Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mordred

«No Benfica não há impossíveis» 

Eu acho q é mais o possivel torna-se impossivel

Freire

Quando achamos que é impossivel perder o campeonato o Benfica torna-o mais que possivel.

Paspalho

Vá lá, não falou das pedras da calçada...
::)

PabloAim@r

No Benfica não há impossiveis Foi possível um aldrabão ser 3 vezes reeleito sem entrar num debate televisivo, sem apresentar um programa digno desse nome, quase não ganhando titulos... No Benfica tudo é possivel.

LX

Não há paciencia para este artista..

Endless

Citação de: Paspalho em 07 de Julho de 2013, 01:56
Vá lá, não falou das pedras da calçada...
::)

Dá-lhe uns meses...
Embora ele lá vai "lembrando" da situação "do clube" quando ele chegou (qual D. Sebastião numa manhã de nevoeiro...)

Paspalho

Citação de: PabloAim@r em 07 de Julho de 2013, 01:58
No Benfica não há impossiveis Foi possível um aldrabão ser 3 vezes reeleito sem entrar num debate televisivo, sem apresentar um programa digno desse nome, quase não ganhando titulos... No Benfica tudo é possivel.

E ser sócio há 40 anos sem nunca ter aparecido nas listas para receber o emblema de prata dos 25 anos de associado...
Na realidade não há impossíveis!!!

T1n0_SLB

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2013, 00:01
Citação de: JJ SLB em 06 de Julho de 2013, 23:56
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2013, 23:52
Isto do comboio é boa ideia, sim.
é agora que o trainmaniac vai voltar ^-^
O Benfica perdeu um grande benfiquista, de vez. O train afastou-se mesmo e acho que é definitivo. Eu bem lhe avisei para não ir tentando saber tantos podres sobre quem manda no Benfica mas ele não me deu ouvidos. A desilusão de os ver seguir, fez-lhe abandonar o sofrimento. Não o condeno mas não sou tão forte como ele!!! Deixei de ser algo que sempre fui(sócio) e deixei de ter o que tinha à anos(RedPass) mas deixar de seguir este clube é-me mesmo impossível...

Entretanto sempre vai tweetando sobre o Benfica!

Scorpion8

Citação de: Endless em 07 de Julho de 2013, 01:45
Citação de: Scorpion8 em 07 de Julho de 2013, 01:41
Citação de: Sequel em 07 de Julho de 2013, 01:38
Citação de: Aakeonan em 07 de Julho de 2013, 01:32
Tudo menos vitórias.  :metal:

Ainda vou ver primeiro um "Benfica aqua park" ou um "Benfica themepark" do que uma dobradinha.

Mais facilmente vês um Benfica Aquapark do que vencermos o campeonato nacional.
mais facilmente vês um "condomínio BENFICA" que vencemos um título nacional

Hm...

http://condominioprivado.benficastadium.com/

You were saying?
ups :ashamed:

VivaoBenfica

Boa iniciativa, a do comboio Benfica.

sbremoved_28408

Realmente não há impossíveis. A prova disso foi a forma como perdemos tudo em 2 semanas

mcfmp

Que papagaio. Foda-se ! Estamos rodeados de pavões...

Kyoto

para o ano os jogos na Luz vao passar a ser disputados a tarde?

redlightdistrict

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2013, 03:38
para o ano os jogos na Luz vao passar a ser disputados a tarde?
isso não vai acontecer, porque não é a melhor altura para as audiências televisivas...
E não me venham com a história que tinhamos o estádio cheio se os jogos fossem à tarde...

Red Zeppelin

Não costumo comentar aqui mas vou o fazer tendo em conta o que li do seu discurso.
Incomoda-me bastante "script" de vencedor e um discurso de quem foi campeão, nesta nossa actual situação após esta última época. Só a aceito minimamente na BTV porque desejo muito um rápido sucesso do nosso canal, e se for para gabar a nossa aposta, estarei para elogiar, mas esta oratória vaga e repetida, incomoda bastante, até à aquele Benfiquista como eu, que  apesar de ter opinião, tentou a sempre guardar para o sufrágio.

Estou bêbado e amo-vos todos.