Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

WRT21

Grande Keeper!next...

edit-topico errado :estrelas:

iloy

eu gostava de saber se alguem aqui no forum acrédita que o benfica è capaz de ganhar um titulo este ano graça a esta gestao desportiva fabulosa.

Flirt4ever

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2013, 19:29
eu gostava de saber se alguem aqui no forum acrédita que o benfica è capaz de ganhar um titulo este ano graça a esta gestao desportiva fabulosa.
Então não há?

Não vês os posts do "APOIEM crlh!!" que metem aí ? Ok, alguns devem ser de contas duplas, mas mesmo assim eles estão por aí todos pujantes a criticar a critica (papagaios, pedras de calçada, abutres, etc...)

CPA

Citação de: Endless em 09 de Agosto de 2013, 18:59
Citação de: CPA em 09 de Agosto de 2013, 18:33
Off-topic: Alto, que faz o Edgar na Benfica TV? Pôs-se a andar a custo zero e ainda lhe damos guarida?

Se já lá andou o Coroado e o Jacinto Paixão, eu acho que o Edgar lá estar acaba por ser positivo...
Muitissímo bem observado.

peter_slb

contrata mais gajos para o ataque, a defesa está perfeita.

cristao69

Espero que esteja satisfeito com a renovação com este "treinador".

Mais uma epoca de looserismo!

stoneduck

É o que eu digo... ainda antes do final da 1ª volta vais ter que meter um treinador interino. Tudo por causa da teimosia estúpida e incompreensível em manter o Jesus.

pilz-e

Mandaram o Cardozo para a praia...este é que devia ir para lá vender gelados, aproveitava e levava o catedrático para vender umas batatas fritas pala-pala e línguas da sogra.

JPSilva

Com o pacto com o diabo dos outros, a época do Benfica terá que ser um falhanço total para o projecto BTV não ter sucesso.

david_slb

Citação de: stoneduck em 09 de Agosto de 2013, 22:35
É o que eu digo... ainda antes do final da 1ª volta vais ter que meter um treinador interino. Tudo por causa da teimosia estúpida e incompreensível em manter o Jesus.

Mas depois ele fugia para o fócul pah... e começava a ganhar campeonatos atrás de campeonatos :-X

BlankFile

Satisfeito? Que "belo" pronuncio para o que aí vem...

SigaPaVinho

Citação de: david_slb em 09 de Agosto de 2013, 22:42
Citação de: stoneduck em 09 de Agosto de 2013, 22:35

Mas depois ele fugia para o fócul pah... e começava a ganhar campeonatos atrás de campeonatos :-X

pois é pá, presidente renova com o cardozo por 30 anos, se não ele vai para o porto  :cry2:

DD

Já ninguém consegue entender a politica desportiva do Benfica, mas depois a culpa é dos árbitros...vai mas é para longe!!!

Benfiquismo