Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

Parabéns.

Foi bonito vê-lo a apoiar na bancada e a juntar-se à festa no fim.

7acuara

Citação de: ManInRed em 02 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:40
Citação de: Vinagre em 02 de Junho de 2013, 19:38
isto de repente ficou tão calmo.
deixem-se de merdas e vamos apoiar o nosso clube.

não creio k apoiar um clube se faça num forum de Benfiquistas
eu sempre k posso apoio no estadio/pavilhao/campo de treinos
nos forums e AG's prefiro discutir o melhor pro Benfica, de preferencia sem equipas de boxe lá enfiadas

7acuara, permite-me que te pergunte mais uma coisa:
Eu tambem não concordo com equipas de boxe enfiadas no pavilhão durante as AG's. Até aí, 100% de acordo contigo. Mas se fosses presidente sentir-te-ias seguro com o ambiente de permanente ameaça como o que se viveu faz por agora um ano, durante a AG de aprovação do R&C (acho que era essa a ordem de trabalhos, não me recordo bem)? Eras tu que, rodeado de meia duzia de velhos na mesa, darias o peito às balas a uma bancada cheia de individuos em constante ofensa, que permantentemente cortavam a voz quem ousava defender a posição do presidente? É já depois da AG acabar, os elementos cuja posição era favoravel ao presidente....? Viste o que aconteceu a alguns, mesmo com idade para ser avôs de muitos de nós?

Vi e nao gostei, mas la esta, so tas a ver 1 lado, eu tb fui ameaçado por discurdar do k uns elementos diziam ao meu lado
o problema do Benfica actual é esse: ou se defende ou se ataca o presidente, ninguem ker saber dos interesses do Benfica. E se isso acontece ha um grade responsavel: vieira

nada justifica o envolvimento da secçao de boxe pra servir de guarda do presidente, nem o vale azevedo desceu tao baixo

dou-te outro exemplo: um adepto mandar um jogador pro crl é normal, o contrario é totalmente descabido e imperdoavel (na minha opiniao). O mesmo se passa entre adeptos/socios e presidente

Sequel

Citação de: CPA em 02 de Junho de 2013, 19:47
Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2013, 19:46
Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2013, 19:38
O que é que aconteceu para termos mudado de posição em relação à não comparência na final? Estive ausente.
Foram asseguradas pela CERH e pela PSP condições de segurança e bilhetes.

Obrigado pela explicação :)

Toribas

Devia ter ido ao Dragão Caixa à frente da equipa. Mas também é verdade que se lá fosse a esta hora estava a receber críticas por só aparecer nas vitórias.

CitriC

https://www.facebook.com/helder.m.sousa.7?hc_location=stream


este palhaço há de ter o que merece.... já andei a partilhar o a sua vergonhosa resposta, já lhe mandei uma mensagem

vai ser inundado !! NUNCA MAIS se vai esquecer deste dia esse IGNÓBIL !!

7acuara

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 19:49
Parabéns por terem tomado FINALMENTE uma posição forte e rejeitar jogar naquele antrol de ódio !!

Parabéns também por terem conseguido levar a vossa voz até ao Ministro da Administração Interna e por terem permitido aos nossos jogadores irem lá ganhar o trofeu e sermos CAMPEÕES EUROPEUS !!!!!!!!

para o ano que sejam rigorosos e que lutem contra a corrupção como nunca e que deêm os meios aos nossos adeptos de irem lá ao norte apoiar o nosso clube !

ontem poderiam ter dado um excelente tiro (o k pra mim foi a unica falha no comunicado): era terem falado da escuta sobre o comissario de gaia
de certeza k pra proxima os gajos da psp se borravam todos

7acuara

Citação de: Toribas em 02 de Junho de 2013, 19:55
Devia ter ido ao Dragão Caixa à frente da equipa. Mas também é verdade que se lá fosse a esta hora estava a receber críticas por só aparecer nas vitórias.

da minha parte nao receberia, pois se o critico por nao o fazer nao o posso fazer depois por ele o fazer
hoje ele deveria ter tado no olival e no corral e levantar as taças bem alto perante akeles animais

DD

Citação de: Toribas em 02 de Junho de 2013, 19:55
Devia ter ido ao Dragão Caixa à frente da equipa. Mas também é verdade que se lá fosse a esta hora estava a receber críticas por só aparecer nas vitórias.
Se ele tivesse ido ver o jogo, como é que se podia dizer que so aparecia nas vitorias?!!!!! :confused: Antes do jogo não se sabia quem ia ganhar ...
Claro que esta de parabens pela vitoria de hoje, apenas não se percebe pq é que nao foi la assistir ao jogo!!!

sn1perhawk


Fukurokuju


7acuara

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 19:55
https://www.facebook.com/helder.m.sousa.7?hc_location=stream


este palhaço há de ter o que merece.... já andei a partilhar o a sua vergonhosa resposta, já lhe mandei uma mensagem

vai ser inundado !! NUNCA MAIS se vai esquecer deste dia esse IGNÓBIL !!

ele disse/escreveu mais alguma coisa?

Rawkzter

Citação de: Fukurokuju em 02 de Junho de 2013, 20:04
Por favor,  :-X  nos próximos dias.

Nos próximos anos seria melhor e de preferência estando longe do Benfica.

Amsterdam Vallon

Esteve em grande no Melão Encaixa a apoiar o Benfica numa final europeia

Rawkzter

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 20:08
Esteve em grande no Melão Encaixa a apoiar o Benfica numa final europeia

Esteve? Muito me contam.

ziabloO