Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Toribas

O Pedro Ribeiro deve querer voltar ao tempo em que só tinhamos as pedras da calçada.

Strata

Eu acho que nem o Proença fazia tanto disparate se lhe dessem para as mãos o planeamento de época do Benfica.

ElPibe_SLB

Podem escrever tudo o que ele disse?

É que não estou a conseguir ver o vídeo.

10Baggio

ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ESTA MERDA?!

xiribiti

é que ao contrário do LFV , do JJ e de muitos que mandam no Benfica, o Pedro Ribeiro É MM BENFIQUISTA!!!!!

amarante

Baza!!! desaparece!!! Mata-te!!! Leva o Joelhos contigo mais a corja toda!!!

insatisfeito

Citação de: xiribiti em 10 de Agosto de 2013, 14:30
é que ao contrário do LFV , do JJ e de muitos que mandam no Benfica, o Pedro Ribeiro É MM BENFIQUISTA!!!!!

mas há muita prostituição intelectual mesmo com benfiquistas.

10Baggio

Se não forem as claques a começarem a organizar-se e fazer alguma coisa, o Benfica vai continuar na merda...

Tem de começar nos grupos de apoio do clube!!!

insatisfeito

Mais vale passar uma época ao bom estilo pré-anos 2000 com forte contestação até deitar abaixo o regime (mesmo prejudicando a parte desportiva) do que continuar nesta agonia por mais anos e anos.

ninja77

Citação de: ElPibe_SLB em 10 de Agosto de 2013, 00:34
Citação de: Wolfsden em 09 de Agosto de 2013, 23:40
Ele era sócio dos 3 clubes para ver em qual poderia chegar a presidente e depois lucrar com a influência desse clube. Parece-me óbvio que pouco interesse tem no sucesso desportivo e isto comprova-se com a falta de contratações decentes para lacunas, com o excesso de jogadores ofensivos e valorizáveis e com a quantidade de projectos extra-futebol ligados às empresas Benfica.

Está num nível mais baixo que V&A e não roubou o clube (que se saiba).

Isto.

isto. e mais ficou fodido com o pinto da costa, quando se percebeu que este lhe ia cortar as pernas e ia ficar a chuchar no dedo. no sporting a fila d xulos ja era extensa e com perfil traçado. sobrou o benfica....

10Baggio

Citação de: insatisfeito em 10 de Agosto de 2013, 14:37
Mais vale passar uma época ao bom estilo pré-anos 2000 com forte contestação até deitar abaixo o regime (mesmo prejudicando a parte desportiva) do que continuar nesta agonia por mais anos e anos.

Temos grupos de apoio fortes como nessa altura?! Nâo estou a ver...

insatisfeito

Se tivesse sido presidente do fcporco ou lagartos sabem o que teria dito:

- Fizeram-me sócio do Benfica mas nunca fui benfiquista, foi um amigo/tio/pai, etc....

Ser presidente de um clube grande era uma oportunidade.

DD

Já n sei se isso levaria a algum lado...as pessoas iludem-se mto e contentam-se com televisões e museus e taças da liga!!!

insatisfeito

Citação de: DD em 10 de Agosto de 2013, 14:50

Já n sei se isso levaria a algum lado...as pessoas iludem-se mto e contentam-se com televisões e museus e taças da liga!!!

é a cultura do betão. em qualquer camara municipal um gajo vê isso, infelizmente.