Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Paspalho

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 09 de Junho de 2013, 05:19
Citação de: odistraido em 09 de Junho de 2013, 00:57
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2013, 00:55
Citação de: odistraido em 09 de Junho de 2013, 00:53
Eu bem avisei que ele ia destruir a equipa. Vai ser uma razia.

Uma notícia do CM foi a confirmação que faltava para ser oficial.

Eu já tinha escrito isso muito antes dessa notícia. Enquanto este individuo lá estiver o circo continuará: Cardozo, Garay, Matic, Salvio...

Dos 4 o unico que nao acredito que saia é o Salvio

Não há dinheiro!
O problema é ainda acreditarem no propalado milagre financeiro do vieirismo!!!

Jotenko

Citação de: ninja77 em 06 de Junho de 2013, 17:26
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2013, 14:03

É amigo de Luís Filipe Vieira? Então nunca trabalhará no Benfica, enquanto o atual presidente ocupar o cargo. Garantido. "No Benfica não podem funcionar 'cunhas'. Quando vamos ao mercado, vamos buscar os melhores. O que conta é o real valor das pessoas. Mas se por ventura esse 'melhor' é meu amigo, não entra. Não quero. É complicado para mim", assegura Luís Filipe Vieira.

Missão Benfica, página 61.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que tiro no pé (mais um).

A admitir basicamente que não é capaz de tratar profissionalmente amigos e não-amigos.

carvalho0407

qual o problema das vendas? quando se vendeu o javi e o belga era 1 problema, agora ja ninguem fala deles.
o problema não é esse, porque têm de fazer dinheiro para pagar o orçamento e os emprestimos, ou acham que o porto vende porquê?.
o problema é comprar tantos jogadores

Geovanni95

Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2013, 06:43

É amigo de Luís Filipe Vieira? Então nunca trabalhará no Benfica, enquanto o atual presidente ocupar o cargo. Garantido. "No Benfica não podem funcionar 'cunhas'. Quando vamos ao mercado, vamos buscar os melhores. O que conta é o real valor das pessoas. Mas se por ventura esse 'melhor' é meu amigo, não entra. Não quero. É complicado para mim", assegura Luís Filipe Vieira.

A admitir basicamente que não é capaz de tratar profissionalmente amigos e não-amigos.

Os chamados: "Jobs for the boys"

DEVILLICA

Missão Benfica  é o livro mais importante de todos os tempos depois do De Bello Gallico do Julio César.

7acuara

Citação de: carvalho0407 em 09 de Junho de 2013, 09:33
qual o problema das vendas? quando se vendeu o javi e o belga era 1 problema, agora ja ninguem fala deles.
o problema não é esse, porque têm de fazer dinheiro para pagar o orçamento e os emprestimos, ou acham que o porto vende porquê?.
o problema é comprar tantos jogadores

agora ninguem fala neles? que alternativas tiveste durante toda a epoca ao Enzo e Matic?
o problema nem esta nas vendas está na insistente estupidez de vender sem arranjar alternativas. e neste ponto veniao ao JeJum k tem quase sempre arranjado alternativas internamente

Geovanni95

Mas eu não entendo, mas isto deve ser por ser novo (17) como é possivel continuar a acreditar neste presidente.

Ninguem que está no Benfica respeita os adeptos. Todos os anos a fazer promessas a não dar a cara nas derrotas e a pedir apoio aos adeptos. Os adeptos vão sempre ao estádio, apoiam a equipa, vão sempre acreditando na equipa. OS ADEPTOS NUNCA FALHAM. Agora os jogadores/treinador/presidente deveriam prometer isso aos adeptos se querem ser respeitados.

Nestes proximos 3 anos vamos continuar a ser humilhados. E quando soube que o JJ iria renovar vou ter pouca ou nenhuma vontade de ver os jogos. É assim quando não me respeitam fico lixado.

Faz-me confusão como há pessoas que acreditam no Presidente. Têm medo que volte outro Vale

rocky

Citação de: Geovanni95 em 09 de Junho de 2013, 09:36
Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2013, 06:43

Os chamados: "Jobs for the boys"
que put@ de lata

rocky

eu tambem nao acho que seja um problema vender jogadores , o problema é ser competente para antecipar essas vendas , com substitutos contratados a tempo e horas

iloy

Um clube que vende cada ano 3-4 jogadores nucleares difficilemente voltara à ganhar titulos.

Yuri_SLB

xiribiti

Tsoukalos

Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2013, 11:00
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 10:54
Isto a ser verdade,é vergonhoso
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407542&rss=1

vergonhoso porquê? é o procedimento habitual do vieira
x2 Benfica actual... vender, vender, vender...

ganhar, ganhar, ganhar... é que tá quieto...

"não gostamos de titulos aparatosos" - dito por um PRESIDENTE do Benfica...  :tickedoff: :disgust:

LR1904

Até agora os jornais já nos venderam tudo...

Luisao, Garay, Melga, Matic, Gaitan, Salvio, Cardozo, até o Lima.

xiribiti

não tenho a minima dúvida de que pelo menos Matic e Garay vão sair, o que interessa ao nosso presidente é a "valorização dos activos", quando os venderem é ir para o Marquês comemorar...