Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tacuara99

Citação de: amtbfk em 04 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: tacuara99 em 04 de Maio de 2013, 14:27
Basta o Benfica estar numa fase de maior sucesso e lá vem ele falar em vencer a Champions. Há que ter calma nos discursos, cada coisa a seu tempo. Primeiro a Liga Europa.
Ele nao falou em ganhar, ele falou em ter uma equipa competitiva como esta para poder-mos sonhar, nao sei qual é o mal disso, mas como é o Vieira bora criticar...
Se foi só isso, então ok. É que eu não ouvi o que ele disse, apenas comentei baseado no que li por aqui.

carvalho0407


Xinas

O homem só disse que quer ter um equipa competitiva para fazer uma boa champions ...  :disgust: :disgust:

infelizmente ainda temos muitos inimigos dentro do próprio benfica  :cry2:

CARREGA BENFICA

rlaranjeiro

Citação de: amtbfk em 04 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: tacuara99 em 04 de Maio de 2013, 14:27
Basta o Benfica estar numa fase de maior sucesso e lá vem ele falar em vencer a Champions. Há que ter calma nos discursos, cada coisa a seu tempo. Primeiro a Liga Europa.
Ele nao falou em ganhar, ele falou em ter uma equipa competitiva como esta para poder-mos sonhar, nao sei qual é o mal disso, mas como é o Vieira bora criticar...

Espero que tenhamos uma equipa ainda mais competitiva do que esta... É que este ano estivemos na Champions...

Johnny1904

Citação de: jpfluis em 04 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: lopi75slb em 04 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2013, 12:44
O que eu aconselho o LFV fazer é vender/despachar uns quantos jogadores (o considerado entulho) para aliviar a massa salarial e ainda ganhar algum dinheiro. E comprar um lateral-esquerdo para titular e um médio-defensivo suplente.

CitaçãoSidnei
Roderick
Luisinho
Carlos Martins
Gaitán (é pena, mas pronto)
Yannick Djaló
Rodrigo Mora
Michel
Hugo Vieira
Kardec
Rúben Amorim (já que não o querem)
Franco Jara
Airton (já que não o querem)
Felipe Menezes
Nolito
Nuno Coelho (já que não o querem)

E atenção que ainda não ganhámos nada, sô presidente!

O problema é quem é que pega em  muitos que aí estão. O mal está feito e muitos daí vai ser empréstimo atrás de emprestimo até acabarem contrato. Fundamental é não continuar com a mesma política.
Dessa lista podem ser vendidos todos , menos o MORA .
Eu daria uma oportunidade ao Airton.

Eu também, sempre gostei dele. O Sidnei é pena porque podia ser muito bom para nós, tínhamos aqui substituto do Garay.
Mora é outro bom jogador, Michel tem qualidade mas acho que não serve para o Benfica.
O resto é entulho.

tiagoterceira

epa...criticar o LFV sim...quando houver razoes pra isso
agora..eu nao ouvi em lado nenhum ele a dizer que queria ganhar a LC..até pelo contrario mostrou-se realista...e sublinhou destacadamente que ainda nao se tinha ganho nada e que era preciso ter os pés assentes
agora se disserem que ele se quis pavonear um bocadinho...epa... :cool2:

Theroux

Daqui a por volta de 30 minutos este tópico ou vai estar muito calmo ou muito agitado*

Porque hoje, se correr mal, as modalidades são a coisa mais importante do mundo.

* Por "agitado" leia-se: vão existir muitos e variados insultos ao Presidente do Benfica, por, basicamente, ser ele o Presidente do clube.

Far(away)

Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2013, 19:19
Daqui a por volta de 30 minutos este tópico ou vai estar muito calmo ou muito agitado*

Porque hoje, se correr mal, as modalidades são a coisa mais importante do mundo.

* Por "agitado" leia-se: vão existir muitos e variados insultos ao Presidente do Benfica, por, basicamente, ser ele o Presidente do clube.

E se correr bem, são a melhor coisa do mundo?

ehehehe

Theroux

#359033
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2013, 19:21
Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2013, 19:19
Daqui a por volta de 30 minutos este tópico ou vai estar muito calmo ou muito agitado*

Porque hoje, se correr mal, as modalidades são a coisa mais importante do mundo.

* Por "agitado" leia-se: vão existir muitos e variados insultos ao Presidente do Benfica, por, basicamente, ser ele o Presidente do clube.

E se correr bem, são a melhor coisa do mundo?

ehehehe

Se fossem, os benfiquistas teriam de lhe estar mesmo muito agradecidos. E eu não falei em melhor ou pior, mas sim em importância.

Far(away)

Para mim as modalidades fazem parte integrante do Benfica. Só tenho pena é que o cliclismo não exista.

Darkboy

Parabéns pelo título de voleibol. Mas pensa seriamente numa cara nova para a modalidade.

Far(away)

Parabéns pelo título.

E espero mesmo que o Jardim continue.

paulomaia1972

Parabéns pelo título, também tem responsabilidades nesta grande conquista.

No entanto, mais uma vez se comprova que o Técnico Luís Jardim não tem mãos para a coisa. Deve sair e ficar com a gestão do voleibol profissional e da formação.

PS. Theroux se tivessemos perdido também estava aqui para afirmar que tinha responsabilidades na continuação dos maus resultados desta modalidade.

T1n0_SLB

Parabéns pelo titulo, espero que consiga cumprir todas as promessas!

Universo Benfica