Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Isaaquinho

Então e o seremos maiores que o Real Madrid?!?

Tacuara7

Para quando uma real novidade, que nem o ONojo saiba?


almodovarSLB

quem ouve este gajo a falar dos servios durante os videos deles, parece que a servia é campea do mundo e tem a melhor selecçao do planeta.

magoslb

Citação de: Mestre30 em 12 de Junho de 2013, 21:07
Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2013, 21:04
Citação de: Mestre30 em 12 de Junho de 2013, 21:02
Citação de: Biscai@ em 12 de Junho de 2013, 21:01
O jornal O Jogo é que sabe... não falha uma sobre o Benfica, porque será!
Bem verdade..........puta que pariu!!

Não devem ser muitas as pessoas que sabem desta contratação, é fazer um apuramento rápido, chegava-se rápido ao papagaio. Claro que não descarto que eles tenham pessoal a seguir os nossos "transportadores" de jogadores. Mas este até já se adivinhava, não se sabia era bem o dia.
O problema não é esta contratação......

Eu percebo-te. Tb me pergunto como certas informações param lá. Jogadores, um gajo até tem que levar quase na boa, são tantos que apregoam, tem  de acertar às vezes, embora seja irritante quando divulgam factos concretos durante a negociação. Situação a corrigir, não deve custar a achar o chibo.

Knackles

Pediram ao Freitas Lobo para escrever os textos de apresentação dos jogadores?

Biscai@

Grandes expectativas... o mesmo de sempre!
Isto não é novidade, isto é de uma amadorismo tremendo!
Anunciar novidades que não são novidades nenhumas... sinceramente!

mWo


10Baggio

Citação de: Aguia_da_Estrela em 12 de Junho de 2013, 21:04

Eu gostava era de saber quem é o bufo que anda a bufar as contratações cá pra fora , com este clube não há o elemento surpresa. Tenha mão nisto presidente.

Não me admirava se bufo disse-se ao Jogo que para a semana podem ser Eduardo e Steven Vitoria...

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 12 de Junho de 2013, 21:16
Citação de: Aguia_da_Estrela em 12 de Junho de 2013, 21:04

Eu gostava era de saber quem é o bufo que anda a bufar as contratações cá pra fora , com este clube não há o elemento surpresa. Tenha mão nisto presidente.

Não me admirava se bufo disse-se ao Jogo que para a semana podem ser Eduardo e Steven Vitoria...
:tomates:

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 12 de Junho de 2013, 21:16
Citação de: 10Baggio em 12 de Junho de 2013, 21:16
Citação de: Aguia_da_Estrela em 12 de Junho de 2013, 21:04

Eu gostava era de saber quem é o bufo que anda a bufar as contratações cá pra fora , com este clube não há o elemento surpresa. Tenha mão nisto presidente.

Não me admirava se bufo disse-se ao Jogo que para a semana podem ser Eduardo e Steven Vitoria...
:tomates:

10Baggio, não me digas que és tu o Bufo...  ^-^

magoslb

Só sei que vai ser o cabo dos trabalhos para preencher as fichas de jogo.

DeadPool

Fui o único que dei conta que o Djuricic falou nos porkos e no braga e nas legendas não apareceu nada ?? ;D

10Baggio

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2013, 21:18
Citação de: Mestre30 em 12 de Junho de 2013, 21:16
Citação de: 10Baggio em 12 de Junho de 2013, 21:16
Citação de: Aguia_da_Estrela em 12 de Junho de 2013, 21:04

Eu gostava era de saber quem é o bufo que anda a bufar as contratações cá pra fora , com este clube não há o elemento surpresa. Tenha mão nisto presidente.

Não me admirava se bufo disse-se ao Jogo que para a semana podem ser Eduardo e Steven Vitoria...
:tomates:

10Baggio, não me digas que és tu o Bufo...  ^-^

Seria certamente melhor remunerado... ;D

RTB7

Citação de: DeadPool em 12 de Junho de 2013, 21:19
Fui o único que dei conta que o Djuricic falou nos porkos e no braga e nas legendas não apareceu nada ?? ;D

Nao.  :cool2:

magoslb

Citação de: DeadPool em 12 de Junho de 2013, 21:19
Fui o único que dei conta que o Djuricic falou nos porkos e no braga e nas legendas não apareceu nada ?? ;D

Fluente em Sérvio? Ou em Zé Camarinha engelish? :smokin: