Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Redneck

Deve estar para breve o discurso em que vai dizer que estar próximos dos títulos foi um erro e que aconteceu cedo demais.

tazos

Citação de: insan em 30 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 21:31
Já apareceu o "Manter o Rumo". Já só falta o "Não nós deviamos um milímetro"

Seguido de uma ameaça de demissão
Choradinho das pedras da calçada pelo meio

Il Capitano

#367247
 Aqueles que votarem neste Senhor têm o Benfiquinha que merecem...

Mas este não é o BENFICA que eu conheci.

Huguenot

Citação de: Aakeonan em 30 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:17
Pá...a verdade é que não há nada a fazer. Nós falamos aqui uns com os outros todos os dias, desabafamos, criticamos, propomos algumas alternativas à gestão dos destinos do clube, especialmente a nível desportivo, mas no fim continuará sempre tudo na mesma. A maioria dos sócios lá fora na vida real (não na internet ou no SB) está e estará sempre com Luís Filipe Vieira, até porque estão reféns de um certo sentimento de gratidão para com ele que os paralisa e os acomoda.

No fundo, todos nós temos o Benfica que merecemos. Quer os que apoiam a direcção, que compactuam com a mediocridade, quer os que se opõem a ela, que pouco contestam na vida real. Não há muito mais que se possa fazer agora, a não ser que o presidente um dia se farte disto e se vá embora deixando um vazio de poder. Claro, há sempre aquela esperança cíclica que uma época desastrosa mude tudo (2007/08 provou que isso não acontece), ou que uma AG mais calorosa faça acordar as consciências (o ano passado ficou provado que até o chumbo das contas é um nado morto), mas nada disso resulta. O Benfica do associativismo militante e crítico já morreu há muitos anos atrás.

Resta-nos esperar que um dia as coisas mudem e tentar não sofrer muito com isso, levar as coisas na desportiva, até porque há coisas mais importantes na vida. Um bem haja a todos vós!

Até os lagartos, moribundos é certo, se livraram do "Roquettismo". Nós andamos há 11 anos nisto e a contestação visível é mínima.

Isso siim, o que mais aterroriza.

Mão são os 83%, isso é "normal" até, numa votação a 2. O preocupante mesmo é o clima de total impunidade que existe...existe de facto carta branca ao que este senhor faz.

Ele pode fazer o que lhe der na gana, que ninguém vai protestar...as vozes que aparecem são imediatamente, de forma nojenta como só os ditadores fazem, colados ao Vale e Azevedo e a gente que só quer mal ao clube.

Ninguém quer saber. É aterrador. Eu sou do tempo em quem um empate na luz, no fim dava direito a 2 ou 3 mil pessoas a fazer uma espera ao pé da estátua do Eusébio. Era pedradas era o crl.

Tamos fdd, roubaram-nos a alma e isso é muito pior que nos roubarem campeonatos.

Sumarizaste tudo agora, Aakeonan.

Infelizmente, não há muito que sócios anónimos como nós possam fazer. Como eu disse no primeiro post, o Benfica do associativismo militante e crítico morreu há muitos anos. Hoje em dia somos apenas sócios e adeptos de uma empresa multinacional que ainda ostenta o nome do velhinho Benfica, nada mais.

Scorpion8

fdx não chorei em nenhuma jogo, mas estas declarações deixaram me os olhos todos vidrados, como é possível fazer se tanto mal ao BENFICA? como é que a maioria pactua com isto? deixem o BENFICA para quem realmente gosta e o quer ver vencer, este gajo já não fez mal suficiente? estão a matar o BENFICA e o pessoa está a deixar, isto deixa me completamente de rastos, é doloroso demais assistir à morte do BENFICA


Carlitos Tevez

Citação de: devil_eagle em 30 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: devil_eagle em 30 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: King 7 em 30 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: devil_eagle em 30 de Maio de 2013, 21:15
Tens todo o meu apoio, não ligues a estes abutres que só querem títulos!!


bandalhos!
Abutres!
:2funny:
Sabemos que este ano vais estar mais próximo do futebol, os erros não se vão voltar a repetir. Conta comigo, amigo Vieira!!

és tu , pinto da costa?
Fala o Antero, o presidente não está, teve que ir comprar mais fruta
;D ;D ;D

Frank James

Custa-me dizer isto, mas por mim este ia antes do PdC.

MonstroDasCuecasRotas

Este é aquele momento estranho em que invejo o Sporting. Conseguiu cumprir um sonho que parece irrealizável para nós, ir buscar um presidente à bancada. Sinto-me um cidadão da Coreia do Norte, obrigado a assistir a isto sem poder fazer nada. Nem é a renovação do Jesus que me deixa mais lixado, é a forma como o Vieira se comporta e discursa como se nos estivesse a fazer um jeito, deixando a ideia que sem ele isto seria o caos.

Toque de calcanhar



MANOCAS37

Engraçado o site do Benfica coloca o discurso que fez aos deputados. Mas nem um discurso ao socios e adeptos sobre o final desta epoca ou a agradecer aqueles que sempre acompanharam a equipa nesta epoca.


Aakeonan

Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente

A gente muda o mundo na mudança da mente

E quando a mente muda a gente anda pra frente

E quando a gente manda ninguém manda na gente!

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura

Na mudança de postura a gente fica mais seguro

Na mudança do presente a gente molda o futuro!

Huguenot

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:36
Este é aquele momento estranho em que invejo o Sporting. Conseguiu cumprir um sonho que parece irrealizável para nós, ir buscar um presidente à bancada. Sinto-me um cidadão da Coreia do Norte, obrigado a assistir a isto sem poder fazer nada. Nem é a renovação do Jesus que me deixa mais lixado, é a forma como o Vieira se comporta e discursa como se nos estivesse a fazer um jeito, deixando a ideia que sem ele isto seria o caos.

E a grande maioria acredita nisso. E agradece o seu "espírito de missão."

Estamos literalmente no fundo do poço.

MANOCAS37

Será que o Luis Filipe um dia também irá usar a estratégia do Jesus ao ameaçar que vai para o foculporto para continuar?