Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zak

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2013, 12:15
Face aos orçamentos e á qualidade do adversários obrigatório vencer no basket e no voleibol.

O Espinho tem um belissimo grupo no Voleibol.
Vai ser muito renhido.

Scorpion8

Citação de: brazio em 20 de Abril de 2013, 10:18
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Abril de 2013, 03:01
o ano passado limpamos quase tudo nas modalidades = hoquei, basketball e futsal.  e nao ganhamos nada no futebol (so a taca da liga)

nao me importava nada que este fosse o contrario = nao ganhar nada nas modalidades  e limpar as 3 competicoes que ainda temos hipoteses de ganhar no futebol.  (ate so a dobradinha ja era muito bom).


quero e  ver o Benfica dominar no futebol,   o resto (modalidades) e secundario.

Como é evidente.

Futebol é a imagem de marca do clube.
há pessoal que se esquece desse pormenor...

pcnunes

Para chegar a essa conclusao, basta ler os Nossos Estatutos...eu sei que e uma coisa que nem sempre e para respeitar...mas esta la.

SLB É O REI DO MUNDO

Strike 2.


Vergonha do caralho perder com um clube falido em casa e pela 2ª vez no mesmo fim-de-semana.

Manpaz1904


zerocool


Darkboy

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Abril de 2013, 16:38
Já está 4 ou 5-0?
Com o Sporting? Perdemos 4 em 6 (Andebol, Futsal, Iniciados e Golfe ( :rir: )).

Juniores a decorrer, futebol amanhã.

Manpaz1904


Miguelito22


Aguia_Rea1

desde que as modalidades não deem prejuizo estou-me a borrifar pra isso.

SLB É O REI DO MUNDO

está bonito está..

o clube cada vez mais pujante e dominador a perder em várias frentes com um clube falido.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Abril de 2013, 16:59
desde que as modalidades não deem prejuizo estou-me a borrifar pra isso.


lol


quando ganharem já cá vens elogiar e dizer que são muito importantes e que está a ser feito um óptimo trabalho.  O0

Aguia_Rea1

eu é mais futebol. Não acompanho modalidades por isso nao dou palpites, sei la porque raio nao ganham se nao vejo jogos nem sei quem sao os jogadores ou treinadores. Só não quero que deiam prejuizo.

A excepção era o basket, mas desliguei-me á uns anos.

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Abril de 2013, 16:59
está bonito está..

o clube cada vez mais pujante e dominador a perder em várias frentes com um clube falido.
O clube pujante e dominador é campeão em 3 modalidades de pavilhão, ganhou a fase regular em basquetebol e voleibol, lidera o campeonato em andebol, está em segundo em futsal e hóquei...

Theroux

Slb23, e não te esqueças das 5 (salvo erro) supertaças...