Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JSLB_90

Citação de: tcardoso em 09 de Junho de 2013, 14:54
Para já ainda não saiu ninguem. E duvido muito que alguem dê estes valores pelo Matic+Salvio.

O cenário mais provavel é:
Venda de Cardozo e dinheiro investido num outro PL
Venda de Garay por 20M, 10M para o Benfica por forcing de empresários
Venda de Gaitan por 20M por forcing do Benfica, se este não for vendido então terá de se vender outro activo por valor semelhante.

No minimo o Benfica tem de realizar 30M.

Venda de Garay, Cardozo e Gaitan não me parece má gestão.

O problema vai ser o timing das vendas. Vai ser como o ano passado, espero tar enganado mas pronto.

DEVILLICA

http://www.youtube.com/watch?v=rfUYuIVbFg0
Don't stop believin'
Hold on to the feelin'
Streetlights people

Don't stop believin'
Hold on
Streetlight people

Don't stop believin'
Hold on to the feelin'
Streetlights people

andereberna


isa_2013

acho uma piada virem para a tv dizerem que sonham ir a final da LC no estádio da luz se depois vendem os melhores jogadores tds... e compram entulho!

tcardoso

Citação de: andereberna em 09 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: tcardoso em 09 de Junho de 2013, 14:54
Para já ainda não saiu ninguem. E duvido muito que alguem dê estes valores pelo Matic+Salvio.

O cenário mais provavel é:
Venda de Cardozo e dinheiro investido num outro PL
Venda de Garay por 20M, 10M para o Benfica por forcing de empresários
Venda de Gaitan por 20M por forcing do Benfica, se este não for vendido então terá de se vender outro activo por valor semelhante.

No minimo o Benfica tem de realizar 30M.

Venda de Garay, Cardozo e Gaitan não me parece má gestão.
O Gaitan sai por mais de 20M

Não sei se sairá. O mercado está inflacionado,  mas é pelos donos do petroleo, ou bem que vai para a Russia por 25M/30M ou então os clubes "normais" darão no máximo 20M

Paspalho

Citação de: isa_2013 em 09 de Junho de 2013, 15:00
acho uma piada virem para a tv dizerem que sonham ir a final da LC no estádio da luz se depois vendem os melhores jogadores tds... e compram entulho!

Mesmo sem venderem ninguém, isso nunca passaria de um sonho!

isa_2013

Citação de: Paspalho em 09 de Junho de 2013, 15:21
Citação de: isa_2013 em 09 de Junho de 2013, 15:00
acho uma piada virem para a tv dizerem que sonham ir a final da LC no estádio da luz se depois vendem os melhores jogadores tds... e compram entulho!

Mesmo sem venderem ninguém, isso nunca passaria de um sonho!
sonhar nunca vez mal a ninguém se não fizessem só borradas todos os anos!

JMedeiros

Fico realmente fodido se estes dois sairem...

X-rated

Mas alguém acha que o papa ia vender o james e a maçã, sem ter a certeza que o Glorioso não venderia também, pelo menos, o Matic e o Sálvio ou o Gaitan? Já no ano passado foi o que se viu. Isto é mau para nós? É, significa que não temos autonomia financeira para contrariar esta jogadas dos empresários e do porco, por outro lado significa que estamos a um nível muito idêntico ao deles o que já não lhes permite grande margem de manobra. A coisa agora decide-se em pormenores e não como nos últimos 30 anos. Claro que com o Rangel ou outro qualquer, o Benfica não venderia jogadores e o dinheiro jorraria da estátua do Eusébio... A questão dos próximos tempos é ver quem vai quebrar mais depressa, nós ou eles, porque a lagartagem já quebrou e já não pertence a este campeonato...

Oliveira1

Essa noticia é obviamente uma treta.

Alguém acredita que o chelsea quer o Salvio?

Neste momento ninguém dá esses valores pelo Salvio e ainda bem porque é da maneira que fica cá.

A saír é o Gaitan se aparecer alguém que dê 20 M€ por ele, o que me parece dificil de acontecer, mas possivel.

vinho

o matic vai de vela se não vendermos o gaitan isso é certo

andereberna

#371216
Curioso, fui ver as primeiras páginas deste tópico e logo na 4ª página começaram as críticas. Coisas como "Calado é um poeta"; "Para mim ainda tem algum crédito"; "A época foi mal planeada"; "sportinguização"... isto escrito em 2007, estamos em 2013 e o homem continua a fazer porcaria... até quando !? até quando o "crédito" vai continuar?

O que mais achei engraçado foi o user "epiliF" a dizer já em 2006 que o homem andava a atirar areia para os olhos dos sócios, e acabou por ser o mais criticado aqui no fórum. Afinal ele é que tinha razão...

Esbutenado


HB

Citação de: Esbutenado em 09 de Junho de 2013, 16:43
Sport Vendas e Benfica  :metal:

Então e isso não é bom, o dinheiro precisa de circular, se ficar parado é que não rende...

Esbutenado

Citação de: HB em 09 de Junho de 2013, 16:45
Citação de: Esbutenado em 09 de Junho de 2013, 16:43
Sport Vendas e Benfica  :metal:

Então e isso não é bom, o dinheiro precisa de circular, se ficar parado é que não rende...

Acredita que tenho que ser bastante sintetico no que vou escrevendo por aqui, porque a vontade de insultar esta corja que dirige o Benfica e' tanta que a moderacao acabava com o stock de amarelos e vermelhos.