Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jorgebenfica

Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2013, 04:44
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Agosto de 2013, 22:57
Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2013, 22:41
Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2013, 22:41
Citação de: FGomes em 02 de Agosto de 2013, 21:42
Boa noite,

Com os comentários que leio aqui sobre o Presidente Luís Filipe Vieira chego à conclusão que a maior parte de vocês não deve votar felizmente.
Deviam era gozar com os presidentes dos outros clubes. Se vão com esta atitude para o estádio é preferível que fiquem em casa.

Cumprimentos.

x2...

x3
x4

x5
x6

Andris

Eu ainda hoje me interrogo se o Pizzi algum dia será opção ou se foi mera "oportunidade de negócio"...

Tiago_Patatas

Não sei onde meter isso mas este gajo diz que não é sócio do Benfica?

http://www.youtube.com/watch?v=vhyAl0sFhuA

Eu até entendo as pessoas que têm dificuldades financeiras, e devido a isso não têm possibilidades de serem sócios.

Mas agora este gajo, que anda a receber 5 mil euros mensais para nos representar, não é sócio do nosso clube, isto é uma afronta para connosco.

E não me venha com tretas que não apoia o Vieira, não é a primeira vez que o oiço a elogia-lo, ou melhor, eu nunca o vejo a criticá-lo.

A partir de agora, se apanhar este gajo na TV mudo logo de canal.

É mais uma sanguessuga que se aproveita do nosso clube.

Jonny-Venezuela

Citação de: Tiago_Patatas em 03 de Agosto de 2013, 05:16

Eu até entendo as pessoas que têm dificuldades financeiras, e devido a isso não têm possibilidades de serem sócios.

Mas agora este gajo, que anda a receber 5 mil euros mensais para nos representar, não é sócio do nosso clube, isto é uma afronta para connosco.

E não me venha com tretas que não apoia o Vieira, não é a primeira vez que oiço a elogia-lo, ou melhor, eu nunca o vejo a criticá-lo.

O tacho do NGL è que manda!

No money no honey... 

Sempreparasemprebenfica

DEVILLICA

E não me venha com tretas que não apoia o Vieira, não é a primeira vez que o oiço a elogia-lo, ou melhor, eu nunca o vejo a criticá-lo.

De facto a sua argumentação do final para explicar a grandeza das contas do Benfica é para rir. Mas alguém que não anda a seguir as contas nem do Benfica nem de outros clubes só pode ter estes raciocínios.

sazuke

Sem stress. Daqui por dois anitos até tem 50 votos.

Aguia_Rea1

Estou mesmo farto deste homem. E estou á vontade pra falar porque já o defendi aqui no inicio da minha conta, e votei nele... Mas realmente o SB é uma boa "casa" pros benfiquistas, descobre-se muita coisa que ao benfiquista desatento não chega.
Existem vários users que sabem expor os problemas e realmente só sendo muito cego ou com má vontade se pode defender este homem se andarmos um pouco atentos.

Os negocios são estranhos, não ganhamos nada mas pior que isso não se vêm melhoras no futuro, as pessoas na sad são de benfiquismo duvidoso e de um corporativismo pra com o presidente medonho, é o presidente das obras e contratos infinitos, a parte desportiva nao interessa

Mas será que não se arranja uma alternativa?  :cry2:

paulomaia1972

Citação de: ManInRed em 03 de Agosto de 2013, 02:17
Pâˆ'Tâˆ'7 :

Mesmo que seja sério, que seja competente e que sirva o clube sem do clube se servir, se não ganhar (ou seja se o pintinho da costa ainda for vivo), tá fodido!
Vão-lhe pedir a cabeça! E vão-lhe pedir a cabeça com a mesma atitude que hoje pedem ao Vieira! Se não se puder pegar pela seriedade, pela honestidade poder-se-á pegar sempre pela competência; pois se não ganharmos é porque não soube construir um plantel ou porque não escolheu o treinador ou porque não apareceu nos meios de comunicação social no momento "a", "b" ou "c" (conforme seja mais fácil de colocar a machadada) ou porque não combateu bem a corrupção ou porque.... ou porque .... ou porque!

Garanto que não será difícil, encontrar um defeito (por mais pequeno que seja) para com ele se tentar reconstruir a imagem do homem em questão, fazendo dele um mostro do tamanho que se quiser!

Com a atitude da actual "oposição" interna - O BENFICA JAMAIS SERÁ UNIDO!!!!
Estás redondamente enganado, não há oposição a LFV.

TioPatinhas

Neste momento só um louco ou um doente pelo Benfica terá coragem de concorrer contra o Rei Sol. Já tenho dito que a única solução é deixá-lo implodir sozinho, lentamente. Vai demorar imensos anos, mas não vejo solução.

Enquanto ele tiver a CS na mão como tem tido, a bajular-lhe o betão todo o santo dia, enquanto os estatutos forem estes (ou piores?), enquanto o lava mais branco continuar, ele nao sai de lá por nada.

Kyoto

ainda gostava de saber para que raio é o Lolo, já estamos entupidos de medios ofensivos na B. é mais uma contratação para o Monte... não ha palavras para tamanha incompetência

Mestre30

iloy

Citação de: jorgebenfica em 03 de Agosto de 2013, 04:51
Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2013, 04:44
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Agosto de 2013, 22:57
Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2013, 22:41
Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2013, 22:41
Citação de: FGomes em 02 de Agosto de 2013, 21:42
Boa noite,

Com os comentários que leio aqui sobre o Presidente Luís Filipe Vieira chego à conclusão que a maior parte de vocês não deve votar felizmente.
Deviam era gozar com os presidentes dos outros clubes. Se vão com esta atitude para o estádio é preferível que fiquem em casa.

Cumprimentos.

x2...

x3
x4

x5
x6

eu voto e teria vergonha em defender este gajo

KATSO75

caminhamos para sport luis e benfica...

Aguia_Rea1

como tive sem poder postar coloco agora a minha duvida, o Benfica no comunicado da venda do Roberto ao Saragoza mais o tal fundo misterioso fala especificamente em que o pagamento ficou garantido com titulos de credito?!

então e acabamos por receber o homem de volta.... que raio de titulos eram esses? não percebi :-X