Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

L3GEND

O que mais eu podia esperar, a nível desportivo, do Vieira?

Estás mais do que contente com as vitórias morais, não é? Vamos lá a mais dois anos disto!

Pó caralho...

Michael Schumacher


Trezeguet


Rato

Citação de: Churchill em 30 de Maio de 2013, 20:31
Posto mais este erro, o que mais custa perceber é que na próxima época será tudo igual: teremos, provavelmente uma pré-época em grande, grandes contratações, um dos plantéis 'mais caros dos últimos 20 anos', jogamos muito e aí vamos nós para o campeonato cheios de expectativas, iludidos por estes senhores.

No fim, ponho as minhas dúvidas que o resultado também ele não seja igual.

Resta-nos esperar mais 10 anos até que o Pior Presidente da História do Benfica saia.

Sem pensar muito lembro-me de dois piores... Mas pronto, eu tenho quarenta e a cabeça já não é o que era...

Kyoto

Citação de: Rato em 30 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: Churchill em 30 de Maio de 2013, 20:31
Posto mais este erro, o que mais custa perceber é que na próxima época será tudo igual: teremos, provavelmente uma pré-época em grande, grandes contratações, um dos plantéis 'mais caros dos últimos 20 anos', jogamos muito e aí vamos nós para o campeonato cheios de expectativas, iludidos por estes senhores.

No fim, ponho as minhas dúvidas que o resultado também ele não seja igual.

Resta-nos esperar mais 10 anos até que o Pior Presidente da História do Benfica saia.

Sem pensar muito lembro-me de dois piores... Mas pronto, eu tenho quarenta e a cabeça já não é o que era...
então como este é menos maus que dois péssimos passa a ser bom certo?

sbremoved_28408


devil_eagle

Citação de: Rato em 30 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: Churchill em 30 de Maio de 2013, 20:31
Posto mais este erro, o que mais custa perceber é que na próxima época será tudo igual: teremos, provavelmente uma pré-época em grande, grandes contratações, um dos plantéis 'mais caros dos últimos 20 anos', jogamos muito e aí vamos nós para o campeonato cheios de expectativas, iludidos por estes senhores.

No fim, ponho as minhas dúvidas que o resultado também ele não seja igual.

Resta-nos esperar mais 10 anos até que o Pior Presidente da História do Benfica saia.

Sem pensar muito lembro-me de dois piores... Mas pronto, eu tenho quarenta e a cabeça já não é o que era...
Está-se a discutir qual era mais mediocre do que ele, diz muito da qualidade do vieira

RN

Não vou escrever o que me vai na alma. Dizer apenas que tenho NOJO em que sejas Presidente do meu Clube.

iloy


johnny supernova


20Nico Gaitan20

resumo destes ultimos 3 anos do Benfica de JJ e Vieira....3 taças da cerveja/3 campeonatos perdidos de forma humilhante todos eles sem exepçao/1 taça de portugal perdida de forma que em nada degnifica a instituiçao do SLB/Adeptos descrentes depois de constantes tiros epocas apos epocas...e qual é a conclusao do nosso presidente???renovar mais 2 anos com um treinador que é um autentico BORRADO e PERDEDOR...o nosso clube esta a ser gerido por um autentico Vale e azevedo, e nós adeptos nada fazemos para mudar isto, se ele não sai nós temos de o por de la para fora.....BASTA PORRA BASTA. :disgust:

xiribiti

o teu padrinho pinto da costa já está a celebrar

TMMSLB

Mais uma Vieirada...

Incrível como não percebe nada de futebol mesmo estando há 11 anos no meio.

Bailey


Maytay

Sr. Presidente continua a espera que cumpra uma das promessas que era baixar as quotas....