Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Enquanto lá estiver teremos poucas hipóteses.

Dudek

única garantia que vos posso aqui deixar é que vamos manter o rumo e continuar a trabalhar com a mesma seriedade, o mesmo rigor e a mesma paixão que nos trouxe até aqui.

E para aqueles que só aparecem nas horas más a criticar sem nunca ajudar a construir, os benfiquistas sabem o carácter e as razões que os movem."


Que nojo me mete este indivíduo. NOJO

Michael Schumacher


Redneck

Este típico discurso da tanga é o cúmulo. Está sempre com esta: "O que vos digo é que só a morte não se consegue ultrapassar, o resto podemos superar tudo."

xiribiti

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: sazuke em 30 de Maio de 2013, 21:07
A jantar com deputados.

gente do seu calibre.

Não é só o Pinto da Costa que vai jantar com deputados. Até nisso LFV tenta imitar o papa.

só não o imita é a ganhar títulos

Semper_SLB

Mesmo discurso.

Mesmos resultados no final da época.

Nice...vamos manter o rumo. Ao menos assim ninguém fica com esperanças.

Tacuara7


Semper_SLB

Citação de: Redneck em 30 de Maio de 2013, 21:09
Este típico discurso da tanga é o cúmulo. Está sempre com esta: "O que vos digo é que só a morte não se consegue ultrapassar, o resto podemos superar tudo."

Entao porque nao supera? Se tudo se supera e ele nao tem conseguido é porque é incapaz nao?


Napster

Este individuo da me nojo...discurso populista, demagogo, nojento...odeio o tanto como ao Pinto da Costa

Carlitos Tevez


frslb

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 21:08
única garantia que vos posso aqui deixar é que vamos manter o rumo e continuar a trabalhar com a mesma seriedade, o mesmo rigor e a mesma paixão que nos trouxe até aqui.

E para aqueles que só aparecem nas horas más a criticar sem nunca ajudar a construir, os benfiquistas sabem o carácter e as razões que os movem."


Que nojo me mete este indivíduo. NOJO
Incitamento ao ódio contra qualquer oposição que apareça, venha ela de onde vier. É o dono da verdade, este porco. O que mais me enoja é que resulta.

JarJar

Óptimo discurso. Perfeita a boca aos jantares do bimbodacosta na AR.
Claramente escrito por outro que não ele...

Red Men

mais do mesmo, portanto nada de novo.

xiribiti

Citação de: Tacuara7 em 30 de Maio de 2013, 21:10
Como é que ele ilude tanta gente?

tb não consigo compreender

mas tb isto é povo que vota sempre nos mm há quase 40 anos , portanto...

Redady

Já não me fazes vir como antigamente, Ventoinha!