Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toque de calcanhar

Citação de: pedroslb18 em 30 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:36
Este é aquele momento estranho em que invejo o Sporting. Conseguiu cumprir um sonho que parece irrealizável para nós, ir buscar um presidente à bancada. Sinto-me um cidadão da Coreia do Norte, obrigado a assistir a isto sem poder fazer nada. Nem é a renovação do Jesus que me deixa mais lixado, é a forma como o Vieira se comporta e discursa como se nos estivesse a fazer um jeito, deixando a ideia que sem ele isto seria o caos.
:2funny: Tão ridículo que chega a ser cómico.


Pelo menos quem nos der ter um presidente que se dedicasse tanto ao clube como o do sporting.

Vai errar e falhar, como todos, mas por amor ao sporting e não à carteira.

Quem te ouve ainda pensa que conheces o LFV e que acompanhas o seu dia-a-dia dentro do Benfica.
Ter inveja de um clube que ficou em 7º lugar, não é campeão há mais de 10 anos, e que nos últimos 4 anos NÃO venceu um título sequer, e que no campeonato para contrapor com os nossos 1º,2º,2º,2º fez 4º,3º,3º e 7º.. Brilhante! E também podemos falar em modalidades, eles lutam por que títulos? Futsal, andebol e atletismo e é só... nós futsal, basket, andebol, voley, atletismo, hoquei... podemos não os vencer a todos, mas temos equipas e todas as condições para o fazer.

Mordred

«Não termos ganho não significa que tudo está mal» - Luís Filipe Vieira

Alguém lhe diga que não ganhamos há já mt tempo. Ele pensa que só perdemos nesta ultima época. Deve ser por passar mt tempo no Brasil que já nem sabe como anda o Benfica.

Scorpion8

este gajo dá me nojo, então quando diz "E para aqueles que só aparecem nas horas más a criticar sem nunca ajudar a construir, os benfiquistas sabem o carácter e as razões que os movem." fdx tão baixo que este gajo é, se se pensa de maneira diferente do Kim Jong-il é logo merda benfiquista, ele está a destruir o BENFICA, hoje não temos valores nenhuns, não somos exigentes, está tudo anestesiado, e para ele isto é mel...

ah e já agora "O Benfica é vivido, dentro e fora do Clube, durante 24 horas, 7 dias por semana." então que foste fazer ao brasil na semana mais importante da temporada?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pedroslb18 em 30 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:36
Este é aquele momento estranho em que invejo o Sporting. Conseguiu cumprir um sonho que parece irrealizável para nós, ir buscar um presidente à bancada. Sinto-me um cidadão da Coreia do Norte, obrigado a assistir a isto sem poder fazer nada. Nem é a renovação do Jesus que me deixa mais lixado, é a forma como o Vieira se comporta e discursa como se nos estivesse a fazer um jeito, deixando a ideia que sem ele isto seria o caos.
:2funny: Tão ridículo que chega a ser cómico.


Pelo menos quem nos der ter um presidente que se dedicasse tanto ao clube como o do sporting.

Vai errar e falhar, como todos, mas por amor ao sporting e não à carteira.

Sinceramente, eu se fosse sportinguista ia com um presidente daquele género para todo o lado. Com o Vieira o único sítio para onde eu sei que vou, é para onde ele não está. Detesto regimes ditatoriais, lavagens de massas, a cultura do rebanho, dá-me asco. O desrespeito pela inteligência dos benfiquistas tira-me do sério. Discursos para deputados??? E nós que andamos aqui fodidos para dormir às vezes por causa disto, não merecemos uma palavra? Atenção, srs deputados, olhem para mim como sou bonzinho e salvador daquela gente, coitada, que se não tem um líder como eu andará sempre nas mãos dos Vale e Azevedo's. Mete os deputados no meio das nádegas e fala para quem te mete aí e te sustenta.

TJSF

Oh Luis, estás pertinho do sucesso. Tal como estavas em 2011 e 2012.
Se sucesso te referes ao 27-32, sim, estás quase.
Se sucesso for ganhar e regularmente, nunca, nem tu sabes como fazer o clube ganhador, já tentaste torrar dinheiro e nem isso resultou.

L3GEND

Citação de: Aakeonan em 30 de Maio de 2013, 21:37
Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente

A gente muda o mundo na mudança da mente

E quando a mente muda a gente anda pra frente

E quando a gente manda ninguém manda na gente!

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura

Na mudança de postura a gente fica mais seguro

Na mudança do presente a gente molda o futuro!

Infelizmente, nem o grande Gabriel o Pensador seria capaz de iluminar o artista a que chamamos de presidente.

Xerife Vermelho

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Aakeonan em 30 de Maio de 2013, 21:47
Para o ano devíamos era andar pelo 3º lugar, para abrir a pestana. Era o Sporting passar-nos, a humilhação suprema.

O Sporting chegou a ficar 4 anos à nossa frente e nada mudou.

Esquece isso. Vieira é para continuar até quando ele quiser.

Os lagartos? Nem para isso servem :2funny:

Os lagartos para o ano nem nos 5 primeiros ficam.

ESTORIL :metal:

Zlatan


pinheiro3

Citação de: Seven Red em 30 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Aakeonan em 30 de Maio de 2013, 21:47
Para o ano devíamos era andar pelo 3º lugar, para abrir a pestana. Era o Sporting passar-nos, a humilhação suprema.
Eu nem acredito no que leio.... será que o pikachu pensa o mesmo ?

Acho que pensa, e o Charmander também.

foxto

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: foxto em 30 de Maio de 2013, 21:44



É para mim Hugenot?

Se for, não não sinto e nunca me sentirei mais Benfiquista que qualquer Benfiquista.
O que nunca admitirei é que insultem a pessoa que é Presidente do meu clube seja ele qual for.
Alem de achar que este processo de renovação foi bem gerido.

Meu Deus Nosso Senhor...

:estrelas:

Tens algum problema com minha opinião? Achaste o dono absoluto da verdade?
Não tenho direito a expor a minha opinião?
Esta gente que anda sempre com o Rei na barriga e não aceita os pensamentos dos outros.

Scorpion8

Citação de: foxto em 30 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: foxto em 30 de Maio de 2013, 21:44



É para mim Hugenot?

Se for, não não sinto e nunca me sentirei mais Benfiquista que qualquer Benfiquista.
O que nunca admitirei é que insultem a pessoa que é Presidente do meu clube seja ele qual for.
Alem de achar que este processo de renovação foi bem gerido.

Meu Deus Nosso Senhor...

:estrelas:

Tens algum problema com minha opinião? Achaste o dono absoluto da verdade?
Não tenho direito a expor a minha opinião?
Esta gente que anda sempre com o Rei na barriga e não aceita os pensamentos dos outros.
também não aceitaste a opinião do user que o considera o vieira um abutre

xMAXx

"Orgulho-me de ser Benfiquista! Entao mas agora o homem nao pode ir ao Brasil tratar da vida pessoal???" ainda dizem que este final de época abriu os olhos ao pessoal? loooooool

adryy

ÉS UM FALHADO PAH...

GANHA VERGONHA NA CARA E SAI...

LOSER

pinheiro3

Citação de: foxto em 30 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: foxto em 30 de Maio de 2013, 21:44



É para mim Hugenot?

Se for, não não sinto e nunca me sentirei mais Benfiquista que qualquer Benfiquista.
O que nunca admitirei é que insultem a pessoa que é Presidente do meu clube seja ele qual for.
Alem de achar que este processo de renovação foi bem gerido.

Meu Deus Nosso Senhor...

:estrelas:

Tens algum problema com minha opinião? Achaste o dono absoluto da verdade?
Não tenho direito a expor a minha opinião?
Esta gente que anda sempre com o Rei na barriga e não aceita os pensamentos dos outros.

Aqui toda a gente aceita os pensamentos dos outros, e tu assim como todos podemos pensar, o problema é quando como tu fizeste, passas dos pensamentos á escrita. Nada mais que isso.

Benfica-Forever