Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Amsterdam Vallon

Citação de: Rawkzter em 02 de Junho de 2013, 20:09
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 20:08
Esteve em grande no Melão Encaixa a apoiar o Benfica numa final europeia

Esteve? Muito me contam.

Esteve em espírito.

brazio

No Futebol voltou a falhar de forma miserável.

O Futebol é chave.


Rawkzter


Echoes

Vitória dos jogadores e equipa técnica em 1º lugar, juntamente com os adeptos.

Menos 1 para os 50.




Scorpion8

Citação de: brazio em 02 de Junho de 2013, 20:13
No Futebol voltou a falhar de forma miserável.

O Futebol é chave.
óbvio, é o futebol que sustenta tudo o resto, e é bom não esquecer que o BENFICA fundou se como clube de futebol

slbenfica_croft

Retive, mais uma vez, que não esteve presente num jogo decisivo de uma modalidade do BENFICA.

Neste caso em concreto numa final europeia.

Não esqueço. Elas vão-se acumulando.

Freddy_Adu

Diga o que se disser, esta ultra-rivalidade entre nós e o porto tem levado ao crescimento de um enorme fosso entre os 2 clubes e todos os outros, é em todas as modalidades. No futebol prevejo que se vá acentuar cada vez mais e estou a prever um porto super investidor em ano de final de champions em nossa casa. Estamos a ficar terrivelmente parecidos com os espanhois.

Amsterdam Vallon

Citação de: Freddy_Adu em 02 de Junho de 2013, 20:27
Diga o que se disser, esta ultra-rivalidade entre nós e o porto tem levado ao crescimento de um enorme fosso entre os 2 clubes e todos os outros, é em todas as modalidades. No futebol prevejo que se vá acentuar cada vez mais e estou a prever um porto super investidor em ano de final de champions em nossa casa. Estamos a ficar terrivelmente parecidos com os espanhois.

Porto sonhar com a final da CL na Luz? lol

Sejamos sérios....

Até podem ir buscar o Messi e o Ronaldo, com o Tó Pedreiro, qualquer Málaga os arruma

ChEsTeR

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 20:23
Retive, mais uma vez, que não esteve presente num jogo decisivo de uma modalidade do BENFICA.

Neste caso em concreto numa final europeia.

Não esqueço. Elas vão-se acumulando.
mas depois na hora de agradecerem, agradecem sempre a ele...

Hocuspocus

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 20:30
Citação de: Freddy_Adu em 02 de Junho de 2013, 20:27
Diga o que se disser, esta ultra-rivalidade entre nós e o porto tem levado ao crescimento de um enorme fosso entre os 2 clubes e todos os outros, é em todas as modalidades. No futebol prevejo que se vá acentuar cada vez mais e estou a prever um porto super investidor em ano de final de champions em nossa casa. Estamos a ficar terrivelmente parecidos com os espanhois.

Porto sonhar com a final da CL na Luz? lol

Sejamos sérios....

Até podem ir buscar o Messi e o Ronaldo, com o Tó Pedreiro, qualquer Málaga os arruma

Pois, qualquer Málaga. Porque o Benfica, esse, não tem conseguido. Isso é que dói, pelo menos a mim.

Amsterdam Vallon

Citação de: Hocuspocus em 02 de Junho de 2013, 20:36
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 20:30
Citação de: Freddy_Adu em 02 de Junho de 2013, 20:27
Diga o que se disser, esta ultra-rivalidade entre nós e o porto tem levado ao crescimento de um enorme fosso entre os 2 clubes e todos os outros, é em todas as modalidades. No futebol prevejo que se vá acentuar cada vez mais e estou a prever um porto super investidor em ano de final de champions em nossa casa. Estamos a ficar terrivelmente parecidos com os espanhois.

Porto sonhar com a final da CL na Luz? lol

Sejamos sérios....

Até podem ir buscar o Messi e o Ronaldo, com o Tó Pedreiro, qualquer Málaga os arruma

Pois, qualquer Málaga. Porque o Benfica, esse, não tem conseguido. Isso é que dói, pelo menos a mim.

O Benfica tem é que se focar no título. Reforçar a equipa nesse sentido. Se querer fazer boa fígura na Europa que crie um plantel com simetrias para isso. Agora querer tudo para ficar sem nada é que não

Slb04Sempre

Também não percebo porque usam agora a vitória do Hóquei para atacar o Vieira, acho que não há motivos, ataca-se nas vitórias e nas derrotas?

Songoku

Agora vamos a ver..

Se despede um treinador CAMPEÃO EUROPEU e se renova com outro que nos humilha anos após anos.. Nunca mais é hora de bazares do meu Benfica.

Zlatan

Parabéns pela vitória.

Não esqueço que, uma vez mais, não acompanhou a equipa.

Amsterdam Vallon

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Junho de 2013, 20:39
Também não percebo porque usam agora a vitória do Hóquei para atacar o Vieira, acho que não há motivos, ataca-se nas vitórias e nas derrotas?

Ataca-se a não comparência numa final europeia do clube. Um dos títulos mais importantes da história do Benfica, sem ninguém da direcção presente.

Mas ainda bem que não foi. Se calhar dava atraía más energias