Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

G10

a conversa «quando cheguei ao Benfica não tinha nada» enjoa

Shoky

Citação de: Roting em 29 de Maio de 2013, 23:53
Há dirigentes nossos que deviam lavar a boca com lixivia antes de falar de Cosme Damião.

Todos.

Benfiquismo

Citação de: andre6664 em 29 de Maio de 2013, 23:49
ei lá também tenho um sogro porkista  :tickedoff: e a minha mulher também é  :disgust:

Se te gozou forte e feio contra o estoril e contra porto, ao ponto de um gajo pensar em violencia doméstica tens aqui um ombro para chorar....
[/quote]

Não falo com ele desde o jogo com os porkos,  ele está no estrangeiro.

andre6664

Citação de: Angus M em 29 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2013, 23:50
Mas o JJ fica ou não, afinal?
O LFV e o o merdoso lá de cima fizeram uma aposta de quem é que anunciava mais tarde o treinador para a próxima época, segundo dizem são grandes amigos

o mais provável é o porto estar à espera da decisão do benfica para ver se contrata o jesus ou não... e o benfica estar à espera da decisão do porto pra ver se renova ou não...

Hocuspocus

Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2013, 23:50
Mas o JJ fica ou não, afinal?

Há quem diga que sim, há quem diga que não e há ainda quem diga talvez.  :cool2:

Neste momento parecem ser as opções mais fortes.

andre6664

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: andre6664 em 29 de Maio de 2013, 23:49
ei lá também tenho um sogro porkista  :tickedoff: e a minha mulher também é  :disgust:

Se te gozou forte e feio contra o estoril e contra porto, ao ponto de um gajo pensar em violencia doméstica tens aqui um ombro para chorar....

Não falo com ele desde o jogo com os porkos,  ele está no estrangeiro.
[/quote]

estava a referir-me a "ela"

Benfiquismo

Citação de: andre6664 em 29 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: andre6664 em 29 de Maio de 2013, 23:49
ei lá também tenho um sogro porkista  :tickedoff: e a minha mulher também é  :disgust:

Se te gozou forte e feio contra o estoril e contra porto, ao ponto de um gajo pensar em violencia doméstica tens aqui um ombro para chorar....

Não falo com ele desde o jogo com os porkos,  ele está no estrangeiro.

estava a referir-me a "ela"
[/quote]

A minha mulher não me chateou muito, ela para além não ligar muito, também viu o nosso filho de 6 anos triste com as nossas derrotas, enfim, mas em 2004 até comigo foi para a rua festejar a vitória do Benfica no campeonato. :2funny:

Mestre30

Citação de: Benfiquismo em 30 de Maio de 2013, 00:01


A minha mulher não me chateou muito, ela para além não ligar muito, também viu o nosso filho de 6 anos triste com as nossas derrotas, enfim, mas em 2004 até comigo foi para a rua festejar a vitória do Benfica no campeonato. :2funny:
2005!

Benfiquismo

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: Benfiquismo em 30 de Maio de 2013, 00:01


A minha mulher não me chateou muito, ela para além não ligar muito, também viu o nosso filho de 6 anos triste com as nossas derrotas, enfim, mas em 2004 até comigo foi para a rua festejar a vitória do Benfica no campeonato. :2funny:
2005!
Sim, queria dizer 2004/2005  O0

Yahiko

Ui as vossas sao umas portistas fraquinhas.
A minha infelizmente liga demais, por acaso este ano viu o estado em que fiquei e foi mais meiguinha mas mesmo assim ainda gozou o prato. O ano passado estavamos a ir para casa e passamos pela festa do porto sem querer e ela toca de por a mao na buzina, levou logo palmadao na mao, amuou mas teve de ser!

Roting

Citação de: Scorpion8 em 29 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Roting em 29 de Maio de 2013, 23:53
Há dirigentes nossos que deviam lavar a boca com lixivia antes de falar de Cosme Damião.
que programa é que está a dar onde estão a falar do BENFICA?

Não sei, vi ai um post qualquer do senhor RGS a falar do Cosme Damião para atacar alguem...

Yahiko


Jotenko


Shoky

A época acabou há 3 dias...e nada de decisão com o treinador, nada de confirmar reforços que estão mais que contratados...Djuricic, Rojas, Uros Matic e Sulejamani...
Nada de pedir desculpas aos adeptos pela vergonha do Jamor...nada.

A comunicação do Benfica para os sócios é uma merda pegada e uma vergonha. Temos de saber tudo pelos outros.

Benfiquismo

Citação de: Yahiko em 30 de Maio de 2013, 00:05
Ui as vossas sao umas portistas fraquinhas.
A minha infelizmente liga demais, por acaso este ano viu o estado em que fiquei e foi mais meiguinha mas mesmo assim ainda gozou o prato. O ano passado estavamos a ir para casa e passamos pela festa do porto sem querer e ela toca de por a mao na buzina, levou logo palmadao na mao, amuou mas teve de ser!

:metal: