Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN


Michael Schumacher


Far(away)

Quando eu pensava que não podias descer mais baixo, eis que sacas de mais uma manobra. Eu já tenho poucas dúvidas. O maior cavalo de troia que o Benfica alguma vez teve dentro do clube.

DMSG


isabel

Todos falam, mas quando chega a hora das eleições ninguém se chega á frente, e depois em quem é que vamos votar? No mesmo, não há uma oposição credível. Só sabem vir deitar o Benfica abaixo para as televisões para têr tempo de antena, mas fazer alguma coisa que é bom está quieto.

Kolchak

Faço votos para que este individuo morra na frente do peidoso dos porcos......farto deste energúmeno 

Bulk

Nunca mais é Outubro de 2016...
















... para ganhar com mais de 70% dos votos, e voltarmos outra vez a cair no engodo.

NunoDuarte

Citação de: isabel em 30 de Maio de 2013, 20:26
Todos falam, mas quando chega a hora das eleições ninguém se chega á frente, e depois em quem é que vamos votar? No mesmo, não há uma oposição credível. Só sabem vir deitar o Benfica abaixo para as televisões para têr tempo de antena, mas fazer alguma coisa que é bom está quieto.
Ninguém é credível. Só o sócio do Porto/Sporting/Alverca e o Espinha Moniz é que são.

Parecem que teem de arranjar desculpas para votar neste gajo.

limacosta

Ditador, e homosexual....enrabados a torto e a direito e ninguem, ninguem faz nada.

Com ele ate morrer dizem eles..... :slb2:


.......

Churchill

Posto mais este erro, o que mais custa perceber é que na próxima época será tudo igual: teremos, provavelmente uma pré-época em grande, grandes contratações, um dos plantéis 'mais caros dos últimos 20 anos', jogamos muito e aí vamos nós para o campeonato cheios de expectativas, iludidos por estes senhores.

No fim, ponho as minhas dúvidas que o resultado também ele não seja igual.

Resta-nos esperar mais 10 anos até que o Pior Presidente da História do Benfica saia.

Kyoto

Citação de: isabel em 30 de Maio de 2013, 20:26
Todos falam, mas quando chega a hora das eleições ninguém se chega á frente, e depois em quem é que vamos votar? No mesmo, não há uma oposição credível. Só sabem vir deitar o Benfica abaixo para as televisões para têr tempo de antena, mas fazer alguma coisa que é bom está quieto.
que eu saiba as ultimas eleições tiveram 2 candidatos.

Kyoto

Citação de: NunoDuarte em 30 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: isabel em 30 de Maio de 2013, 20:26
Todos falam, mas quando chega a hora das eleições ninguém se chega á frente, e depois em quem é que vamos votar? No mesmo, não há uma oposição credível. Só sabem vir deitar o Benfica abaixo para as televisões para têr tempo de antena, mas fazer alguma coisa que é bom está quieto.
Ninguém é credível. Só o sócio do Porto/Sporting/Alverca e o Espinha Moniz é que são.

Parecem que teem de arranjar desculpas para votar neste gajo.
kabum

Karel Alinho

Mais um ano e o mesmo filme. Sem dúvida que só vai sair quando o Porto ultrapassar o Benfica em campeonatos, e aí o objectivo estará cumprido.

20Nico Gaitan20

e o Carraça sai pelo menos???aomenos isso porra :crazy2: