Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sergio19azb

Sim, temos tido planteis com algum valor e acho que não é por aí que a coisa tem corrido tão mal! É uma questão de mentalidade e a mentalidade vencedora tem que vir de cima. Por mim o senhor Vieira era despachado do clube, o próximo que vier terá muito trabalho pela frente mas não terá a necessidade de construir uma equipa do zero, temos boas bases ! Há necessidade sim de parar de contratar tudo o que mexe, de parar de tratar os jogadores como mercadoria e de criar uma mentalidade vencedora, com amor à equipa e com sentido de responsabilidade!

hugo2004

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2013, 02:06
Citação de: hugo2004 em 05 de Agosto de 2013, 01:56
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Agosto de 2013, 01:47
Analisando friamente os dados

2003-2004 - a construir equipa. ok
2004-2005 - campeão, espectáculo. ok
2005-2006 a 2008-2009 - 4 ANOS PATÉTICOS, em que sabe Deus que é que ele andou a fazer....foram ridículos e um desperdício de tempo dado aos porcos. pela quebra do jejum de 11 anos penso que merecia mais uma hipotése. (e teve a)

2009-2010 - campeão. ok
2010 - 2011 - Vilas "Loucas" e Arbitragens. neste ano a equipa jogou bem, era forte mas devido às condicionantes em cima não ganhou. não culpo o presidente. ok.. :disgust:
2011-2012 - só o ano mais escandaloso de arbitragens que ha memoria. um roubo autentico em que LFV só esteve mal ao permitir que o Benfica fosse enrabado pelas arbitragens como foi...
2012-2013 - azar. existe e faz parte da vida.
2013-2014 - ultima oportunidade de LFV até a minha pessoa defender que saia do Benfica.

Trabalho financeiro ao longo deste anos. um misto de bom com péssimo.
a situação do Passivo é bastante  preocupante contudo aumentou significativamente o património de infraestruturas do clube. construiu o museu, recuperou o Benfica e muito bem em termos de Marketing e criou a BenficaTv.

Como pessoa tem tiques de ditador em que não aceita criticas o que é um grave problema.

e ele sabe...que cada ano que nao ganha um campeonato, sao mais socios que não estão a seu lado.

este ano veremos como é.

Esqueceste do enorme trabalho feito nas modalidades em q ja ganhamos mts titulos e somos o clube q aposta em mais modalidades das + importantes do pais. Realmente no futebol temos ganho pouco.
tou-me a "cagar" para as modalidades ... a prioridade do Benfica deve ser o futebol e só depois de atingirmos a hegemonia do futebol português se devia dar mais importancia às restantes modalidades!

A Juventus desceu de divisão e em 2 ou 3 anos regressou em força e hoje é sem duvida a melhor equipa italiana , mas de longe ! O Vieira já teve mais do que tempo para construir um Benfica forte, capaz de ganhar um campeonato ano sim ano não ... 2 em 10? Mas brincamos com isto ou quê ? Batam palmas e continuem a votar Vieira, se gostam de ser o clube do quase, eu não gosto...

Isso és tu. As modalidades são mt importantes p o nosso clube, uma instituição da dimensão social do Benfica tem q ser ecletica, eu sigo mt as modalidades se so tivessemos futebol eramos um clube pobre

sergio19azb

Citação de: hugo2004 em 05 de Agosto de 2013, 02:17

2005-2006 a 2008-2009 - 4 ANOS PATÉTICOS, em que sabe Deus que é que ele andou a fazer....foram ridículos e um desperdício de tempo dado aos porcos. pela quebra do jejum de 11 anos penso que merecia mais uma hipotése. (e teve a)

2009-2010 - campeão. ok
2010 - 2011 - Vilas "Loucas" e Arbitragens. neste ano a equipa jogou bem, era forte mas devido às condicionantes em cima não ganhou. não culpo o presidente. ok.. :disgust:
2011-2012 - só o ano mais escandaloso de arbitragens que ha memoria. um roubo autentico em que LFV só esteve mal ao permitir que o Benfica fosse enrabado pelas arbitragens como foi...
2013-2014 - ultima oportunidade de LFV até a minha pessoa defender que saia do Benfica.

a situação do Passivo é bastante  preocupante contudo aumentou significativamente o património de infraestruturas do clube. construiu o museu, recuperou o Benfica e muito bem em termos de Marketing e criou a BenficaTv.

Como pessoa tem tiques de ditador em que não aceita criticas o que é um grave problema.

e ele sabe...que cada ano que nao ganha um campeonato, sao mais socios que não estão a seu lado.

este ano veremos como é.

Esqueceste do enorme trabalho feito nas modalidades em q ja ganhamos mts titulos e somos o clube q aposta em mais modalidades das + importantes do pais. Realmente no futebol temos ganho pouco.
tou-me a "cagar" para as modalidades ... a prioridade do Benfica deve ser o futebol e só depois de atingirmos a hegemonia do futebol português se devia dar mais importancia às restantes modalidades!

A Juventus desceu de divisão e em 2 ou 3 anos regressou em força e hoje é sem duvida a melhor equipa italiana , mas de longe ! O Vieira já teve mais do que tempo para construir um Benfica forte, capaz de ganhar um campeonato ano sim ano não ... 2 em 10? Mas brincamos com isto ou quê ? Batam palmas e continuem a votar Vieira, se gostam de ser o clube do quase, eu não gosto...

Isso és tu. As modalidades são mt importantes p o nosso clube, uma instituição da dimensão social do Benfica tem q ser ecletica, eu sigo mt as modalidades se so tivessemos futebol eramos um clube pobre
eu também gosto que o Benfica vença nas modalidades, mas isso não é motivo para nos sentirmos realizados com este presidente. As modalidades deviam de ser a cereja em cima do bolo e não parte do bolo!

hugo2004

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2013, 02:20
Citação de: hugo2004 em 05 de Agosto de 2013, 02:17

2009-2010 - campeão. ok

este ano veremos como é.

eu também gosto que o Benfica vença nas modalidades, mas isso não é motivo para nos sentirmos realizados com este presidente. As modalidades deviam de ser a cereja em cima do bolo e não parte do bolo!

Parte do bolo uma fatia mais pequena q o futebol. Cereja em cima do bolo era ganharmos em td

Safe

até já o meu pai, que enterrou 20 votos no LFV nas últimas eleições defende a saída dele...

pah... acho que há quem comece a abrir os olhos...
11 anos 2 campeonatos? LOL...

ainda conheço que diga que LFV é melhor presidente do que foi o sr. Fernando Martins. há limites para a ceguice.

sobre este presidente tenho apenas uma coisa a dizer...foi importante...mas passou a validade há cinco ou seis anos.
chegou a um ponto que a sua recuperação financeira ainda hipotecou mais o clube, e que o poder lhe subiu à cabeça.

se a sua frase "ninguém está acima do Benfica" não fosse mais uma demagogia, já há muito que se tinha pirado do clube. e talvez fosse recordado com saudade.

sangue novo precisa-se.

JPSilva

Citação de: TioPatinhas em 05 de Agosto de 2013, 01:07
Citação de: Xerife Vermelho em 05 de Agosto de 2013, 00:58
Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2013, 23:44
A parte dos 2 campeonatos em 10 é para rir?

Este gajo foi eleito em 2003 como presidente. Em 2005 estávamos a ser campeões com o Trappatoni e ganhámos ainda uma Supertaça ao superporto do Mourinho no ano anterior.

:o :o

Olha que se a ganhamos... ela não está no Museu :rir:

Perdemos com o Porco a ST de 2004 em Coimbra, golo de Quaresma. Trapattoni
Ganhamos ao Setubal a ST de 2005 no Algarve, golo de Nuno Gomes. Koeman

O0
Pois, baralhei as datas. Não invalida a ideia principal, esse 1 mandato foi desportivamente muito aceitável, curiosamente foi o melhor de todos. Fomos campeões, ganhamos uma Supertaça e estivemos na final da taça de portugal (2x?).

Depois foi reeleito e a partir daí foi sempre a descer desportivamente, um campeonato ganho em 2010 e mais nada. Então o grande homem ganha experiencia, acumula anos de liderança e é cada vez pior? Curiosamente para aumentar a sua fortuna pessoal, é sempre a melhorar. ::)

Foram os anos onde ninguém dava nada pela equipa e qualquer coisa que viesse à rede era peixe.

Shoky

Que comece a venda em leilão...

Patético.

josantiago

fmb

"Recuperou o Benfica" dizem os 83%!!!  ;D ;D ;D :clap1:

kangaroo

Quase de certeza que Garay e Matic vão sair assim como cardozo, agora só estou na dúvida entre o Nico e o Salvio, mas aposto na saída do Salvio.

O Presi gosta mais do dia 31 de agosto.

kangaroo

Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 03:17
"Recuperou o Benfica" dizem os 83%!!!  ;D ;D ;D :clap1:

Ainda vai ter uma estátua ao lado do Eusébio, graças ao "milagre" financeiro.

Nolito

VitorFernando

a época vai ser penosa e nem assim este gajo vai embora, tupo por causa de um gajo que esteve lá 3 anos, pouco mais de 1/3 de mandato que este tem.

vai ser bonito quando ele sair vai.

frslb

Venha o 31 de Agosto, vai ser bonito.