Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: Paspalho em 14 de Julho de 2013, 18:39
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 18:15
Citação de: Paspalho em 14 de Julho de 2013, 01:35
Citação de: Johnny|SLB em 13 de Julho de 2013, 21:44
Shor Presidente.. Quer ganhar? Então venda o Gaitan e o Cardozo, faça um esforço para manter o Matic e o Garay e lá pa Junho estamos a festejar.

Está visto que há muito "sumo" nesta equipa, é preciso é que não se corte as bases..

E será que o Garay e/ou o Matic querem ficar aqui podendo ir para um campeonato a sério?
:huh:

Já estiveram e foram ignorados.

Claro, andaram de cavalo para burro, mas se puderem (e podem claramente) voltar a "andar a cavalo", deixarão certamente Portugal!

cada tiro cada melro

josantiago

Até 31 de Agosto (ou 6 de Setembro), muita coisa irá acontecer.

Breaking Bad

SLB86

Andris

Citação de: CitriC em 14 de Julho de 2013, 18:05
É óbvio que há muitos jogadores que estão a ser alvos de assédio por parte de outros clubes, no entanto no SL Benfica já desde há algum tempos que não há cá saldos. Os jogadores vão sair na altura certa e somente quando for chegado ao valor que a direcção considerar ser justo.
Só espero é que essa altura não seja no fim do mercado... Principalmente o Matic.

xiribiti

altura certa? tal como o Javi e o Witsel a época passada?

CitriC

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2013, 19:17
Citação de: CitriC em 14 de Julho de 2013, 18:05
É óbvio que há muitos jogadores que estão a ser alvos de assédio por parte de outros clubes, no entanto no SL Benfica já desde há algum tempos que não há cá saldos. Os jogadores vão sair na altura certa e somente quando for chegado ao valor que a direcção considerar ser justo.
Só espero é que essa altura não seja no fim do mercado... Principalmente o Matic.
Eu também não, mas há sempre excepções como se passou na época passada. As clausúlas de rescisão são batidas e o clube deixa de ter poder de negociar. Até chegar à clausula pode-se ir recusando.
Não é por nada que a claúsula do Matic foi aumentada.

Por mim ele ficava mais uma época claro!

Andris

Eu só sei é que lateral-esquerdo nada e ainda não é este ano.

E continuamos a precisar de um jogador que jogue bem a 6/8, preferencialmente a 6 para ser o substituto do Matic.

MonstroDasCuecasRotas

Ainda agora a época começou e já temos uma equipa traumatizada. Mas antes isso que o autor do trauma ter ido para o Porto, como é óbvio.

arfm14

Quando perceberes que tens que investir a sério na defesa (GR incluído) talvez ganhes mais algum campeonato! É triste ver sempre a mesma merda todas as épocas!

Andris

Citação de: arfm14 em 14 de Julho de 2013, 21:15
Quando perceberes que tens que investir a sério na defesa (GR incluído) talvez ganhes mais algum campeonato! É triste ver sempre a mesma merda todas as épocas!
Eles preferem investir no ataque, que isso é que ganha jogos e potencia os jogadores.

Títulos? Epá, isso é para meninos...

Zlatan

Não te precipites, Luís. Ainda tens tempo até 31 de Agosto, goza lá as férias à vontade.

Aguia_Rea1

a culpa é tua do que vivemos. Que ódio pá!

pesegur

com o TEU treinador o NOSSO clube vai continuar a ser um perdedor!!! apesar de teres o MAIOR orçamento de sempre do CLUBE!!!

o SLB até tem bons defesas e bons médios.. mas se tens um treinador que não sabe o que é defender e posicionar se... fica tudo dificultado...

intitula se o mestre da tatica mas continuamos a sofrer golos que nem nos distritais se admitem!! vergonha pah...

burro sou eu por continuar a sofrer por este clube!!!

força Benfica