Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Michael Schumacher em 08 de Maio de 2013, 10:42
E para quando um Presidente e um treinador?

RUA

Para quando posts com conteúdo, que não contenham sistemáticamente a palavra RUA ?

Mestre Da Táctica

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: Michael Schumacher em 08 de Maio de 2013, 10:42
E para quando um Presidente e um treinador?

RUA

Para quando posts com conteúdo, que não contenham sistemáticamente a palavra RUA ?

uiiish....

Michael Schumacher

Se eu quero que ele vá para a rua, penso que devo mencionar a palavra.

Se essa palavra é censurada apaga ou mostra o respectivo cartão.

Beshine

Acho que a meu ver alguns benfiquistas preferem um Vale e Azevedo ou um Godinho Lopes benfiquista, com um treinador como o domingos ou um jesualdo ferreira..

Acho que a nivel de presidencia estamos bem servidos, porque o clube tem crescido em todos os niveis, poderia sim estar melhor a nivel de futebol porque nas outras modalidades temos estado em altas., e mesmo no futebol vejam, tamos numa final europeia, tivemos ja noutra meia final europeia...aos poucos vamos la..quanto a campeonatos podiamos estar melhores...

Quanto ao treinador, isso cada um faz o seu juizo...eu gosto dele, outros podem não gostar..o trappatoni nesta altura estaria com os mesmos pontos que o braga e o paços, disso nao tenham duvidas..

sazuke

É verdade que o clube tem crescido

por exemplo, do ano passado para este, o clube arrisca-se a aumentar o tamanho do melao com que presenteia os seus adeptos

aos que querem saber, claro

LuigiSLB83

Citação de: Michael Schumacher em 08 de Maio de 2013, 11:01
Se eu quero que ele vá para a rua, penso que devo mencionar a palavra.

Se essa palavra é censurada apaga ou mostra o respectivo cartão.

Estás no teu direito de o queres ver na rua. Repetir isso, várias vezes ao dia e em vários tópicos, é que não me parece sensato. Toda a gente já percebeu que o queres na rua. Optimo. Agora, não é por repetires isso vezes sem fim, que o teu desejo se vai concretizar.

Michael Schumacher

Infelizmente é verdade mas gosto de ter a liberdade de expressar os meus desejos. Como disse, se de alguma forma isso perturba o regular funcionamento do fórum ou alguma regra, punam-me.

DEVILLICA

Não sei porque estão todos assim. Se perdemos o campeonato, ganhamos os outros três seguidos.

abar85

Citação de: Beshine em 08 de Maio de 2013, 11:02
Acho que a meu ver alguns benfiquistas preferem um Vale e Azevedo ou um Godinho Lopes benfiquista, com um treinador como o domingos ou um jesualdo ferreira..

Acho que a nivel de presidencia estamos bem servidos, porque o clube tem crescido em todos os niveis, poderia sim estar melhor a nivel de futebol porque nas outras modalidades temos estado em altas., e mesmo no futebol vejam, tamos numa final europeia, tivemos ja noutra meia final europeia...aos poucos vamos la..quanto a campeonatos podiamos estar melhores...

Quanto ao treinador, isso cada um faz o seu juizo...eu gosto dele, outros podem não gostar..o trappatoni nesta altura estaria com os mesmos pontos que o braga e o paços, disso nao tenham duvidas..

Belo atestado de incompetência que se passa a 6M de Benfiquistas...

é sempre a mesma história!

LuigiSLB83

Citação de: Michael Schumacher em 08 de Maio de 2013, 11:08
Infelizmente é verdade mas gosto de ter a liberdade de expressar os meus desejos. Como disse, se de alguma forma isso perturba o regular funcionamento do fórum ou alguma regra, punam-me.

Também estás no teu direito de te fazeres de "desentendido". Não sei é o que ganhas com isso.

Michael Schumacher

Eu fui bem directo e entendi muito bem ao que vieste. Fica bem.

Johnny1904

:2funny:

Beshine

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:10

Belo atestado de incompetência que se passa a 6M de Benfiquistas...

é sempre a mesma história!

Engraçado que o homem tenha ganho novamente as eleições, mas la esta é como tudo na vida, ha quem goste e quem nao goste....quanto ao treinador compreendo todos os que nao gostam dele, cada um tem a sua opiniao...eu tambem nao gosto do carlos martins e o aimar ja devia estar no dubai, e ha quem tenha opiniao diferente...todas sao valorizadas..

Sparrow

Eu se fosse administrador de uma empresa que falha constantemente os objetivos por culpa própria quando tinha tudo para atingir os mesmos...demitia-me. E demitia-me à primeira...não precisava que isso se tornasse um hábito.

LuigiSLB83