Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

david_slb

Citação de: Xinas em 05 de Agosto de 2013, 04:02
Citação de: david_slb em 05 de Agosto de 2013, 03:57
Citação de: Xinas em 05 de Agosto de 2013, 03:50
Citação de: david_slb em 05 de Agosto de 2013, 03:49
Citação de: Xinas em 05 de Agosto de 2013, 03:43
tem piada, o porto precisava de fazer dinheiro mais depressa que nós e no entanto n se viu capas destas...

o benfica vende, é o preço por sermos tao grandes  :bow2:

Mas eles não venderam já 2 jogadores por 70M e não têm já substituos?

Nós é que andamos a engonhar.

disseste bem amigo...venderam....sabes se já alguem bateu a nota aos nossos???

Então mas eles venderam-nos logo... ainda a pré epoca não tinha começado.

Não. Sabendo disso, estão todos à espera que chegue a ultima semana do mercado para levarem-nos por meia dúzia de tostões. A ver se o negociador implacável não os vende logo.

venderam pk o monaco se chegou a frente com a guita ou pensas que se fizerem o mesmo ao benfica n vendemos??  o problema é que ainda ninguem se chegou.... mas n deve faltar muito...

LOL?
Venderam porque se chegaram à frente com a guita... então mas não é assim que funciona sempre?

"O problema é que ainda ninguém se chegou"... no shit sherlock...
E quando se chegarem levam-nos por meia dúzia de tostões a uma semana do fim do mercado... é bem..

Opa esquece, contigo não vale a pena dizer mais nada. Fica bem.

Xinas

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

kid bengala

Citação de: VitorFernando em 05 de Agosto de 2013, 03:54
mas alguma vez o Jesus pedia a demissão? ele é um cobarde que nem é capaz de se responsabilizar pelas merdas que faz, este só sai quando for obrigado e com um chorudo cheque como prémio da sua competência.
Mas porque razão havia ele de pedir a demissão? Ele que sabe que tem as costas quentes, ele tem carta branca para fazer o que quer, ninguem tem mão nele, a direcção deu-lhe um voto de confiança, portanto, acham que ele anda a fazer as coisas bem, tem este conforto. Ele está nas suas 7 quintas. Demitir-se? Tá bem tá. Eu se estivesse a treinar um clube rival e estivesse na situação do Jesus, nunca na vida me demitia.

PedroOliveira93

Viva aos grandes negócios dos milhões, eles vão saindo no fim do mercado e não entra ninguém...

É este ano que vem o substituto do Ramires e do Coentrão?

Aguia31

Enquanto ele estiver no Benfica vai ser assim.
E ele vai estar até o Benfica deixar de ser o Clube com mais campeonatos ganhos em Portugal!

SLB_paixao

Citação de: jfsbrito em 05 de Agosto de 2013, 03:18
Quase de certeza que Garay e Matic vão sair assim como cardozo, agora só estou na dúvida entre o Nico e o Salvio, mas aposto na saída do Salvio.

O Presi gosta mais do dia 31 de agosto.

Como dizia o Quim Barreiros, qualquer dia entra-lhe é um Augusto.

Trezeguet

Alento

Põe-me doente.

Mas não é preciso vir o Record dizer isto.

A partir do momento em que se vende o Witssel no ultimo dia de mercado quando já não se contava com a sua saída e se encaixam 40 milhões não previstos e ainda precisamos de encaixes na ordem dos 70 milhões está tudo dito.

Podemos ver pela perspectiva do internamente já se sabia que o witssel iria sair, mas ai ainda me soa mais grave pois atacar uma época em três frentes com o Matic a ser o meio campo do Benfica...

Enfim...                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

7acuara

Citação de: Alento em 05 de Agosto de 2013, 08:35
Põe-me doente.

Mas não é preciso vir o Record dizer isto.

A partir do momento em que se vende o Witssel no ultimo dia de mercado quando já não se contava com a sua saída e se encaixam 40 milhões não previstos e ainda precisamos de encaixes na ordem dos 70 milhões está tudo dito.

Podemos ver pela perspectiva do internamente já se sabia que o witssel iria sair, mas ai ainda me soa mais grave pois atacar uma época em três frentes com o Matic a ser o meio campo do Benfica...

Enfim...                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

no ultimo dia do mercado nao, depois de o mercado fechar

granja22

K se foda os títulos isso e prós fracos o k interessa e fazer dinheiro
Grande Luìs PAH campeão das vendas
Vende tudo e poe o entulho a jogar
O Benfica ta entregue a bicharada
A 2semanas de começar a época vão vender tudo a  pressa kem vier DPS k feche a porta
Tou pronto pra uma época de vergonha  :metal:

mMateus

van33

Citação de: mMateus em 05 de Agosto de 2013, 09:15
TU VAIS CAIR ...  :knuppel2:
e quando ele estiver a cair era bom que o artur estivesse a aparar

Palmeirinha

A cada ano que passa cada vez menos percebo a gestão do nosso clube. Continuamos a cometer os mesmos erros e o que mais me assusta é o que se pode descobrir depois de Vieira sair.
Este ano a moda foi "despachar tudo o que era jogador da equipa B", mas ninguém admite o erro do modelo que estava a ser praticado...porque se continua com o mesmo.
Alguém que me explique o porque da contratação do Fariña? Porque razão andamos há 5 anos a brincar aos laterais? Há 2 anos a brincar aos trincos?
Djalo, Hugo Vieira... mas para quê? Ninguém percebe, ninguém entende.
O mais grave de tudo são os anos sem titulos, o impacto na moral das tropas, a ausência de dinãmica de vitória, impacto nas novas gerações... e principalmente o facto de o benfiquista estar cada vez mais resignado e menos exigente.
Perdemos cultura de vitória... mas ai de quem não apoie cegamente. Traidores, abutres and so on, o fantasma do vale e azevedo para assustar muita gente dos 20 votos.
O Vieira passa e o clube continua... não há que ter medo.

PS - Custou mt o jogo na luz com o estoril, em Amsterdam e no Jamor... custou mt mesmo ver tudo aquilo bem de perto

P∑T∑7

Vamos embora!

Vendam os 5 da capa do Record, sempre podemos abater o passivo em 223 Milhões de Euros (aos quais será necessário deduzir comissões, percentagens já vendidas dos passes, entre outros). E depois vão buscar os Loles e os Lolos da equipa B para a A, é mais que suficiente.

Carrega Rei Sol!