Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xiribiti

já cá faltava a conversa do vale e azevedo

epá mudem lá a cassete que já enjoa

Beshine

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 13:00
Sim, dizer que quem não gosta do Vieira quer um Vale ou um Godinho, é insultar e passar um atestado de incompetência a benfiquistas que terão capacidade para fazer um bom trabalho.

Então e onde andam esses benfiquistas? Pelo que vi nas eleiçoes andaram escondidos, ou reconhecem que o vieira tem feito um bom trabalho...tinhamos alternativas, mas até agora nenhuma se mostrou melhor do que actual, pelo menos é o que dizem as sondagens...referi o vale e azevedo e o godinho porque nao quero que se aposte em oportunistas e senhores que so querem um tacho...tou a feliz com a presidencia em todos os niveis, faltando ali a parte do futebol, mas ja estamos mais competitivos que ha alguns anos, e isso tem que ser reconhecido...

Freire

Prevejo mais uma época de muita parra e vá lá, uma uvinha.

VodkaBoy

Citação de: CitriC em 08 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: Beshine em 08 de Maio de 2013, 11:02
Acho que a meu ver alguns benfiquistas preferem um Vale e Azevedo ou um Godinho Lopes benfiquista, com um treinador como o domingos ou um jesualdo ferreira..

Acho que a nivel de presidencia estamos bem servidos, porque o clube tem crescido em todos os niveis, poderia sim estar melhor a nivel de futebol porque nas outras modalidades temos estado em altas., e mesmo no futebol vejam, tamos numa final europeia, tivemos ja noutra meia final europeia...aos poucos vamos la..quanto a campeonatos podiamos estar melhores...

Quanto ao treinador, isso cada um faz o seu juizo...eu gosto dele, outros podem não gostar..o trappatoni nesta altura estaria com os mesmos pontos que o braga e o paços, disso nao tenham duvidas..

Belo atestado de incompetência que se passa a 6M de Benfiquistas...

é sempre a mesma história!
Atestado de incompetência ?! Eu dou-te um atestado de incompetência:

http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

Quando estiveres à frente de um organismo depois dele estar falido e depois de lançar operações corações quero-te ver a mete-lo como os 10 melhores clubes europeus. AH e mais quando à tua volta tens que lutar contra organizações que vivem da corrupção e compadrio quero ver como vais chegar lá.

Sei que os anti-Vieira quando lerem isto vão cair em cima de mim dizendo que com o dinheiro que ele tem e o plantel que devia fazer mto melhor e eu pergunto-lhes quem é que arranjou o dinheiro, e o estádio e os jogadores e o centro de estagio e o museu e a fundação benfica e a formação que estava extinta e quem angariou tantos sócios etc etc. Além de que foi com o LFV que ganhamos em 2004 após quantos anos sem ganhar nada ????

Se estão insatisfeitos por o Benfica ganharem poucos títulos é compreensível, é motivo para fazer uma critica construtiva e fazer melhor no futuro. E NINGUEM pode negar que nestes ultimos tempos têm sido feito melhorias...Se as preciso indiciar então é porque andam perdidos....Agora não vejo NINGUÉM a propôr melhor !! especialmente nos bitaites aqui do forum, e por isso é que ele ganhou as eleições ou pensam que foi sorte ele ter ganho todas as eleicoes com 80/90% dos votos??? O trabalho tem sido feito e se falam mal agora tb me lembro de na semana passada aquando da passagem à final tb falavam bem, mesmo ainda não tendo ganho NADA.

A avaliação é pa sempre feita no final da época e não agora quando ainda NADA está perdido.
Por não querer o Vieira, não quer dizer que queira o Vale e Azevedo.
Não se podem fazer essas assumpções...

Mestre Da Táctica

Isto é o que acontece qdo entra um iniciado no serbenfiquista...

http://www.youtube.com/watch?v=sD8C8kGXkWY

:2funny:

RedStar1982

Que engraçado, quando tudo corria bem... eis que a estrutura do futebol profissional permite festejos da equipa na madeira... e depois disso o nosso presidente diz que falta apenas passar para o papel a renovação do Jesus...

E pumba...aconteceu...

O que nos vale é que esta equipa é mesmo boa e joga muito...vamos ver.

abar85

Citação de: Theroux em 08 de Maio de 2013, 13:24
Sim, dizer que quem não gosta do Vieira quer um Vale ou um Godinho, é insultar e passar um atestado de incompetência a benfiquistas que terão capacidade para fazer um bom trabalho.

Infelizmente esses benfiquistas com capacidade não se apresentaram a eleições e os sócios ficaram limitados a duas opções (tendo escolhido, na minha modesta opinião, a melhor).

É legitimo que penses assim.

O que não é legítimo é dizer que quem acha que há melhor quer Vales e Godinho Lopes.

abar85

Citação de: Beshine em 08 de Maio de 2013, 13:32

Então e onde andam esses benfiquistas? Pelo que vi nas eleiçoes andaram escondidos, ou reconhecem que o vieira tem feito um bom trabalho...tinhamos alternativas, mas até agora nenhuma se mostrou melhor do que actual, pelo menos é o que dizem as sondagens...referi o vale e azevedo e o godinho porque nao quero que se aposte em oportunistas e senhores que so querem um tacho...tou a feliz com a presidencia em todos os niveis, faltando ali a parte do futebol, mas ja estamos mais competitivos que ha alguns anos, e isso tem que ser reconhecido...

Houve uma candidatura opositora nas ultimas eleições, e não me pareciam oportunistas.

Achar que Vieira é melhor é legitimo, dizer que se não for ele é um Vale ou um Godinho é que não.

é só isso a que me oponho. Não meço os Benfiquistas pelo exemplo do Vale.

JLourenco

Sobre o Vieira, só uma palavra a dizer...

O Benfica passou a ser um clube com gestão empresarial, neste momento vê-se que o clube tem directivas, promoções, acções, gestão de como uma empresa se trata-se, neste momento deixamos os adversários directos em Portugal a anos Luz do que fazemos, aliás são eles que criticam de depois vão atrás fazer o mesmo.

Exemplos....REPSOL, desconto para sócios de 6 cent no combustível, nós começamos...depois alguém copiou....Benfica TV nós começamos e alguém copiou, etc....

Esta diferença está a tornar o Benfica mais forte e menos associativo ao nível de decisões, por isso existe muitos "velhos do Restelo" que gostariam de ter o Velho Benfica de gestão associativa de volta, por muitas razões inclusive que tinham sempre um lugar de borla no Estádio para todos os jogos e viagens à Europa pagas pela SLB, mas isso já não é possível, quer pela estruturas dos clubes internacionalmente, quer pela profissionalização do futebol é aqui que vamos explodir e no futuro ser diferentes e mais fortes, pois os nossos adversários uns com gestão associativa e de interesses pessoais estão na falência e o outro porque vive na sombra de um Velho do Restelo/Douro que assentou o sucesso a custa do Calor da Noite e das agências de Viagens Cosmos, mas como se diz: "podes mentir muitas vezes mas não consegues mentir sempre" e tenho a certeza que um dia vão ter uma crise igual o maior que a nossa. Só não foi primeiro porque temos um país governado por políticos incompetentes e aldrabões e sanguessuga da justiça, deixassem eles de interferir no poder judicial e a esta hora teríamos muitos casos resolvidos, mas como temos a maior "merda" de políticos do mundo (ao pé deles os Italianos ainda tem muito que aprender) o futebol é espelho da sociedade portuguesa, compadrio, mentiras, corrupção e viciação da verdade.

É neste ponto que acho que o Benfica actual está se a distanciar.

Francescoli

Citação de: Freire em 08 de Maio de 2013, 13:35
Prevejo mais uma época de muita parra e vá lá, uma uvinha.

És coerente, dizes isso desde o inicio.

Espero que não tenhas razão.

luis___alex

já me fartei de malhar em ti vieira
com o aproximar do sucesso no campeonato, taça e liga europa fui me convencendo que estarias melhor
e agora será que devo voltar ás criticas?

NÃO
PORQUE EU ACREDITO QUE SÁBADO SEREMOS CAMPEÕES

sendo assim espero por sábado para o elogio

Pedro Pena

Mas sendo campeão ou não, nunca se pode perder pontos em casa com o estoril. NUNCA.
Complicou as duas competições. liga europa e campeonato.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 14:20

Isto é o que acontece qdo entra um iniciado no serbenfiquista...

http://www.youtube.com/watch?v=sD8C8kGXkWY

:2funny:

que vergonha de benfiquista.

ataca um dos seus para defender um tipo que lhe mija na cara e diz que é água potável.

Meio_metro

Ele anda por onde? está com a equipa?

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2013, 18:50
Ele anda por onde? está com a equipa?
Só se a equipa estiver no Brasil....