Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yuri_SLB


xiribiti


Tsoukalos

Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2013, 11:00
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 10:54
Isto a ser verdade,é vergonhoso
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407542&rss=1


vergonhoso porquê? é o procedimento habitual do vieira
x2 Benfica actual... vender, vender, vender...


ganhar, ganhar, ganhar... é que tá quieto...


"não gostamos de titulos aparatosos" - dito por um PRESIDENTE do Benfica...  :tickedoff: :disgust:

LR1904

Até agora os jornais já nos venderam tudo...

Luisao, Garay, Melga, Matic, Gaitan, Salvio, Cardozo, até o Lima.

xiribiti

não tenho a minima dúvida de que pelo menos Matic e Garay vão sair, o que interessa ao nosso presidente é a "valorização dos activos", quando os venderem é ir para o Marquês comemorar...

Yuri_SLB

Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2013, 11:00
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 10:54
Isto a ser verdade,é vergonhoso
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407542&rss=1


vergonhoso porquê? é o procedimento habitual do vieira
se é procedimento habitual,é porque queremos,que eu saiba existem eleições,se ele está lá é porque nós deixamos

olajohn

vocês acreditam em tudo o que vem nos jornais....  é incrivel

xiribiti

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 11:12
Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2013, 11:00
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 10:54
Isto a ser verdade,é vergonhoso
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407542&rss=1


vergonhoso porquê? é o procedimento habitual do vieira
se é procedimento habitual,é porque queremos,que eu saiba existem eleições,se ele está lá é porque nós deixamos

eu cá não votei nele portanto estou em paz com a minha consciência

Zak

Citação de: olajohn em 09 de Junho de 2013, 11:14
vocês acreditam em tudo o que vem nos jornais....  é incrivel

O MO do pessoal actualmente é ... tudo o que é noticia que de para "bater no ceguinho", venham elas.

Mas quando os jornais disseram que o JJ teria tido propostas milionarias de outros clubes já nao acreditaram. Como era uma noticia de valorizacao...

Por um lado, percebe-se toda esta 'animosity' [derivado ao final horrivel de epoca], mas torna-se boring e repetitivo.

7acuara

Citação de: Zak em 09 de Junho de 2013, 11:43
Citação de: olajohn em 09 de Junho de 2013, 11:14
vocês acreditam em tudo o que vem nos jornais....  é incrivel

O MO do pessoal actualmente é ... tudo o que é noticia que de para "bater no ceguinho", venham elas.

Mas quando os jornais disseram que o JJ teria tido propostas milionarias de outros clubes já nao acreditaram. Como era uma noticia de valorizacao...

Por um lado, percebe-se toda esta 'animosity' [derivado ao final horrivel de epoca], mas torna-se boring e repetitivo.

boring e repetitivo são os resultados desportivos do bieira

Geovanni95

BENFICA VENCER VENC...  Oh Wait

BENFICA VENDER VENDER  O0

insatisfeito

Acho piada quando se usa alguns jornais para manipular a opinião publica (especialmente em alturas de eleições ou quando é necessário justificar decisões) e depois quando estes mesmo jornais dizem coisas que não agradam já são uns malandros....


::)

mobes

Citação de: insatisfeito em 09 de Junho de 2013, 12:07
Acho piada quando se usa alguns jornais para manipular a opinião publica (especialmente em alturas de eleições ou quando é necessário justificar decisões) e depois quando estes mesmo jornais dizem coisas que não agradam já são uns malandros....


::)
Não é assim com tudo? Quantos aqui não passam de herois/salvadores para traidores/ditadores por uma questão de troca de apoio a pessoa X ou Y e/ou por um resultado bom/mau ?

Estamos na altura do fastfood, em tudo.

dinaman

Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2013, 11:15
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 11:12
Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2013, 11:00
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 10:54
Isto a ser verdade,é vergonhoso
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407542&rss=1


vergonhoso porquê? é o procedimento habitual do vieira
se é procedimento habitual,é porque queremos,que eu saiba existem eleições,se ele está lá é porque nós deixamos

eu cá não votei nele portanto estou em paz com a minha consciência
vocês vivem num conto de fadas. O Benfica nao é um Bayern, para sobreviver precisa de vender jogadores. O romantismo no futebol acabou e os jogadores de qualidade que vêm para o nosso clube são jogadores que olham para nós como uma rampa de lançamento. Vai ser dificil voltar à decada de 60 vivendo nas actuais condições financeiras deste país. Eu também nao quero que os melhores jogadores bazem mas fazer o que? 70M é um belo valor, fico triste mas é um belo valor.

nogueira

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 10:54
Isto a ser verdade,é vergonhoso
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407542&rss=1
Eu não acredito nessa notícia. Acho treta.

No entanto, achar que o Benfica consegue recusar 70 milhões de euros por dois jogadores é surreal.
Para além disso, imaginar que o Benfica pode recusar, e os jogadores também, ainda mais surreal é.

Vejam o caso Moutinho, James Falcão. Jogadores que podiam jogar praticamente em todas as equipas do mundo. Foram para um mónaco.

Money, Money, Money.