desagradáveis.

É o mesmo utilizador com duas contas?

Ya. Tenho uma média de 12 posts por dia desde 2006, mas isso é só nas horas ímpares.

Por acaso não me referia a ti, mas tudo bem. :)

Sorry, tu é que me citaste a mim. E como o Saviolafication tinha postado algum semelhante mesmo acima... :)

(Eles são mais que um...)

Black Skulls

Citação de: Scorpion8 em 01 de Março de 2013, 02:23
senhor presidente com dinheiro que gastamos nesta operação não podiamos ter comprado um DE, talvez um DD, e mais um ou dois médios, que a equipa do BENFICA precisa, bem mais que os direitos televisivos da liga inglesa?
5M dava para isso tudo? :o

Sequel

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Março de 2013, 02:30

depende. 

e se a meo  oferecer ums valentes milhoes para continuar com a exclusividade ???

O Benfica não deve viver única e exclusivamente de milhões. Até porque já sabemos o que acontece ao dinheiro.

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Março de 2013, 02:29
Teoricamente sim.

Mas o objectivo da MEO é "comer" a taxa de mercado dos outros, e ninguém te diz que a MEO não ajudou a BenficaTV nesta operação para o conseguir.

A Vodafone é um operador com uma taxa de mercado minúsculo, suponho que pudesse chegar à Vodafone, como está na Cabovisão, mas em números não devia fazer grande diferença.
Se não existir parceria com a MEO, de certeza que é uma questão de pagarem o que o Benfica quer. O Benfica é que tem o trunfo.

Dei o exemplo da Vodafone, para explicar que há muito mais mercado para além da MEO. E como fui sempre contra monopólios, não concordo com a exclusividade na MEO.

Scorpion8

Citação de: Black Skulls em 01 de Março de 2013, 02:33
senhor presidente com dinheiro que gastamos nesta operação não podiamos ter comprado um DE, talvez um DD, e mais um ou dois médios, que a equipa do BENFICA precisa, bem mais que os direitos televisivos da liga inglesa?
pagou se 5M por cada epoca?

Sequel

Citação de: Scorpion8 em 01 de Março de 2013, 02:38

Sim.

ZICKLER

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Março de 2013, 02:30

depende. 

admitindo que a BTV continuaria apenas na MEO (vamos deixar de lado os outros operadores residuais), cabe na cabeça de alguém que eles nao teriam que se chegar com a nota à frente?

quer dizer, iriam ver certamente milhares de novos subscritores que mudam unica e exclusivamente por causa do canal e a abandonar o concorrente direto...

Scorpion8

Citação de: Sequel em 01 de Março de 2013, 02:39

Sim.
não sabia, não estava a ver o oliveira a perder a liga inglesa por valores tão "baixos"

ZICKLER

Citação de: Scorpion8 em 01 de Março de 2013, 02:42
Citação de: Sequel em 01 de Março de 2013, 02:39

Sim.
não sabia, não estava a ver o oliveira a perder a liga inglesa por valores tão "baixos"

SCORPION

tens o melhor gift do SB

de partir o côco a rir

O_Glorioso

Que orgia colectiva que para aqui vai.

Vou confessar uma coisa: gostava de ser como vocês, a sério que gostava. De um dia para o outro, esquecer tudo o que foi feito de mal, consistentemente, anos a fio, agarrar-me com toda a força o mundo às coisitas positivas que vão sendo lançadas aqui e acolá.

Mas não consigo. Vejam lá que ainda estou com a azia da Taça da Liga. Ainda vou dormir e acordar com esta merda na cabeça. Que o senhor Jesus inventou, andou a brincar com coisas sérias, que os cabrões dos braguilhas fazem o que querem e lhes apetece, que gozam com o Clube, etc.

Quem me dera ser como vocês, a sério!

4ever Red Devil

Citação de: O_Glorioso em 01 de Março de 2013, 03:06
Que orgia colectiva que para aqui vai.

Vou confessar uma coisa: gostava de ser como vocês, a sério que gostava. De um dia para o outro, esquecer tudo o que foi feito de mal, consistentemente, anos a fio, agarrar-me com toda a força o mundo às coisitas positivas que vão sendo lançadas aqui e acolá.

Mas não consigo. Vejam lá que ainda estou com a azia da Taça da Liga. Ainda vou dormir e acordar com esta merda na cabeça. Que o senhor Jesus inventou, andou a brincar com coisas sérias, que os cabrões dos braguilhas fazem o que querem e lhes apetece, que gozam com o Clube, etc.

Quem me dera ser como vocês, a sério!

Ninguém perdoou nada. Agora a vida segue em frente, é igual no Benfica. Isto até agora é uma boa notícia, temos que ficar satisfeitos com ela.

Infelizmente o balanço de treinador e presidente continuam negativos, por mais BenficaTVs que surjam.