Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

#372645
O Sistema Contra-Ataca!
Vou tentar explicar o contra-ataque do 'sistema' de uma forma clara e simples...
A ZON e a MEO têm 90% do mercado das plataformas televisivas em Portugal.
A Controlinveste (50%) e a ZON (50%) tinham 100% da Sport TV.
A ZON cedeu há MEO 25% do controlo da Sport TV.
Ficou então a Controlinveste com 50%, a ZON com 25% e a MEO com 25% da Sport TV.
Nesse acordo a três ficou acordado que as impressas ZON e MEO não podem passar nas suas plataformas conteúdos que façam concorrência directa com a Sport TV, dominada por a Contronlinveste de Joaquim Oliveira.
Desta forma o SL Benfica e a Benfica TV ficam sem a possibilidade de transmitir conteúdos desportivos nas plataformas que têm o domínio de 90% do mercado nacional.
Sobra a Vodafone, que tem menos de 10% do mercado nacional... esta multinacional poderá ser a resposta para todo o investimento e estratégia do SL Benfica na luta contra o sistema... de recordar que a Vodafone foi o patrocinador das camisolas encarnadas durante alguns anos.
Isto não é ficção é pura realidade e esta questão já foi colocada na Assembleia da República com uma resposta no mínimo cobarde por parte do Ministro em questão... um ataque nojento ao SL Benfica e aos direitos da concorrência livre... em Portugal tudo é possível!
O sistema está mais do que vivo... está na máxima força e os seus tentáculos e interesses em manter o monopólio dos direitos televisivos é agora exposto, apesar de o silêncio ser ensurdecedor por parte de toda a comunicação social... veremos como se desenvolvem as cenas dos próximos capítulos!

http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2013/06/o-sistema-contra-ataca.html

FAÇAM BARULHO...

wilson93

Defesa-esquerdo? Defesa-central? Defesa-direito? Médio-defensivo? Em 2013 ou 2030?

fabioLupi

Citação de: wilson93 em 12 de Junho de 2013, 23:11
Defesa-esquerdo? Defesa-central? Defesa-direito? Médio-defensivo? Em 2013 ou 2030?
O mercado já fechou?

wilson93

Citação de: fabioLupi em 12 de Junho de 2013, 23:12
Citação de: wilson93 em 12 de Junho de 2013, 23:11
Defesa-esquerdo? Defesa-central? Defesa-direito? Médio-defensivo? Em 2013 ou 2030?
O mercado já fechou?

Para contratar sérvios para o ataque parece que já.

Aguia_da_Estrela

Acho que Vieira entrou muito bem no mercado, atacou logo as contratações que podiam ser mais complicadas no futuro, agora é só esperar por novas oportonidades para reforçar outros sectores mas tudo a seu tempo, não há razões para pressas.

Bethoven

Contrata avançados e extremos com fartura.....


E depois a 31 de Agosto deixa sair um MC e um Central ;)

Portuguese Giants

Citação de: fabioLupi em 12 de Junho de 2013, 23:12
Citação de: wilson93 em 12 de Junho de 2013, 23:11
Defesa-esquerdo? Defesa-central? Defesa-direito? Médio-defensivo? Em 2013 ou 2030?
O mercado já fechou?

Não, mas eu diria que as primeiras contratações serem médios ofensivos e avançados não augura nada de bom.

Fala-se que a saída de Garay é certa, Luisão tem a idade que tem e pode fazer choradinho o costume, M. Vítor já foi, resta Jardel. E já nem falo nos laterais.

Mas alguém pensa no eixo defensivo no SLB?


paulomaia1972

Época desportiva 2013/2014:

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico"

"Queremos ser Campeões Europeus"

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém"

PS. Estou descansado. Obrigado Luís Filipe.

Ricardo Jorge Costa

Vieira para seres campeão Europeu precisas de contratar, Médios Centro e  Defesas...

Mentaliza-te disso


Shoky

Citação de: wilson93 em 12 de Junho de 2013, 23:13
Citação de: fabioLupi em 12 de Junho de 2013, 23:12
Citação de: wilson93 em 12 de Junho de 2013, 23:11
Defesa-esquerdo? Defesa-central? Defesa-direito? Médio-defensivo? Em 2013 ou 2030?
O mercado já fechou?

Para contratar sérvios para o ataque parece que já.

Autch...
Ainda assim...há sempre espaço para mais 1.

Shoky

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 22:14
"Vieira Tv" ---> Sintonizem agora ou vejam a repetição. E metam a "Coreia do Norte" num sítio onde o sol não brilha.

O museu do Benfica?

Andris

E que tal ofereceres um bom lateral-esquerdo ao teu JJ?

E, pelo caminho, dá-lhe um central também... 2 se o Garay sair.

BlankFile

Citação de: Andris em 13 de Junho de 2013, 02:37
E que tal ofereceres um bom lateral-esquerdo ao teu JJ?

E, pelo caminho, dá-lhe um central também... 2 se o Garay sair.

Mitrovic e Steven Vitória?    :coolsmiley:

Andris

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2013, 02:39
Citação de: Andris em 13 de Junho de 2013, 02:37
E que tal ofereceres um bom lateral-esquerdo ao teu JJ?

E, pelo caminho, dá-lhe um central também... 2 se o Garay sair.

Mitrovic e Steven Vitória?    :coolsmiley:
Mal posso esperar por a nossa zona central ser preenchida por Luisão - Steven Vitória ou Jardel - Mitrovic...

BlankFile

Citação de: Andris em 13 de Junho de 2013, 02:50
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2013, 02:39
Citação de: Andris em 13 de Junho de 2013, 02:37
E que tal ofereceres um bom lateral-esquerdo ao teu JJ?

E, pelo caminho, dá-lhe um central também... 2 se o Garay sair.

Mitrovic e Steven Vitória?    :coolsmiley:
Mal posso esperar por a nossa zona central ser preenchida por Luisão - Steven Vitória ou Jardel - Mitrovic...

Eu estou na brincadeira, mas não sei o que vale o Mitrovic. Até pode chegar e ser uma bela surpresa pela positiva. Luisão e Jardel não funciona. Jardel funcionava bem com Garay. O Steven Vitória? É bom central para ter como 3ª ou 4ª opção, mas nunca como titular absoluto. O Lisandro Lopez que se fala na imprensa é um dos bons DC que jogam na Argentina, seria uma boa alternativa para suprir a inevitável saída de Garay.