Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Riquelme_10

Citação de: kid bengala em 29 de Abril de 2013, 03:51
O Vieira tem amigos na CS, que os use quando o clube precisa e não apenas quando ele precisa.

Vinha cá escrever precisamente o mesmo...

Aguia_Rea1

não partilho nada este pessimismo antecipado com a arbitragem. Se acontecer algo logo se vê, agora sofrer por antecipação não vale a pena
como não vejo que raio podia o presidente fazer pra evitar um roubo neste jogo, se já tiver combinado nem os misseis da coreia do norte nos salvam

blog benficaatemorrer

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 10:40
não partilho nada este pessimismo antecipado com a arbitragem. Se acontecer algo logo se vê, agora sofrer por antecipação não vale a pena
como não vejo que raio podia o presidente fazer pra evitar um roubo neste jogo, se já tiver combinado nem os misseis da coreia do norte nos salvam

é um facto...

há mais de 10 anos no clube e pouco consegue fazer para prevenir ou combater essas coisas...

isto não vai lá a falar sozinho... e também não vai lá com links no utube...


sazuke

duvido que o fócul vá meter dinheiro num clube que, segundo as teorias do fórum, anda a tentar lixar desde o caso kléber

Na realidade, e como o alberto até dá para o lado do benfica, o marítme vai facilitar. e pró ano têm mais dois titulares indiscutiveis de borla

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 10:40
não partilho nada este pessimismo antecipado com a arbitragem. Se acontecer algo logo se vê, agora sofrer por antecipação não vale a pena
como não vejo que raio podia o presidente fazer pra evitar um roubo neste jogo, se já tiver combinado nem os misseis da coreia do norte nos salvam
Ninguém está a sofrer por antecipação, a não ser aqueles que não acreditam no Benfica (não é o nosso caso!), o problema é que na semana passada houve uma campanha de vitimização que aliada a umas malas cheias de dinheiro, podem provocar um roubo identico ao que aconteceu com a Académica em Coimbra, ou seja, não fizeram 1 único remate à nossa baliza, o árbitro inventou 2 penaltis e o Benfica perdeu pontos!

A história de preocupemo-nos com nós próprios, é digna de um miudo de 4 anos que não sabe ler nem escrever! No Benfica sabem perfeitamente que este é o jogo do título!

Aguia_Rea1

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Abril de 2013, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 10:40
não partilho nada este pessimismo antecipado com a arbitragem. Se acontecer algo logo se vê, agora sofrer por antecipação não vale a pena
como não vejo que raio podia o presidente fazer pra evitar um roubo neste jogo, se já tiver combinado nem os misseis da coreia do norte nos salvam

é um facto...

há mais de 10 anos no clube e pouco consegue fazer para prevenir ou combater essas coisas...

isto não vai lá a falar sozinho... e também não vai lá com links no utube...

o que devia fazer na altura certa (nando das facturas na FPF) não fez, nesta altura não faria nada de útil  O0

quem pensa, que é lá pelos jornalistas escreverem, comentadeiros falarem, ou bocas de presidente que os ladroes não nos roubam se quiserem, é doido com o devido respeito

PAslb

Citação de: sazuke em 29 de Abril de 2013, 10:45
duvido que o fócul vá meter dinheiro num clube que, segundo as teorias do fórum, anda a tentar lixar desde o caso kléber

Na realidade, e como o alberto até dá para o lado do benfica, o marítme vai facilitar. e pró ano têm mais dois titulares indiscutiveis de borla
Achas que os porcos dão dinheiro ao Maritimo?
É evidente que o dinheiro neste caso é dado aos empresários dos jogadores do Maritimo e aos árbitros! E não é muito difícil, o árbitro é de Braga, salvo o erro!

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 10:52
Citação de: sazuke em 29 de Abril de 2013, 10:45
duvido que o fócul vá meter dinheiro num clube que, segundo as teorias do fórum, anda a tentar lixar desde o caso kléber

Na realidade, e como o alberto até dá para o lado do benfica, o marítme vai facilitar. e pró ano têm mais dois titulares indiscutiveis de borla
Achas que os porcos dão dinheiro ao Maritimo?
É evidente que o dinheiro neste caso é dado aos empresários dos jogadores do Maritimo e aos árbitros! E não é muito difícil, o árbitro é de Braga, salvo o erro!

nao me parece que o mariteme aceite dinheiro do porco

não me parece que o mariteme precise, eles por si mesmos vao querer ganhar pra ir á LE

dinheiro dado a jogadores parece-me rebuscado, imagina que depois vinha jogar pra cá e se chibava. Era um risco enorme

o arbitro ser de braga não quer dizer nada, já fomos tão roubados por lisboetas e setubalenses

sazuke

E claro que o marítme, que até se dá bem com o fócul, ia ver os jogadores a receber por fora e ficava calado...

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 10:54
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 10:52
Citação de: sazuke em 29 de Abril de 2013, 10:45
duvido que o fócul vá meter dinheiro num clube que, segundo as teorias do fórum, anda a tentar lixar desde o caso kléber

Na realidade, e como o alberto até dá para o lado do benfica, o marítme vai facilitar. e pró ano têm mais dois titulares indiscutiveis de borla
Achas que os porcos dão dinheiro ao Maritimo?
É evidente que o dinheiro neste caso é dado aos empresários dos jogadores do Maritimo e aos árbitros! E não é muito difícil, o árbitro é de Braga, salvo o erro!

nao me parece que o mariteme aceite dinheiro do porco

não me parece que o mariteme precise, eles por si mesmos vao querer ganhar pra ir á LE

dinheiro dado a jogadores parece-me rebuscado, imagina que depois vinha jogar pra cá e se chibava. Era um risco enorme

o arbitro ser de braga não quer dizer nada, já fomos tão roubados por lisboetas e setubalenses
Os jogadores recebem o dinheirinho em notas e ficam caladinhos para sempre! Pensas que isso não acontece todos os anos?
Em relação ao árbitro ser de Braga, é muito mais fácil pressionar um arbitro do Norte, do que um árbitro de Lisboa, a proximidade, o facto de ter a familia muito próximo, o facto de trabalhar na região, etec. etc. etc.

Aguia_Rea1

mas se recebem olha isso ainda é o menor dos males. Se formos melhores não é por ai. Se fosse doping, erros de arbitragem, era muito pior. Não é por dar milhoes a ninguem que se fazem craques, pode correr um pouco mais...

insan

Não sei se já postaram que não tenho estado presente no fórum:

"Um comentário no NGB:

"RUI BENFIQUISTA 24 Abril, 2013 17:55

acabei de saber por um arbitro dos distritais e 3 divisoes daqui do Porto, que o arbitro é um M M de braga, ora M M DE BRAGA É O MANUEL MOTA, E QUE VAI PREJUDICAR O BENFICA, DIZ ELE QUE VAMOS DIZER ADEUS NA MADEIRA AO TITULO, COM TODA A SATISFAÇAO, ORA TEMOS DE CONFIRMAR SE É VERDADE. E A SER COMO É POSSIVEL ELE SABER QUEM É O ARBITRO.
POIS ELE TEM UM PADRINHO ARBITRO DA PRIMEIRA MAS NAO ME DIZ QUEM É."

Ora bem, muito antes das nomeações este gajo adivinhou o árbitro?

Ou é a Alcina Lameiras...(se for, um bem haja deste blogue que tanto a respeita), ou algo vai mal na Liga...

Não sei se querem compensar o Capela, não sei se simplesmente alguém se anda a desbroncar com o árbitro...seja o que for, há malta que sabe mais do que devia e isso prova que algo está mal na Liga.

Agora só preciso que me confirmem se é este o árbitro do jogo da Madeira ou se isto tudo não passa de um fait-diver tipo os de que o Maxi é um assassino cruel.
"

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 11:00
mas se recebem olha isso ainda é o menor dos males. Se formos melhores não é por ai. Se fosse doping, erros de arbitragem, era muito pior. Não é por dar milhoes a ninguem que se fazem craques, pode correr um pouco mais...
Neste caso, há incentivos nas 2 partes: Jogadores adversários e árbitro!

Eles vão apostar nas 2 situações, porque de nada adiantaria uma sem a outra!

rocky

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 10:25
Alerta máximo, hoje vão malas cheias de dinheiro para a Madeira, o árbitro já deve estar controlado pelos porcos...

Muita atenção aos bastidores!
jà estàs a tentar arranjar desculpas ?  :confused:

Riquelme_10

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 10:40
não partilho nada este pessimismo antecipado com a arbitragem. Se acontecer algo logo se vê, agora sofrer por antecipação não vale a pena
como não vejo que raio podia o presidente fazer pra evitar um roubo neste jogo, se já tiver combinado nem os misseis da coreia do norte nos salvam

Nâo estou a falar em pessimismo com a arbritagem mas na tentativa de desvalorizar o nosso possivel titulo, conquistado com todo o merito em campo!!!!

A direção do Benfica tem de se saber mexer e defender a equipa!!!!!