Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

The_Riggs

Se vamos ter um bom treinador jesus sai , porque jesus no futebol é catedrático ::)

poliban

Muito mal...

Não sabes estar calado?

Bastava dizer falar da próxima época para quê? Se nesta ainda há tanto para jogar?

Não entendo.

DEVILLICA

Citação de: DanizaoSlb em 02 de Março de 2013, 16:22
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2013, 16:14
Citação de: Mestre Da Táctica em 02 de Março de 2013, 15:56
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2013, 15:30
Citação de: Mestre Da Táctica em 02 de Março de 2013, 15:04
Citação de: ANunes em 02 de Março de 2013, 14:50
Vieira disse sobre:
- Jorge Jesus "Ninguém está acima do Benfica"
- Plantel 2013-14 "Vamos ter uma grande equipa... e um bom treinador"

Conclusão do sócio:
- Adeuzinho JJesus,... não conseguiste passar por entre as gotas das lágrimas dos Benfiquistas!.... (choro esse provocado pelas tuas birras, taras e manias!)
- Grandes equipas já nós temos à imensos anos, queremos é uma boa equipa!
- Vamos ter um bom treinador!!??... venha ele, finalmente!....

Entao tu achas que o vieira ja decidiu despedir o jesus, mesmo qdo este pode fazer historia no clube ao vencer campeonato, taça de Portugal e liga europa ?!?!  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Liga Europa????

E acordar?

Chelsea, Totenham e Zenit... ui é melhor o Benfica nem jogar mais, se os apanhar-mos vamos levar seis ou sete. Ja estou a tremer...
Disse isso?

Falta de ambição é o que falta no Benfica. Canais de televisão, marketins, DINHEIRO, e outras merdas acima de tudo. Titulos??? Ahh... isso logo se vê. O que interessa é termos cheta para pagarmos salarios, dividas. os titulos são para o fim.

Aquelas declarações que o Vieira faz para todas as épocas (e que são praticamente sempre as mesmas) é uma maneira de acalmar os sócios como quem diz: "Afinal este gajo quer por o Benfica a ganhar titulos". Mas ele no fundo quer é dinheiro. Só se vive de Dinheiro no Benfica e não de titulos.

Liga Europa?? Isso está fora de questão.

Falta de ambição?
Bem... um clube que não vai a uma final europeia, em 20 anos ganhou 3 campeonatos, agora vai limpar tudo.
Nos dois últimos anos, tínhamos esta ilusão de ganhar a liga Europa e até a champions.
Resultado: nem campeonato, nem final.
Ha quem chama isso falta de ambição, eu chamo isso ser realista.

Mestre30

Citação de: poliban em 02 de Março de 2013, 17:59
Muito mal...

Não sabes estar calado?

Bastava dizer falar da próxima época para quê? Se nesta ainda há tanto para jogar?

Não entendo.
Isto!!! Tão simples......

Huguenot

Já veio falar a público...e mal.

Adivinham-se tempos difíceis.

magoslb

Citação de: Huguenot em 02 de Março de 2013, 18:23

Mas querias que Jj ficasse?

JPSilva

Declarações proprias de quem não ta habituado a ganhar nada. Já deu a época como perdida.

Huguenot

Citação de: magoslb em 02 de Março de 2013, 18:25

Quero é que o Benfica ganhe.

Se JJ fica ou não dependerá do sucesso que tivermos. O Presidente é que veio falar do assunto do treinador na hora mais inoportuna possível.

A demonstrar uma vez mais que nunca na vida perceberá alguma coisa de futebol. Depois admirem-se de andarmos sempre a ver navios.

Mestre30

Citação de: Huguenot em 02 de Março de 2013, 18:30

Se JJ fica ou não dependerá do sucesso que tivermos. O Presidente é que veio falar do assunto do treinador na hora mais inoportuna possível.

A demonstrar uma vez mais que nunca na vida perceberá alguma coisa de futebol. Depois admirem-se de andarmos sempre a ver navios.

manjob

Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2013, 18:31
Citação de: Huguenot em 02 de Março de 2013, 18:30

Até podem ser do Benfica, mas têm cada ideia.

H2odl1981

Jesus tem pré acordo com BC caso ganhe as eleições. Cumprir sonho do pai , etc....
Depois de saber isto veio me logo a cabeça que no ano do titulo podíamos ter esmagoado akelas osgas por 5 ou mais a zero.... Agora já entendo.... Fico triste gosto do JJ desde os tempos do amora.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

Eagle_Royal

Citação de: H2odl1981 em 02 de Março de 2013, 20:12
Jesus tem pré acordo com BC caso ganhe as eleições. Cumprir sonho do pai , etc....
Depois de saber isto veio me logo a cabeça que no ano do titulo podíamos ter esmagoado akelas osgas por 5 ou mais a zero.... Agora já entendo.... Fico triste gosto do JJ desde os tempos do amora.

teorias da treta, nem o BC ganha as eleições

Far(away)

Citação de: Eagle_Royal em 02 de Março de 2013, 20:26
Citação de: H2odl1981 em 02 de Março de 2013, 20:12

teorias da treta, nem o BC ganha as eleições

Claro que ganha. E destacado.

Sent from my dick 10 using condom

sazuke

Falou bem relativamente ao sportem.

Devia estar calado até ao fim da temporada.