Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

carvalho0407

o presidente merece este titulo de voleibol, eu no lugar dele tinha desistido, parabens

fyure

Vamos lá ver o que vai acontecer ainda em relação ao Vólei. O Benfica tem a razão do seu lado, mas estamos em Portugal, e a razão é inferior em categoria ao chicoespertismo. De qualquer modo, e se se confirmar, deixo aqui os meus parabéns por ter cumprido uma promessa.

nfgl

Citação de: rocky em 04 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: rocky em 04 de Maio de 2013, 10:06
eu jà sei o que a casa gasta ...

mesmo que ganhe tudo este ano nao lhe vou dar os parabens

so lhe darei os parabens se na proxima época conseguir confirmar com pelo menos o Bi campeonato

A ti podiam-te dar uma mala cheia de dinheiro que tu ias estar fodido por teres contas para pagar.
Isso só te faz velho.

;D ;D
vocês nao aprendem ... é mais facil ganhar de vez enquando , que de confirmar na época seguinte , de retomar a hegemonia do futebol Português , coisa que o Vieira ao longo destes anos nao conseguio

tinhamos tudo para o fazer a seguir ao titulo de 2010 , mas na vez de trabalhar andaram a passear pelo mundo fora e a dar entrevistas atràs de entrevistas , mal acabou o jogo contra o Rio Ave começaram logo a dizer que iam ganhar a champions

ficarei muito contente com os titulos que possivelmente vamos ganhar este ano , mas so ficarei satisfeito quando ganharmos regularmente 2 ou 3 anos seguidos e nao duas ou tres vezes em 10 anos

Rocky, ninguém diz o contrário do que estás a afirmar.
Só que, a meu ver, o caminho faz-se caminhando.
Se tentas dar 2 passos de uma vez o mais provavel é acabares por bater com o focinho no chão.

nfgl

Uma equipa que estava morta e renasceu.
Um título.
Parabéns.

Sobre o professor JJ (sim, porque o professor José Jardim é o verdadeiro JJ do Benfica), é díficil afasta-lo do voley, pois ele é o voley do Benfica.

cristao69

Parabens por mais um titulo no voleibol

cristao69

A moderação ja actualizava a 1º página deste topico.

Carlos_Manuel

Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2013, 21:52
Uma equipa que estava morta e renasceu.
Um título.
Parabéns.

Sobre o professor JJ (sim, porque o professor José Jardim é o verdadeiro JJ do Benfica), é díficil afasta-lo do voley, pois ele é o voley do Benfica.
:confused:

Aguia_Rea1

ninguem arranja maneira de ver o video do presidente na BenficaTV?

BlankFile

Citação de: Marcos Coimbra em 05 de Maio de 2013, 19:13
Benfica: um gênio na arte de negociar jogadores

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/benfica-um-g%C3%AAnio-na-arte-de-negociar-jogadores-slideshow/

E faltou aí nessa peça a venda do Fabio Coentrão que custou ao Benfica cerca de 1,5 milhão de euros ou 2 milhões de euros se não me engano e saiu por 30 milhões de euros.

rocky

PabloAim@r

Sr. presidente, depois do museu, que tal uma casa de correcção para jovens adeptos de clubes sujos? Pense nisso! O0

zaalmeida

Citação de: PabloAim@r em 05 de Maio de 2013, 21:04
Sr. presidente, depois do museu, que tal uma casa de correcção para jovens adeptos de clubes sujos? Pense nisso! O0

Eu preferia vê-lo daqui a 3 anos a anunciar a remodelação do museu para criar uma nova ala e poder albergar os troféus entretanto conquistados.