Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago_Patatas

Citação de: luis___alex em 30 de Julho de 2013, 03:15
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2013, 03:08
Eu não apoio este presidente, mas acho que eram escusadas estas referências aos 83%.
é o que repito vezes sem conta
os 83% são socios
pagam as suas cotas
tem direito a voto e opinião
SOMOS TODOSSSSSSSSSS BENFICA

Mas os outros 17% também pagam quotas.

Além disso, tenho o direito de mostrar o meu descontentamento, estou dentro dos 17%, e dedicar estas desilusões aos 83%.

2 campeonatos em 10 anos, humilhações atrás de humilhações contra o Porto e ainda se torna um dos 50 mais poderosos de Portugal.

Genial presidente, genial.

Tiago_Patatas

Sem falar no caso Roberto, e 100 e tal jogadores que temos sob contrato.

Foi mais um negócio à Vieira.

SLB_paixao

Se ele mentiu sobre o Roberto, e ainda teve a puta da graçola dos 100 mil a mais, nem quero imaginar como andam as contas e tantas outras merdas que se passam no clube! És uma vergonha!!! Ainda simpatizava um pouco por ti, mas com esta, foi a gota de água!

JMedeiros

AimarD10S

Eu às vezes ponho-me a pensar que o Vieira está,ano após ano, a fazer all-in no investimento da equipa de futebol, sabendo que, caso falhe mais um par de anos, tem de fugir para um país sem acordo de extradição.

Pleasure_+_Pain

slbfreak

este quando de la sair e quando vier tudo acima do que esta acontecer nos utimos anos nestes negocios todos...... tou para ver

Nao é isto o meu Benfica

peter_slb

Vamos ser obrigados a prestar mais esclarecimentos quase de certeza, a história continua muito mal contada e duma multa muito pesada não iremos escapar, porque estes esclarecimentos (mesmo que não sejam satisfatórios) tinham de ter sido feitos voluntariamente, antes da CMVM pedir explicações, já que contrariam uma informação anteriormente prestada.

Além disso dum dia para o outro perdemos 2,6 milhões, como o príncipio da prudência contabilística obriga a essa mesma prudência, o Benfica ou tinha garantias que valiam os 8,6 milhões ou tinha de ter posto parte dos 8,6 milhões em custos e numa conta especial que diminuiria o activo.

Esta história não estará certamente acabada.

bisard

Trezeguet

Aakeonan

Isto é gravíssimo, gravíssimo mesmo. E não vejo as pessoas muito preocupadas com isto.Tenho falado com amigos Benfiquistas...nem ligam  a isto.

Só um deles que me disse algo que me deixou a pensar "mafioso por mafioso, preferia  ter como os lá de cima, pelo menos os truques deles são para fazer tudo para ajudar o clube"-

MALU15

Citação de: peter_slb em 30 de Julho de 2013, 08:18
Vamos ser obrigados a prestar mais esclarecimentos quase de certeza, a história continua muito mal contada e duma multa muito pesada não iremos escapar, porque estes esclarecimentos (mesmo que não sejam satisfatórios) tinham de ter sido feitos voluntariamente, antes da CMVM pedir explicações, já que contrariam uma informação anteriormente prestada.

Além disso dum dia para o outro perdemos 2,6 milhões, como o príncipio da prudência contabilística obriga a essa mesma prudência, o Benfica ou tinha garantias que valiam os 8,6 milhões ou tinha de ter posto parte dos 8,6 milhões em custos e numa conta especial que diminuiria o activo.

Esta história não estará certamente acabada.
Não concordo com a tua visão. Pelos dados apresentados os 6M devem corresponder ao valor da dívida em incumprimento e que possibilitou o acionar das garantias.A necessidade de constituição da provisão é discutível, pois existia uma garantia real para acionar.Falta saber qual o valor atribuído ao Roberto no âmbito do negócio do Pizi.

Theroux

Apesar de não ser 100% esclarecedor, o texto esclarece as questões mais importantes.