Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: *Crow* em 16 de Julho de 2013, 12:10
gestão vergonhosa
não digas isso, que chato pah, deixa lá o homem trabalhar descansado

Roenin

Citação de: Hardestruction em 16 de Julho de 2013, 15:03
Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 14:52
Ainda estou para saber que regra quebrei além da presunção de algum moderador cobarde não identificado.
O quê? Insultaste o NGL? Mereces arder no Inferno!!!

O engraçado é que não insultei. Disse sim que ele tinha um passado "interessante" e que utilizava o Benfica em proveito próprio. A seu tempo dar-me-ão razão...

Amarelaram-me sem aviso, sem se identificarem, nada.

Roenin

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Julho de 2013, 14:54
Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 14:52
Ainda estou para saber que regra quebrei além da presunção de algum moderador cobarde não identificado.

Provavelmente um tal que te acha um "papagaio".

É provável que tenha sido esse cobardolas.

Hardestruction

Parabéns pela venda milionária do Oblak aos corruptos. Já não precisamos de vender o Matic, o Garay e o Salvio. Obrigado, Sr. Presidente! :bow2:

Baron_Davis

mais do mesmo caríssimos...

todos os anos saem 10 entram 15 jogadores. se a esta gestão entreposto juntamos as vicissitudes do tugão fica manifestamente complicado conseguir ser campeão nacional.

não há coesão, não há uma linha de orientação, não há o que um miudo de 15 anos faz no FM: fazer um plantel com 2 jogadores por posição.

há um presidente que coloca os negócios pessoais à frente do clube, um treinador lunático e orgulhoso e uma cambada de chupi$tas a gravitar no clube...

Esbutenado

Citação de: RodrigoBarbosa em 16 de Julho de 2013, 11:39
"Bastava ao Benfica comprar com criterio, comprar em qualidade e nao em quantidade, para conseguir manter um nucleo duro de jogadores de elevada qualidade e nao ter que andar a vender titulares todas as epocas."

Em gênese concordo contigo, este é o modelo ideal, seguido por clubes financeiramente fortes como Barcelona, MU, Bayern... que compram muito menos jogadores e dão tiros mais certeiros, mas por cada compra que fazem gastam o mesmo que o Benfica ou o Porto durante um defeso inteiro.

Se reparares o Porto também comprou 9 jogadores este defeso... fala-se em mais um... todos os anos tem tido acédio a jogadores titulares, sendo que este ano saíram 2 considerados nucleares.

Esta é a realidade do futebol português, hoje procurarmos jogadores jovens com potencial, lançá-los e fazer render o investimento... depois culmatar as falhas pontuais com outras soluções mais experientes, menos rendáveis mas com baixo risco.

É claro que comprar jovens promissores é um tiro no escuro, nomes como David Luís, Di Maria, Gaitan, FCoentrão, Falcão e JRodrigues entrão em confronto com muitos que prometiam e não deram nada... para de ter a certeza do retorno é necessário comprar em quantidade mesmo tendo-se depois pouco retorno com alguns... exemplo no Porto Kelvin, Ukra, Souza, kléber, Farias, Addi, entre outros; e no Benfica Djaniny, Kardec, Sidney, Jara ou o Júlio César.

Obviamente que todos os clubes falham contratacoes, Benfica incluido.
Mas este modelo que agora e' aceite como normal por tanta gente, o modelo  "comprar jovem e barato, potenciar, vender mais caro", e' a desculpa perfeita para o entreposto que vemos TODAS as epocas no Benfica.
O problema nem sequer e' comprar jovens para potenciar.
O enormissimo problema e' que o Benfica nao para de comprar!!! Todos os anos compramos dezenas de jogadores. So assim e' possivel ultrapassar 100 jogadores com contrato.
Agora, se achas que isto e' normal, defendes um modelo para o Benfica completamente diferente do meu.
No maximo, o Benfica devia ter uns 55-60 jogadores com contrato, na equipa principal e na equipa B.

Almareado

Está na mão do JJ.

Nunca o Benfica de Vieira teve tão bons resultados com outro que não Jorge Jesus. É lógico que não falo em títulos, mas tem um futebol empolgante grande parte do campeonato, tem prestigio, é respeitado, e valoriza jogadores somando grandes negócios todos as épocas.....

Vieira não quer correr o risco de perder JJ, e contratar um treinador que nem esse trabalho faça, um treinador que não ganha nem joga bem arrasa com a popularidade do Vieira e com a valorização dos jogadores....

É isto que se passa...

Gonzalex

Depois de negociatas com o Braga, é a vez do Nacional...

Tudo bons "amigos"

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 16 de Julho de 2013, 15:47
Depois de negociatas com o Braga, é a vez do Nacional...

Tudo bons "amigos"
Calma....que com o Braga há sempre alguma hipotese....

Slb23

Despachamos para lá um cepo e ainda ficam chateados? :rir:

Aakeonan

Este ano está-se a trabalhar bem no que toca a despachar entulho.

É favor é não comprar mais, se não de pouco serve.

flagelo

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2013, 17:46
Despachamos para lá um cepo e ainda ficam chateados? :rir:

fico chateado de pouco ou nada ter ganho nestes últimos anos, aliás, neste espaço de tempo há duas pessoas que têm ganho muito, mas não desportivamente

Andris

Eu cá ainda estou à espera de um 6 para o lugar do Matic. Sem esquecer de um central de grande qualidade caso o Garay saia mesmo.

arfm14

Andris