Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andereberna

#377010
Citação de: Scorpion8 em 07 de Julho de 2013, 01:20
Citação de: andereberna em 07 de Julho de 2013, 01:11
Citação de: Scorpion8 em 07 de Julho de 2013, 01:05
Citação de: andereberna em 07 de Julho de 2013, 00:54
Eu acho que é preciso saber distinguir duas coisas no LFV, até para o bem da discussão e do bom funcionamento do fórum (Que nos últimos meses tem estado insuportável, convenhamos).

É preciso saber distinguir as duas parte em que um presidente actua, a parte desportiva e a não-desportiva.

O problema aqui é que acaba por haver apenas uma troca de galhardetes em que se goza com o lfv dizer que "ou é ele, ou é o caos"... no entanto, com tanta porcaria que aqui se diz a única mensagem que se passa é "ou sai vieira, ou é o caos"... irónico.

Temos um bom presidente, com medidas interessantes no plano não-desportivo (Benfica TV, Estádio, Centro de Estágio, Museu, Pavilhões, Casas do Benfica, etc...) e com resultados desportivos péssimos.
Bastava apenas e só, que ele passa-se o dossier do futebol a alguém competente (Como foi o Veiga, na altura), como fez com as modalidades... Como disse à bocado, o seu maior defeito é a sua sede de protagonismo e o querer assumir a rédeas de tudo.
nós já mereciamos um presidente para o plano desportivo, porque se as obras não-desportivas estiverem bem feitas irão durar muitos anos, acho que era mais que altura para se mudar o rosto da liderança.

disseste que o seu maior defeito é a sua sede de protagonismo e o querer assumir a rédeas de tudo, mas também é uma pessoa com muitos poucos valores, é uma pessoa que enche o BENFICA de funcionários de outros clubes, ele próprio é uma incógnita em relação ao seu clube, é uma pessoa que muito promete e pouco cumpre, é uma pessoa que não sabia quem era o Cavém etc etc
Concordo, por mim, a altura ideal para ele ter saído era após o segundo mandato.
Saía em beleza e era considerado um bom presidente pela maioria.
Ele deu condições para vencer... mas tem que passar o dossier a outro para transformar as excelentes condições do clube em títulos.


Quantos mais anos permanecer no clube, pior será a sua imagem... só ele é que não entende isso.
sinceramente não sei, porque a sua imagem é má para os mais novos, mais para os mais velhos ele é o maior, e esses é que têm mais peso na altura de decidir
Mais razão me dás...  ^-^ Quanto mais anos ficar, pior será a sua imagem... pois os mais velhos vão dar lugar aos mais novos

Jiujitsu

Citação de: OmarLittle em 07 de Julho de 2013, 01:15
Este gajo goza com a nossa cara, depois vem com estas medidas a pensar que é um salvador da pátria, que populismo nojento!


Epa tudo é para criticar, por favor és ridiculo

Amsterdam Vallon

Realmente não há impossíveis no Benfica. Pensei que era impossível perder tudo e perdemos

Scorpion8

Citação de: andereberna em 07 de Julho de 2013, 01:21
Citação de: Scorpion8 em 07 de Julho de 2013, 01:20
Citação de: andereberna em 07 de Julho de 2013, 01:11
Citação de: Scorpion8 em 07 de Julho de 2013, 01:05
Citação de: andereberna em 07 de Julho de 2013, 00:54
Eu acho que é preciso saber distinguir duas coisas no LFV, até para o bem da discussão e do bom funcionamento do fórum (Que nos últimos meses tem estado insuportável, convenhamos).

É preciso saber distinguir as duas parte em que um presidente actua, a parte desportiva e a não-desportiva.

O problema aqui é que acaba por haver apenas uma troca de galhardetes em que se goza com o lfv dizer que "ou é ele, ou é o caos"... no entanto, com tanta porcaria que aqui se diz a única mensagem que se passa é "ou sai vieira, ou é o caos"... irónico.

Temos um bom presidente, com medidas interessantes no plano não-desportivo (Benfica TV, Estádio, Centro de Estágio, Museu, Pavilhões, Casas do Benfica, etc...) e com resultados desportivos péssimos.
Bastava apenas e só, que ele passa-se o dossier do futebol a alguém competente (Como foi o Veiga, na altura), como fez com as modalidades... Como disse à bocado, o seu maior defeito é a sua sede de protagonismo e o querer assumir a rédeas de tudo.
nós já mereciamos um presidente para o plano desportivo, porque se as obras não-desportivas estiverem bem feitas irão durar muitos anos, acho que era mais que altura para se mudar o rosto da liderança.

disseste que o seu maior defeito é a sua sede de protagonismo e o querer assumir a rédeas de tudo, mas também é uma pessoa com muitos poucos valores, é uma pessoa que enche o BENFICA de funcionários de outros clubes, ele próprio é uma incógnita em relação ao seu clube, é uma pessoa que muito promete e pouco cumpre, é uma pessoa que não sabia quem era o Cavém etc etc
Concordo, por mim, a altura ideal para ele ter saído era após o segundo mandato.
Saía em beleza e era considerado um bom presidente pela maioria.
Ele deu condições para vencer... mas tem que passar o dossier a outro para transformar as excelentes condições do clube em títulos.


Quantos mais anos permanecer no clube, pior será a sua imagem... só ele é que não entende isso.
sinceramente não sei, porque a sua imagem é má para os mais novos, mais para os mais velhos ele é o maior, e esses é que têm mais peso na altura de decidir
Mais razão me dás...  ^-^ Quanto mais anos ficar, pior será a sua imagem... pois os mais novos vão dar lugar aos mais velhos
é certo os mais novos vão ficando com mais votos ou vão começar a poder votar, mas mesmo assim o pessoal dos 50 votos rebenta tudo, na última AG 3/4 do pavilhão votou contra ou absteve-se e 1/4 votou a favor e eram quase todos de 50 votos, e assim as coisas foram aprovadas, apesar da maioria estar contra, uma dúzia de gajos "acabou" com o pavilhão

Minerva

Citação de: andereberna em 07 de Julho de 2013, 01:17
Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2013, 01:12
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Julho de 2013, 00:59
Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2013, 00:55
Inovar nestas merdinhas, é só isso que o Vieira consegue. E isso está longe de ser suficiente num clube como o Benfica. Tirar as palas é que tá quieto.
Não é merdinha nenhuma. É positivo,e  não devem ser gozadas.

Pode-se (e deve-se) criticar a má gestão do futebol, mas criticar estas medidas por causa disso é simplesmente estúpido e não saber separar as coisas.

O Benfica, como grande clube que é, tem inovado imenso e eu tenho orgulho disso. Falta as vitórias, que é o mais importante, mas uma coisa não anula a outra.
Nem sequer gozei, só acho que essas medidas tornam-se insossas sem êxito desportivo. Faz falta alguém que saiba conjugar esse tipo de medidas com títulos.
Isto é tudo muito simples... o sucesso desportivo levaria a um bom aproveitamento do estádio, a mais subscrições da Benfica TV, a uma maior afluência às casas do Benfica, a um aumento significativo dos sócios, a um maior interesse nas restantes modalidades, a um melhor ambiente para se apostar em jovens saídos do CFC, etc...etc... resumindo, potenciava as "boas medidas"
O problema é que ele usa e abusa do facto de ter concretizado muitas medidas como esta para continuar á frente do Benfica através daquele populismo irritante. Os adeptos até já se esquecem do que é mais importante e nisso ele não é bom, tem de sair.

OmarLittle

Vá lá que é um combio, certa malta vai de carrinha Mercedes.

mjohnson

Apitó comboio, lá vai a apitar, apitó comboio que o campeonato foi ao ar...

Aakeonan

Tudo menos vitórias.  :metal:

Ainda vou ver primeiro um "Benfica aqua park" ou um "Benfica themepark" do que uma dobradinha.

volt

Depois de perder tudo em 2 semanas, realmente não há impossíveis.

brankinho_gaspar

Citação de: Scorpion8 em 07 de Julho de 2013, 01:08
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Julho de 2013, 00:59
Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2013, 00:55
Inovar nestas merdinhas, é só isso que o Vieira consegue. E isso está longe de ser suficiente num clube como o Benfica. Tirar as palas é que tá quieto.
Não é merdinha nenhuma. É positivo,e  não devem ser gozadas.

Pode-se (e deve-se) criticar a má gestão do futebol, mas criticar estas medidas por causa disso é simplesmente estúpido e não saber separar as coisas.

O Benfica, como grande clube que é, tem inovado imenso e eu tenho orgulho disso. Falta as vitórias, que é o mais importante, mas uma coisa não anula a outra.
o que se critica é quando estas medidas tomam o peso que não devem ter, muitas vezes estas inovações tomam a proporção de títulos e isso está errado
Claro.

TioPatinhas

Comboio? Acabou de garantir mais 10% de votos nas próximas eleições.

Títulos é que tá de gesso.

Sequel

Citação de: Aakeonan em 07 de Julho de 2013, 01:32
Tudo menos vitórias.  :metal:

Ainda vou ver primeiro um "Benfica aqua park" ou um "Benfica themepark" do que uma dobradinha.

Mais facilmente vês um Benfica Aquapark do que vencermos o campeonato nacional.

Scorpion8

Citação de: Sequel em 07 de Julho de 2013, 01:38
Citação de: Aakeonan em 07 de Julho de 2013, 01:32
Tudo menos vitórias.  :metal:

Ainda vou ver primeiro um "Benfica aqua park" ou um "Benfica themepark" do que uma dobradinha.

Mais facilmente vês um Benfica Aquapark do que vencermos o campeonato nacional.
mais facilmente vês um "condomínio BENFICA" que vencemos um título nacional

Freire

Há o comboio do titulo e vai haver o do Benfica.

Endless

Citação de: Scorpion8 em 07 de Julho de 2013, 01:41
Citação de: Sequel em 07 de Julho de 2013, 01:38
Citação de: Aakeonan em 07 de Julho de 2013, 01:32
Tudo menos vitórias.  :metal:

Ainda vou ver primeiro um "Benfica aqua park" ou um "Benfica themepark" do que uma dobradinha.

Mais facilmente vês um Benfica Aquapark do que vencermos o campeonato nacional.
mais facilmente vês um "condomínio BENFICA" que vencemos um título nacional

Hm...



http://condominioprivado.benficastadium.com/

You were saying?