Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 21:10
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2013, 21:08
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 21:05
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2013, 21:03
Facto curioso:

"Ninguém" leva a sério o que o tecoteco diz, todos o tomam como um user nada credível (é o que vou vendo por aqui), mas no entanto todos se exaltam com ele.
Mas isto faz algum sentido?

Já vi aqui pessoal colocar a sua continuidade no forum em causa, só para poderem passar das marcas numa resposta ao tecoteco, o user que dizem estar aqui a falar à toa e a dar baile ao pessoal.

Eu quando acho que uma pessoa não é credível, quando acho que não diz nada que se aproveite, simplesmente ignoro. Aqui quanto menos credibilidade dão a um user, mais lhe respondem.

Isto é o mundo ao contrário, juro que não entendo.

O mundo ao contrário passa depois da meia noite. O pessoal quer ver a novela antes

É...quando virem um amarelo numa dessas respostas a pés juntos, mandem mails a chorar porque o tecoteco diz "cenas" e "coise"...

Não gostam, acham que está a gozar? IGNOREM!

Normalmente os gozões gostam de público, audiência...se não tiverem isso acabam por se ir calando.

Se este for o caso (não sei se é), normalmente é o que vai acabar por acontecer.
é o que estou a dizer , andam a ofender o rapaz e depois admiram se de levar amarelos , se acham que ele não diz nada de jeito ignorem

Mais nada! Falem uns com os outros :)

Scorpion8

Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 20:59
Citação de: stoge em 08 de Agosto de 2013, 20:53
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 20:49
se quiserem tirar o vieira do poder não é muito difícil, agora tem que querer mesmo , porque aqui começam se as coisas mas nunca se acabam
Não achas que é difícil?

Que estratégia usavas?
acho que não é difícil , o Benfica é dos sócios , se nós juntos quisermos tiramo lo de lá
:whistle2:

Trezeguet

7acuara

Facto curioso:

"Ninguém" leva a sério o que o tecoteco diz, todos o tomam como um user nada credível (é o que vou vendo por aqui), mas no entanto todos se exaltam com ele.

Já vi aqui pessoal colocar a sua continuidade no forum em causa, só para poderem passar das marcas numa resposta ao tecoteco, o user que dizem estar aqui a falar à toa e a dar baile ao pessoal.

Eu quando acho que uma pessoa não é credível, quando acho que não diz nada que se aproveite, simplesmente ignoro. Aqui quanto menos credibilidade dão a um user, mais lhe respondem.

O mundo ao contrário passa depois da meia noite. O pessoal quer ver a novela antes

É...quando virem um amarelo numa dessas respostas a pés juntos, mandem mails a chorar porque o tecoteco diz "cenas" e "coise"...

Normalmente os gozões gostam de público, audiência...se não tiverem isso acabam por se ir calando.

Se este for o caso (não sei se é), normalmente é o que vai acabar por acontecer.

e ate la pode-se mentir e achincalhar Benfiquistas k muito tem feito pra k o Benfica mude de rumo... ta bem...

xeriff

Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 21:10
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 21:07
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 21:03
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 20:59
Citação de: stoge em 08 de Agosto de 2013, 20:53
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 20:49
se quiserem tirar o vieira do poder não é muito difícil, agora tem que querer mesmo , porque aqui começam se as coisas mas nunca se acabam
Não achas que é difícil?

Que estratégia usavas?
acho que não é difícil , o Benfica é dos sócios , se nós juntos quisermos tiramo lo de lá
:2funny: :2funny: :2funny:
tiras quê? espera sentado rapaz, ele so sai quando lhe apetecer...se quando puderam nao o quiseram tirar, ia ser agora numa assembleia geral...
obrigado por me chamares rapaz mas sou mais velho que tu e o vieira sai quando nós quisermos verdadeiramente que saia e não a fingir que esse é que é o problema
és nada mais velho que eu, 39, tungas

tiras nada, nao te convenças disso...eu nao desisti, mas é muito dificil so a 2 ou 3
eu tenho 41 , faço 42 em setembro e já sabia que tinhas 39 , quanto ao resto disseste tudo , só a 2 ou 3 pois esse é o problema e compreendo-te perfeitamente. fazes bem em não desistir mas se em vez de 2 ou 3 tivesses 200 ou 300 conseguias , então diz lá porque não tens os tais 200 ou 300 ?

tecoteco

Citação de: 7acuara em 08 de Agosto de 2013, 21:13
Facto curioso:

e ate la pode-se mentir e achincalhar Benfiquistas k muito tem feito pra k o Benfica mude de rumo... ta bem...

mas qual mentir??? fonix :P

Onde é que eu disse alguma mentira?

xeriff

MISTERSMITH tudo se consegue , se conseguires juntar muita gente consegues derrotar o vieira

HB

Borgas_SLB

xeriff

Citação de: KRF em 08 de Agosto de 2013, 21:14
Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2013, 21:13
BENFICA É NOSSO
Será  :confused:
não é porque as pessoas nada fazem e ficam quietas e caladas , é o mesmo que se passa com o Sistema , andamos a ser roubados a 30 anos e que fizemos para mudar as coisas ? nada e neste caso tb não fizeram nada e não é com rangeis que lá vão , é com a  força do povo , do adepto , é com a pressão das massas , juntem se e vão ver que em 3 tempos correm com o vieira do poder

SLB Stars

Penso que há aqui muita gente equivocada, por muita revolta que possa existir perante estas negociatas e se exigir uma AG acham mesmo que ela seria efectuada ?!!! Não sei quantas assinaturas seriam necessárias mas tenho quase a certeza que seriam insuficientes e concerteza surgiria alguma muita opressão a esse movimento :-X

Scorpion8