Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kolchak



BlankFile

Vai ter que saber viver com a sua decisão e com as consequências inerentes à mesma. Foi uma decisão de risco máximo que a qualquer momento pode dar borrada da grossa.

RN

Quem puder que vá à Assembleia-geral. Que tal organizar-se um encontro à porta do pavilhão. Temos da fazer ouvir a nossa voz.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2013, 20:48
Vai ter que saber viver com a sua decisão e com as consequências inerentes à mesma. Foi uma decisão de risco máximo que a qualquer momento pode dar borrada da grossa.
se essa borrada significar a queda deste gajo do poder, então venha ela já na proxima epoca, prefiro perder 1 campeonato e mudar logo de presidente do que ganhar 1 e perder os proximos 4 outravez.

The Eagle 10

Bieira vai abrir a boca daqui a pouco.

limacosta

Somos os meros meninos no meio disto tudo.
Nao temos arcaboiço para fazer nada, simplesmente nada.

O amor platonico ja nao existe, pq se existisse alguem iria demostrar o que lhe vai na alma e sei que nao e coisas de amor e alegria.

20Nico Gaitan20


Darkboy

O NGP está agora na BTV no jantar dos chulos, perdão, dos deputados.

RN


DEVILLICA

Citação de: Maytay em 30 de Maio de 2013, 20:46
Sr. Presidente continua a espera que cumpra uma das promessas que era baixar as quotas....

vai fazer isso a 6 meses das proximas eleições.

xiribiti

Citação de: Darkboy em 30 de Maio de 2013, 20:52
O NGP está agora na BTV no jantar dos chulos, perdão, dos deputados.

tb já imita o padrinho nisso?

belo macaco de imitação me saiu

só nos títulos é que tá quieto

20Nico Gaitan20

Espetaculo somos os campeoes das assistencias....mais um titulo rumo a sprtingizaçao :crazy2:

vermelhao_33

Nao acho que renovar com o JJ tenha sido uma decisao de risco maximo:

Quem vai pagar o mega salario e o Benfica; quem vai pagar a hipotetica indemnizacao e o Benfica; quem vai ser culpado e o proximo "carraca" e caso nao haja temos sempre o Vale e Azevedo.

mWo

Citação de: Darkboy em 30 de Maio de 2013, 20:52
O NGP está agora na BTV no jantar dos chulos, perdão, dos deputados.


Ia vomitando o jantar fds!...