Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

limacosta

Os adeptos e socios do Benfica da uns anos para são do pior que já se viu.
1. Ninguém defende o clube
2. Amor que muitos pregam não existe e é igual a ir ao toilete.
3. Todos estão se cagando para o Benfica.

Quem dizer que não está faltando com a verdade.

Precisávamos de benfiquistas com amor em verdade e em ação. Anseio para que esse dia chegue mas e só mais um São Sebastião eu sei.

pcnunes

Sr. Presidente, este ano a sua gestao esta a ser soberba...so oportunidades de negocios, hein? Hmmm? Hmmm?

KRF

Citação de: limacosta em 13 de Agosto de 2013, 18:39
Is adeptos e socios do Benfica da uns anos para são do pior que já se viu.

Precisávamos de benfiquistas com amor em verdade e em ação. Anseio para que esse dia chegue mas e só mais um São Sebastião eu sei.
Como é bom sonhar :)

pcnunes

Ah e verdade, e o que nos mais precisamos e de mais um extremo como o Bruma, temos ca poucos

limacosta

Citação de: KRF em 13 de Agosto de 2013, 18:40

É que é mesmo. Fogo as vezes da vontade de fazer loucuras para livrar o Benfica dessa gente  que só quer o mal do Benfica. Outras vezes da vontade de chorar porque não vejo solução no fundo desse longo túnel que parece não ter fim.

KRF

Citação de: limacosta em 13 de Agosto de 2013, 18:47
Citação de: KRF em 13 de Agosto de 2013, 18:40

É que é mesmo. Fogo as vezes da vontade de fazer loucuras para livrar o Benfica dessa gente  que só quer o mal do Benfica. Outras vezes da vontade de chorar porque não vejo solução no fundo desse longo túnel que parece não ter fim.

Como eu te compreendo..sou do tempo em ganhávamos quase tudo e agora é o que se vê ou o que não se vê  :)

AigleRouge

Deves ser cá um benfiquista.Tu nem sabes o que é o Benfica para estar a sençurar os que são realistas.Viste jogar o Benfica do Águas do Coluna do Simões de zé Augusto do Costa Pereira do Eusebio que eu conheci pessoalmente quando veio de Moçambique do Santana do João Alves,etc.etc.etc.Não queiras dar lições de benfiquismo a quem sabe mais disto a dormir que de certeza tu acordadoQuando há problemas ou erros discutem-se em casa e não se foge a eles e neste momento o Benfica tem problemas de gestão na parte desportiva.Espero tenhas aprendido alguma coisa.Eu não te quis ofender

KRF

Nunca entendi estes picanços entre amantes do mesmo clube como se fossemos todos obrigados a "marrar" para o mesmo lado.

Uns advogam-se sábios sobre tudo o que é Benfica outros querem afirmar-se como os mestres da tática/gestão do clube blá blá benfiquistas puros que amam o clube como ninguém como se existisse um barómetro para medir o benfiquismo de cada um.

Haja pachorra

rocky

està farto ? a porta da rua està aberta

quem anda farto dele sou eu e tenho que o gramar sem bufar

Trezeguet

vocês deviam ser todos amarelados ou mesmo expulsos. como podem falar mal do nosso presidente? ele que deu tudo pelo clube

joker17

Já que não acabamos os campeonatos na frente, ninguém nos bate nas negociações ilícitas  :metal:

joker17

Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2013, 19:44
vocês deviam ser todos amarelados ou mesmo expulsos. como podem falar mal do nosso presidente? ele que deu tudo pelo clube
inclusivamente relegando a vida pessoal para segundo plano!

iloy

Citação de: joker17 em 13 de Agosto de 2013, 19:47

e os proprios negocios!

joker17

Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2013, 19:48
Citação de: joker17 em 13 de Agosto de 2013, 19:47

e os proprios negocios!
não podemos pedir tanto, afinal de contas ele não recebe salário nenhum  :police:

KRF

;D