Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Paspalho

Citação de: isa_2013 em 09 de Junho de 2013, 15:00
acho uma piada virem para a tv dizerem que sonham ir a final da LC no estádio da luz se depois vendem os melhores jogadores tds... e compram entulho!

Mesmo sem venderem ninguém, isso nunca passaria de um sonho!

isa_2013

Citação de: Paspalho em 09 de Junho de 2013, 15:21
Citação de: isa_2013 em 09 de Junho de 2013, 15:00
acho uma piada virem para a tv dizerem que sonham ir a final da LC no estádio da luz se depois vendem os melhores jogadores tds... e compram entulho!

Mesmo sem venderem ninguém, isso nunca passaria de um sonho!
sonhar nunca vez mal a ninguém se não fizessem só borradas todos os anos!

JMedeiros

Fico realmente fodido se estes dois sairem...

X-rated

Mas alguém acha que o papa ia vender o james e a maçã, sem ter a certeza que o Glorioso não venderia também, pelo menos, o Matic e o Sálvio ou o Gaitan? Já no ano passado foi o que se viu. Isto é mau para nós? É, significa que não temos autonomia financeira para contrariar esta jogadas dos empresários e do porco, por outro lado significa que estamos a um nível muito idêntico ao deles o que já não lhes permite grande margem de manobra. A coisa agora decide-se em pormenores e não como nos últimos 30 anos. Claro que com o Rangel ou outro qualquer, o Benfica não venderia jogadores e o dinheiro jorraria da estátua do Eusébio... A questão dos próximos tempos é ver quem vai quebrar mais depressa, nós ou eles, porque a lagartagem já quebrou e já não pertence a este campeonato...

Oliveira1

Essa noticia é obviamente uma treta.

Alguém acredita que o chelsea quer o Salvio?

Neste momento ninguém dá esses valores pelo Salvio e ainda bem porque é da maneira que fica cá.

A saír é o Gaitan se aparecer alguém que dê 20 M€ por ele, o que me parece dificil de acontecer, mas possivel.

vinho

o matic vai de vela se não vendermos o gaitan isso é certo

andereberna

Curioso, fui ver as primeiras páginas deste tópico e logo na 4ª página começaram as críticas. Coisas como "Calado é um poeta"; "Para mim ainda tem algum crédito"; "A época foi mal planeada"; "sportinguização"... isto escrito em 2007, estamos em 2013 e o homem continua a fazer porcaria... até quando !? até quando o "crédito" vai continuar?

O que mais achei engraçado foi o user "epiliF" a dizer já em 2006 que o homem andava a atirar areia para os olhos dos sócios, e acabou por ser o mais criticado aqui no fórum. Afinal ele é que tinha razão...

Esbutenado

HB

Citação de: Esbutenado em 09 de Junho de 2013, 16:43
Sport Vendas e Benfica  :metal:

Então e isso não é bom, o dinheiro precisa de circular, se ficar parado é que não rende...

Esbutenado

Citação de: HB em 09 de Junho de 2013, 16:45

Então e isso não é bom, o dinheiro precisa de circular, se ficar parado é que não rende...

Acredita que tenho que ser bastante sintetico no que vou escrevendo por aqui, porque a vontade de insultar esta corja que dirige o Benfica e' tanta que a moderacao acabava com o stock de amarelos e vermelhos.

zerocool

Enquanto esta personagem e muitos dos que o rodeiam andarem pelo SLB nunca passaremos de eternos candidatos a títulos.....

HB

Citação de: Esbutenado em 09 de Junho de 2013, 16:47
Citação de: HB em 09 de Junho de 2013, 16:45

Acredita que tenho que ser bastante sintetico no que vou escrevendo por aqui, porque a vontade de insultar esta corja que dirige o Benfica e' tanta que a moderacao acabava com o stock de amarelos e vermelhos.

Kyoto

entre plantel A, Plantel B, emprestados, reforços, juniores de 94, temos qualquer coisa como 98 jogadores contabilizando apenas jogadores seniores (desde 94 inclusive)

fiz um documento excel, posso passar a quem quiser

4x4x2

Porque também elogio quando tem que ser - PARABÉNS pelo tri-campeonato no Atletismo (masculinos)!!!

É preciso não esquecermos que o Atletismo é a principal modalidade olímpica!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Geovanni95

Nem que viesse o Messi ficava satisfeito. Eu quero é um defesa esquerdo.