Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Miguel Gouveia

Citação de: MBACANO em 03 de Agosto de 2013, 23:19
eu sei que dá para apostar nos jogos on-line numa equipa para campeã, mas tenho duvidas se haverá algum site para apostar numa para não ser, alguém sabe disso?

Betfair. Nas casas normai só podes apostar a favor, mas a betfair é uma bolsa de apostas, dá para apostar contra. Passa no off-topic no tópico das casas de apostas. O0

MBACANO

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Agosto de 2013, 23:25
eu sei que dá para apostar nos jogos on-line numa equipa para campeã, mas tenho duvidas se haverá algum site para apostar numa para não ser, alguém sabe disso?

Betfair. Nas casas normai só podes apostar a favor, mas a betfair é uma bolsa de apostas, dá para apostar contra. Passa no off-topic no tópico das casas de apostas. O0

cool!

thanks!

MBACANO

Citação de: MBACANO em 03 de Agosto de 2013, 23:26
Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Agosto de 2013, 23:25

cool!

thanks!

fui ao off-topic e não achei esse, mas achei uns tópicos que naõ sei se actualmente deveriam de ser off-topic. um sobre separados á nascenca (vale, mas mais peludo), outro sobre aliens, ovnis e afins.

mas fui ao site e não percebi como funciona. pelo que percebi se apostasse que o SLB não iria ser campeão, pagavam 2,32x, mas depois olhei para o que pagavam se o scp não fosse campeão, e pagavam 950x??? foda-se que negócio do CRL!!!!

http://www.betfair.com/exchange/football/competition?id=99

Scorpion8

pica_foices

se quiseres apostar como o sporting nao é campeao podes apostar 5 euros a uma responsabilidade de 950 euros contra o sporting. ficas com uma responsabilidde de perto de 5000 euros.

se o sporting fosse campeao perderias esses 5000 euros. se nao fosse ganharias 5 euros :)

pinheiro3

Só sairá do Benfica quando o Porto tiver mais campeonatos que o Benfica, pois aí a sua obra estará completa.

P∑T∑7

Aposto o valor do meu cativo (120€) que o SLB não vai ser campeão.

Alguém sabe onde posso fazer isto a odds de 1/1, aposto 120, se ganhar, ganho os meus mais 120€?

Os que "acraditam" fazem o mesmo?

A sério?

Eu assim não me importo nada de perder a aposta, muito pelo contrário, e estava disposto a fazê-la, ao menos no fim não perdia tudo.

Porque pagar 240€ para ver o SLB campeão parece-me uma pechincha comparado com 120€ para ver esta merda que temos visto ano após ano. Até o ano de campeões foi á negra.

Mas bom bom, é quem acredita, apostar o valor do cativo e ver o SLB ser campeão á borla.... devem ser tantos... é limpinho

Na betfair podes apostar contra um acontecimento.

Sobre apostas... A época passada apostei 100€ na vitória dos porcos no campeonato. Saquei, de lucro, 170€, já que a odd estava a 2 e qualquer coisa.

fabioLupi

Deviamos ter gasto dinheiro a sério era a comprar um defesa esquerdo e um trinco, isso sim é que era melhorar muito.

Angus M

Não há um benfiquista naquela merda de direcção, que se revolte e comece a mandar todos os podres deste homem cá para fora, era para o bem do Benfica, já nem sei o que é preciso acontecer para que os benfiquistas abram os olhos, não estou a falar aqui do forum

P∑T∑7

«...outros defendem seja o que for no Benfica, não interessa se está bem ou mal, é preciso e defender porque pensam que defendendo o Clube assim, ou pensam que defendendo as coisas assim, estão a defender o Clube, quando por vezes estão é a fazer pior ao Clube, ainda não perceberam isso e nunca vão perceber. Mas pronto, é a forma como eles reagem e por isso é que são mais fundamentalistas que os outros.»

Scorpion8

ah e já agora muito bem com a assinatura de protocolo com uns gregos era disso que estavamos mesmo a precisar

Freire

Um trofeu agora para o museu dava um trabalho do crl, tinha que se limpar as teias de aranha e o pó e o crl.

pilz-e

Vi agora a noticia sobre o Roderick ter sido cedido em definitivo ao Rio Ave....depois de á 6 meses ter renovado até 2019, aaaahhhhh grandes negociatas estas do NGL.

Benfiquismo

Isto está cada vez mais preocupante.