Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 20:23
Retive, mais uma vez, que não esteve presente num jogo decisivo de uma modalidade do BENFICA.

Neste caso em concreto numa final europeia.

Não esqueço. Elas vão-se acumulando.

Mas um dos argumentos para não votar no Rangel é que nunca o tinham visto nas modalidades antes. Como se este aparecesse.

Huguenot

Acho que o presidente aprendeu desde que foi apanhado em cuecas a festejar um título do futsal.

Agora está mais comedido.

CitriC

Citação de: Hocuspocus em 02 de Junho de 2013, 20:36
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 20:30
Citação de: Freddy_Adu em 02 de Junho de 2013, 20:27
Diga o que se disser, esta ultra-rivalidade entre nós e o porto tem levado ao crescimento de um enorme fosso entre os 2 clubes e todos os outros, é em todas as modalidades. No futebol prevejo que se vá acentuar cada vez mais e estou a prever um porto super investidor em ano de final de champions em nossa casa. Estamos a ficar terrivelmente parecidos com os espanhois.

Porto sonhar com a final da CL na Luz? lol

Sejamos sérios....

Até podem ir buscar o Messi e o Ronaldo, com o Tó Pedreiro, qualquer Málaga os arruma

Pois, qualquer Málaga. Porque o Benfica, esse, não tem conseguido. Isso é que dói, pelo menos a mim.
o Málaga se jogasse na Liga ZON Sagres nunca conseguiria ser campeão nacional... Na liga dos campeões arrumou-os limpinho mas aqui achas que iriam marcar  fora-de-jogo naquele golo do maicon !??!?!

toma juizo... na europa o porto não ganha alias emendou  só ganhou porque jogou contra bragas monacos etc e mais porque já tinha arrumado o Benfica não sei quantas jornadas antes.

Nunca têm competição no campeonato nacional, excepto nestes últimos anos com o JJ porque de resto no último terço andavam sempre a poupar os jogadores no campeonato para jogarem a 1000000% nas ompeticoes europeus

Slb23

Medricas.

Hoje devias lá ter estado.

Rigters

Mais uma vez não se viu Vieira nenhum...

Parabéns pelo troféu!

BotelhoDaCosta

A Direcção do Benfica, se hoje estiver nos festejos deviam ser corridos a pontapé. Que autêntica vergonha não terem lá metido os pés! É uma FINAL EUROPEIRA!

Isto mete nojo, mete muito nojo!

Minerva

E o Benfica? como é que ficou? ganhou? óptimo. Amanhã volto para me apresentar como responsável máximo pela vitória. Ah, mas quando voltarmos a perder no futebol não se esqueçam de se ajoelharem no campo e assumirem a culpa pela derrota, ok? lindos meninos.

7acuara

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 20:54
Citação de: Hocuspocus em 02 de Junho de 2013, 20:36
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 20:30
Citação de: Freddy_Adu em 02 de Junho de 2013, 20:27
Diga o que se disser, esta ultra-rivalidade entre nós e o porto tem levado ao crescimento de um enorme fosso entre os 2 clubes e todos os outros, é em todas as modalidades. No futebol prevejo que se vá acentuar cada vez mais e estou a prever um porto super investidor em ano de final de champions em nossa casa. Estamos a ficar terrivelmente parecidos com os espanhois.

Porto sonhar com a final da CL na Luz? lol

Sejamos sérios....

Até podem ir buscar o Messi e o Ronaldo, com o Tó Pedreiro, qualquer Málaga os arruma

Pois, qualquer Málaga. Porque o Benfica, esse, não tem conseguido. Isso é que dói, pelo menos a mim.
o Málaga se jogasse na Liga ZON Sagres nunca conseguiria ser campeão nacional... Na liga dos campeões arrumou-os limpinho mas aqui achas que iriam marcar  fora-de-jogo naquele golo do maicon !??!?!

toma juizo... na europa o porto não ganha alias emendou  só ganhou porque jogou contra bragas monacos etc e mais porque já tinha arrumado o Benfica não sei quantas jornadas antes.

Nunca têm competição no campeonato nacional, excepto nestes últimos anos com o JJ porque de resto no último terço andavam sempre a poupar os jogadores no campeonato para jogarem a 1000000% nas ompeticoes europeus

nao valem nada pq eliminam bragas... curiosamente os bragas k nos eliminam...
nem sei se ria se chore

AChamaImensa

Trabalhaste bem, mas agora aconselho-te a voltar a carregar na RTP e na dupla Luis Baila/bronco.

Mais uma vez foi vergonhoso. O Porto Canal é capaz de ter sido menos parcial.

Fomos um clube estrangeiro este fim-de-semana.

Naruto

Hoje foi um dia historico...parabens!

andereberna

O presidente deve estar sempre presente nos jogos que decidem títulos de todas as modalidades, se possível. Ainda mais no jogo de hoje que tanta polémica gerou.

Impact85

Este presidente está presente é em negociatas no Brasil.. e a tratar de "assuntos pessoais" por esse mundo fora á conta dos dinheiros do clube...

Estar onde realmente TEM que estar, não é com ele..
Mas isso já não é de agora..

Enfim..

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Minerva em 02 de Junho de 2013, 21:00
E o Benfica? como é que ficou? ganhou? óptimo. Amanhã volto para me apresentar como responsável máximo pela vitória. Ah, mas quando voltarmos a perder no futebol não se esqueçam de se ajoelharem no campo e assumirem a culpa pela derrota, ok? lindos meninos.

É q é assim mm..

;D

Seven Red


Sempreparasemprebenfica

Citação de: Impact85 em 02 de Junho de 2013, 21:08
Este presidente está presente é em negociatas no Brasil.. e a tratar de "assuntos pessoais" por esse mundo fora á conta dos dinheiros do clube...

Estar onde realmente TEM que estar, não é com ele..
Mas isso já não é de agora..

Enfim..

O0