Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Beshine

Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:18
Eu se fosse administrador de uma empresa que falha constantemente os objetivos por culpa própria quando tinha tudo para atingir os mesmos...demitia-me. E demitia-me à primeira...não precisava que isso se tornasse um hábito.

Pois mas existiu a hipotesse de mudar, as eleições...e notou-se claramente que o presidente é apoiado pela maioria, o povo ta contente por assim dizer..ou isso ou não ha alternativas crediveis e é melhor manter la este...mas vai dar sempre ao mesmo, neste momento, para a maioria, era o mais indicado parra o lugar....nas proximas eleiçoes veremos se os benfiquistas continuarão a apoia-lo ou se havera alguma alternativa.

É como nas lesgislativas portuguesas, se o povo nao ta contente que nao vote no passos, a nao ser que nao tenha alternativa

Scorpion8

Eu se fosse administrador de uma empresa que falha constantemente os objetivos por culpa própria quando tinha tudo para atingir os mesmos...demitia-me. E demitia-me à primeira...não precisava que isso se tornasse um hábito.
um verdadeiro benfiquista que não conseguisse fazer o BENFICA ganhar passava a pasta a outro para tentar isso é certo, o vieira como não faço ideia do seu clube é para o lado que melhor dorme

DEVILLICA

abar85

Citação de: Beshine em 08 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: Beshine em 08 de Maio de 2013, 11:02
Acho que a meu ver alguns benfiquistas preferem um Vale e Azevedo ou um Godinho Lopes benfiquista, com um treinador como o domingos ou um jesualdo ferreira..

Acho que a nivel de presidencia estamos bem servidos, porque o clube tem crescido em todos os niveis, poderia sim estar melhor a nivel de futebol porque nas outras modalidades temos estado em altas., e mesmo no futebol vejam, tamos numa final europeia, tivemos ja noutra meia final europeia...aos poucos vamos la..quanto a campeonatos podiamos estar melhores...

Quanto ao treinador, isso cada um faz o seu juizo...eu gosto dele, outros podem não gostar..o trappatoni nesta altura estaria com os mesmos pontos que o braga e o paços, disso nao tenham duvidas..

Belo atestado de incompetência que se passa a 6M de Benfiquistas...

é sempre a mesma história!

Engraçado que o homem tenha ganho novamente as eleições, mas la esta é como tudo na vida, ha quem goste e quem nao goste....quanto ao treinador compreendo todos os que nao gostam dele, cada um tem a sua opiniao...eu tambem nao gosto do carlos martins e o aimar ja devia estar no dubai, e ha quem tenha opiniao diferente...todas sao valorizadas..

Tal como é compreensivel que não se goste do Vieira, ou se ache que podemos arranjar melhor.

O que digo é que quando se diz que o que quem não gosta de Vieira quer um Vale ou um godinho, está-se a passar um atestado de incompetência a outros Benfiquistas muito capazes que existem!

Será que Viera é o unico Benfiquista capaz? Não é e por isso deixem-se dessas coisas.

Daqui a pouco é como diz o Vieira, atenção que o Vale é Benfiquista, como se fosse um perigo para o clube ser-se benfiquista. Agora todos os Benfiquistas que se candidatam só podem ser vales!

abar85

Citação de: Beshine em 08 de Maio de 2013, 11:29

Pois mas existiu a hipotesse de mudar, as eleições...e notou-se claramente que o presidente é apoiado pela maioria, o povo ta contente por assim dizer..ou isso ou não ha alternativas crediveis e é melhor manter la este...mas vai dar sempre ao mesmo, neste momento, para a maioria, era o mais indicado parra o lugar....nas proximas eleiçoes veremos se os benfiquistas continuarão a apoia-lo ou se havera alguma alternativa.

É como nas lesgislativas portuguesas, se o povo nao ta contente que nao vote no passos, a nao ser que nao tenha alternativa

Nisso concordo, agora dizer que quem não gosta deste quer um Vale ou um Godinho é insultar outros Benfiquistas que seriam capazes de fazer um bom trabalho.

Jotenko

Citação de: Johnny1904 em 08 de Maio de 2013, 11:14
Acho que a meu ver alguns benfiquistas preferem um Vale e Azevedo ou um Godinho Lopes benfiquista, com um treinador como o domingos ou um jesualdo ferreira..

Acho que a nivel de presidencia estamos bem servidos, porque o clube tem crescido em todos os niveis, poderia sim estar melhor a nivel de futebol porque nas outras modalidades temos estado em altas., e mesmo no futebol vejam, tamos numa final europeia, tivemos ja noutra meia final europeia...aos poucos vamos la..quanto a campeonatos podiamos estar melhores...

Quanto ao treinador, isso cada um faz o seu juizo...eu gosto dele, outros podem não gostar..o trappatoni nesta altura estaria com os mesmos pontos que o braga e o paços, disso nao tenham duvidas..

:2funny:

O Trapattoni foi campeão numa época que ambicionávamos ficar em 3º. Não brinques com isto pá.

sazuke

Falar do trapp é falar de um dos maiores senhores do futebol mundial.

Nem sequer devia ser permitido em certos tópicos para não lhe sujar o nome.

Sparrow

Citação de: sazuke em 08 de Maio de 2013, 12:24
Falar do trapp é falar de um dos maiores senhores do futebol mundial.

Nem sequer devia ser permitido em certos tópicos para não lhe sujar o nome.
Que por acaso nos virou as costas assim que foi possível...
É alguém de quem não guardo recordações por aí além...
Saiu com direito...foi contestado injustamente...mas depois de inúmeros esforços abandonou o barco. Foi para perto de casa...Estugarda...ok. E ainda desviou o Tomasson.

kangaroo

Presidente ensine ai aos jogadores a ter um bigode farfalhudo.

Puxar por eles, não podemos perder, nem que tenhas que fazer manobras nos bastidores e meteres lá o Duarte Gomes.

Este ano é tudo ou nada.

Força

CitriC

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:10

Belo atestado de incompetência que se passa a 6M de Benfiquistas...

é sempre a mesma história!
Atestado de incompetência ?! Eu dou-te um atestado de incompetência:

http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

Quando estiveres à frente de um organismo depois dele estar falido e depois de lançar operações corações quero-te ver a mete-lo como os 10 melhores clubes europeus. AH e mais quando à tua volta tens que lutar contra organizações que vivem da corrupção e compadrio quero ver como vais chegar lá.

Sei que os anti-Vieira quando lerem isto vão cair em cima de mim dizendo que com o dinheiro que ele tem e o plantel que devia fazer mto melhor e eu pergunto-lhes quem é que arranjou o dinheiro, e o estádio e os jogadores e o centro de estagio e o museu e a fundação benfica e a formação que estava extinta e quem angariou tantos sócios etc etc. Além de que foi com o LFV que ganhamos em 2004 após quantos anos sem ganhar nada ????

Se estão insatisfeitos por o Benfica ganharem poucos títulos é compreensível, é motivo para fazer uma critica construtiva e fazer melhor no futuro. E NINGUEM pode negar que nestes ultimos tempos têm sido feito melhorias...Se as preciso indiciar então é porque andam perdidos....Agora não vejo NINGUÉM a propôr melhor !! especialmente nos bitaites aqui do forum, e por isso é que ele ganhou as eleições ou pensam que foi sorte ele ter ganho todas as eleicoes com 80/90% dos votos??? O trabalho tem sido feito e se falam mal agora tb me lembro de na semana passada aquando da passagem à final tb falavam bem, mesmo ainda não tendo ganho NADA.

A avaliação é pa sempre feita no final da época e não agora quando ainda NADA está perdido.

RuiLeca

Apesar de desportivamente não termos tido as vitorias desejadas, há que perceber que o que está a ser feito tem sido muito positivo, temos um clube respeitado e muito se deve ao LFV, não nos podemos esquecer do que era o Benfica antes de ele chegar e agora, eu também sou do tempo em que o Benfica ganhava 3 em 4 campeonatos, mas percebo que passámos por uma crise profunda, e que parece finalmente estar a passar.

Não perdemos nada e podemos ganhar praticamente tudo, não é um jogo que pode manchar a excelente época que estamos a fazer.

Também tivemos o nosso Olhanense, agora siga para o Dragay e NADA A TEMER!!!

abar85

Sim, dizer que quem não gosta do Vieira quer um Vale ou um Godinho, é insultar e passar um atestado de incompetência a benfiquistas que terão capacidade para fazer um bom trabalho.

xiribiti

espero que fique lá pelo Brasiú pelo menos até domingo

Theroux

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 13:00
Sim, dizer que quem não gosta do Vieira quer um Vale ou um Godinho, é insultar e passar um atestado de incompetência a benfiquistas que terão capacidade para fazer um bom trabalho.

Infelizmente esses benfiquistas com capacidade não se apresentaram a eleições e os sócios ficaram limitados a duas opções (tendo escolhido, na minha modesta opinião, a melhor).

netkingcool

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 13:00

Quem? Aaaah, talvez o homem que encomendou as faixas há 2 meses.