Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RedNight

Citação de: Redady em 01 de Março de 2013, 00:40
Já conseguimos passar uma época e meia debaixo duma crise profunda no País. As coisas estão bem encaminhadas, e espero que assim continuem para que possamos dentro de 2 anos respirar de alívio ou quase.

Ora nem mais.  :)

BenficaSetsFire

É engraçado como as dúvidas pertinentes passam ao lado, mas os posts construtivos como "a cura para o cancro" merecem uma resposta igualmente idiota.

hotshot

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Março de 2013, 00:39
Citação de: hotshot em 01 de Março de 2013, 00:36
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Março de 2013, 00:29
Citação de: Theroux em 01 de Março de 2013, 00:24
Isto de ficar com azia com notícias positivas tem muito que se lhe diga...

Isto de ser mentalmente débil tem muito que se lhe diga.

Foi uma provocaçãozinha da parte dele, mas este tipo de linguagem é escusado... foi só uma ironia, não é preciso partir para o insulto por causa disso

Advogado de defesa?

Já cá ando há muito... e já sei o que a casa gasta.

Já andou pela minha ignore list, mas entretanto, porque sou boa pessoa e tenho como princípio de vida que as pessoas merecem uma segunda oportunidade, retirei-o de lá.

As provocaçõezinhas desse rapazola não são de hoje.

Portanto, não vale a pena defenderes-lhe que ele sabe-o fazer sozinho. Nem que seja... a provocar. Depois, não se queixe.

Menos...

Eu meti-me na conversa porque pensei que o comentário que tinha originado o teu insulto tinha sido o post dele sobre o aquecimento global e esse vinha na sequência de um comentário que fiz... entretanto já vi que foi outro post que nada teve a ver comigo que originou o teu comentário.

De qualquer das formas não gosto de ver alguém no fórum a chamar atrasado mental a outro, acho que isso não traz nada de positivo e vai contra as regras. De resto tenho a certeza que não precisa que o defendam por ele.

P∑T∑7

Não te preocupes que a moderação deste fórum funciona.

Eu também não gosto de ver muita coisa. Muitas das vezes as provocações baixas são piores do que um cheirinho a insulto.

E só para terminar, de referir que eu não insultei ninguém. A debilidade mental não é um insulto, é uma doença, que significa que no cérebro duma pessoa, há uma qualquer debilidade.

Eu, honestamente, acho que o rapazito tem alguma debilidade, pela forma como se dirige, em constante e sistemático tom provocatório, aos users que não têm uma opinião igual à sua.

E eu, pronto, sou um aziado. Podia ser pior.

;D

hotshot

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Março de 2013, 00:45
É engraçado como as dúvidas pertinentes passam ao lado, mas os posts construtivos como "a cura para o cancro" merecem uma resposta igualmente idiota.
Engraçado é como se passa ao lado do objectivo de um post e se retira de contexto uma frase usada como figura de estilo.

Podes concordar ou não, mas o meu post pretendia fazer ver que os resultados merecem ser elogiados, por isso essa tua ironia sobre posts construtivos não faz muito sentido.

BenficaSetsFire

Citação de: hotshot em 01 de Março de 2013, 00:57
Engraçado é como se passa ao lado do objectivo de um post e se retira de contexto uma frase usada como figura de estilo.

Podes concordar ou não, mas o meu post pretendia fazer ver que os resultados merecem ser elogiados, por isso essa tua ironia sobre posts construtivos não faz muito sentido.

Não me estava a referir a ti directamente, era mais direccionado à resposta, pois um post que não estava relacionado com a discussão mereceu a atenção dele, mas os outros mais pertinentes e mais merecedores de resposta foram cuidadosamente ignorados.

thug33

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 00:41
Tenho passado bastante por aqui para te bater, mas esta semana acabas de bater o record de feitos positivos:

- campo para a equipa B jogar, aliviando o relvado da luz de utilização intensiva, preservando para a 1ª equipa;

- Jogos da Premier League na BenficaTV

- e agora resultados positivos, 20 milhões, e abatimento do passivo em 32 milhões.

Muito Bem. :clap1:

PS. Não te entusiasmes, vou continuar atento. :metal:

Vinha aqui dizer o mesmo...esta a esmerar-se... é Para continuar pah!!!

Saviolafication

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 00:41
Tenho passado bastante por aqui para te bater, mas esta semana acabas de bater o record de feitos positivos:

- campo para a equipa B jogar, aliviando o relvado da luz de utilização intensiva, preservando para a 1ª equipa;

- Jogos da Premier League na BenficaTV

- e agora resultados positivos, 20 milhões, e abatimento do passivo em 32 milhões.

Muito Bem. :clap1:

PS. Não te entusiasmes, vou continuar atento. :metal:

O primeiro e o terceiro pontos não acho que mereçam grande felicitação. Repara, o 1º ponto só surgiu sequer a situação porque não se foi competente numa ocasião anterior em que se devia ter previsto esse problema (supostamente era o Estádio Bravo, que afinal só foi comprado pelos terrenos). Só tinham era de arranjar outra solução. Quanto ao 3º ponto, também o considero obrigação da direcção e do Presidente, porque foram os mesmos que aumentaram exponencialmente o passivo, sem os desejados resultados desportivos.

O 2º ponto sim, merece sem dúvida o aplauso porque é uma boa visão estratégica a médio/longo prazo, tanto a nível financeiro como desportivo.

cristao69

Muito bem Senhor Presidente, muito bem!

BenficaSetsFire

Citação de: cristao69 em 01 de Março de 2013, 01:15

Ainda assim para ti está tudo sempre bem: aumenta o passivo anos a fio? Muito bem senhor presidente, muito bem! Diminui o passivo? Muito bem senhor presidente, muito bem!

Provocação à parte, concordo contigo aqui: muito bem!

Theroux

Citação de: cristao69 em 01 de Março de 2013, 01:15

Uma análise concisa mas sem duvida que resume na perfeição um dia muito agradável para se ser benfiquista.

SorcereR

Pessoalmente gostei da medida da premier league. E não desgosto de outras medidas que possa tomar para fazer do Benfica o que realmente é, uma nação. Mas não se pode esquecer do sucesso desportivo, isso é o miolo do Benfica é a identidade dele.. O mais importante é ganhar dentro das 4 linhas, dos pavilhões, por Portugal e pelo mundo fora.

hotshot

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Março de 2013, 01:11
Citação de: hotshot em 01 de Março de 2013, 00:57

Não me estava a referir a ti directamente, era mais direccionado à resposta, pois um post que não estava relacionado com a discussão mereceu a atenção dele, mas os outros mais pertinentes e mais merecedores de resposta foram cuidadosamente ignorados.

Quando ironizaste com "posts construtivos" e "igualmente idiotas" acabaste por me envolver. Mas como não estou aqui no fórum à procura de discussões vou passar à frente O0

Espero é que este tópico fique com um clima menos hostil no futuro, era sinal que começávamos a ganhar títulos :angel:

redeagle7

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Março de 2013, 00:56
Não te preocupes que a moderação deste fórum funciona.

Eu também não gosto de ver muita coisa. Muitas das vezes as provocações baixas são piores do que um cheirinho a insulto.

E só para terminar, de referir que eu não insultei ninguém. A debilidade mental não é um insulto, é uma doença, que significa que no cérebro duma pessoa, há uma qualquer debilidade.

Eu, honestamente, acho que o rapazito tem alguma debilidade, pela forma como se dirige, em constante e sistemático tom provocatório, aos users que não têm uma opinião igual à sua.

E eu, pronto, sou um aziado. Podia ser pior.

;D

Já chega não?