Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis___alex

visto que a HISTÓRIA DO BENFICA  se confunde em muitos pontos com a HISTORIA DE PORTUGAL
era mais que ´bvio que o presidente da republica e o primeiro ministro TINHAM OBRIGAÇÃO DE ESTAR PRESENTES  nesta inauguraçãoisto nem é a favor de vieira nem contra
nem por ser benfiquista
é um facto que a importancia do benfica nos ultimos 100 anos deste pais é imensa
o nome de portugal confundiu-se durante muitos anos com o nome do benfica
fomos durante anos a principal bandeira deste pais
não estar presente o presidente e o PM é desrespeitar o clube e desrespeitar o pais

JoaoPedroLopes

Citação de: luis___alex em 26 de Julho de 2013, 17:21
visto que a HISTÓRIA DO BENFICA  se confunde em muitos pontos com a HISTORIA DE PORTUGAL
era mais que ´bvio que o presidente da republica e o primeiro ministro TINHAM OBRIGAÇÃO DE ESTAR PRESENTES  nesta inauguraçãoisto nem é a favor de vieira nem contra
nem por ser benfiquista
é um facto que a importancia do benfica nos ultimos 100 anos deste pais é imensa
o nome de portugal confundiu-se durante muitos anos com o nome do benfica
fomos durante anos a principal bandeira deste pais
não estar presente o presidente e o PM é desrespeitar o clube e desrespeitar o pais

E quando visitarem o Museu vão perceber ainda mais o alcance daquilo que escreves.

cavpacores

a história do Benfica é feita pelos benfiquistas

não pelo pessoal do croquete

compreendo o protocolo, mas a inauguração do Museu tinha de ser com os benfiquistas, não com os VIPs

nem que fosse na designação do evento

Não obstante, os parabéns por este marco na nossa história

JPSilva

Enquanto o sr. João Gabriel se mantiver no Benfica é so palavreado deste a saír.

diogo32

tenho de lhe dar os parabéns, não só pelo museu, mas fundamentalmente pela iniciativa de apoiar as velhas glórias do clube com maiores necessidades, "e pluribus unum".

ForçadoBloqueio

Está lá o Nandinho! Para que queriam o Primeiro-Ministro e/ou o Presidente da República ou o Secretário de Estado do Desporto?  :huh:

Aakeonan

Eu quero lá saber se o PM e o PR lá estão. É que nem é assunto para mim.

Isto é do Benfica, que é algo maior que  Portugal.

Keiroxes

A mim os protocolos não me dizem nada, ainda por cima é sempre tanta hipocrisia nessas alturas, eu quero é títulos, será que se arranja disso no Benfica actual, ou é pedir muito?

kid bengala

Pelas fotos parece que o Museu está brutal, nice job. 

Já agora, a mim incomoda-me o protagonismo dado ao Eusébio quando comparado com outros enormes jogadores que passaram pelo Benfica, como o Senhor Coluna, José Águas, Torres, Humberto Coelho, Chalana, Germano, Costa Pereira, Toni, Bento, Veloso, José Augusto, etc.

Só se fala no Eusébio, é um espaço próprio no Museu, é agora a casa Eusébio, acho demais, sim foi o melhor jogador do clube mas antes, durante e depois passaram por cá muitos outros que deram a vida pelo clube, que muito contribuiram para ele ser o que foi e que são esquecidos. Entristece-me ver exemplos como o do José Torres, alem de que, para as pessoas menos conhecedoras ou para os mais novos para a imagem de que o Eusébio foi um jogador que esteve muito acima dos outros e que fez do Benfica realmente grande.

Existe tanta glória que passou pelo Benfica, com histórias interessantes e tocantes, reveladoras do que são os reais valores do Benfica, que não são falados. Enfim, isto é mais um desabafo que outra coisa. Apenas fico triste por pessoas com muito valor serem esquecidas.

cavpacores

Citação de: kid bengala em 26 de Julho de 2013, 17:34
Pelas fotos parece que o Museu está brutal, nice job. 

Já agora, a mim incomoda-me o protagonismo dado ao Eusébio quando comparado com outros enormes jogadores que passaram pelo Benfica, como o Senhor Coluna, José Águas, Torres, Humberto Coelho, Chalana, Germano, Costa Pereira, Toni, Bento, Veloso, José Augusto, etc.

Só se fala no Eusébio, é um espaço próprio no Museu, é agora a casa Eusébio, acho demais, sim foi o melhor jogador do clube mas antes, durante e depois passaram por cá muitos outros que deram a vida pelo clube, que muito contribuiram para ele ser o que foi e que são esquecidos. Entristece-me ver exemplos como o do José Torres, alem de que, para as pessoas menos conhecedoras ou para os mais novos para a imagem de que o Eusébio foi um jogador que esteve muito acima dos outros e que fez do Benfica realmente grande.

Existe tanta glória que passou pelo Benfica, com histórias interessantes e tocantes, reveladoras do que são os reais valores do Benfica, que não são falados. Enfim, isto é mais um desabafo que outra coisa. Apenas fico triste por pessoas com muito valor serem esquecidas.

perfeitamente de acordo

hassana yebda

parabéns pelas vendas...tas contente...tas!!!

Nick Valensi

O Vieira é um muito bom gestor... Se o Benfica fosse uma empresa, tínhamos a hegemonia. Tem feito coisas muito boas, a nível de património e modernização.

O problema é mesmo não ganhar campeonatos nem taças, que é o mais importante.

Tivesse ganho os campeonatos de 2005/2006, 2006/2007, 2008/2009, 2011/2012 e 2012/2013 mais as taças de 2004/2005, 2007/2008, 2010/2011, 2011/2012 e 2012/2013... se percebesse de bola e soubesse montar planteis decentes tinha vencido estes títulos na boa. E até mais, se calhar.

Theroux