Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ValarMorghulis

Realmente onde isto já vai...

LFV, o Homem; o Presidente que nos deu tudo o que temos neste momento (BenficaTV, centro de estágio, MELHOR PLANTEL NOS ÚLTIMOS 30 ANOS), é questionado e até já planeiam a sua sucessão.

Meus amigos, o LFV vai ficar na posição que lhe é merecida até ao momento em que for destronado por um concorrente de valor.

Até esse momento, o nosso dever é apoiar o Nosso Presidente.

VALEBEM

Claro que foi essa a razão da «viragem».

Puritan

Citação de: SLB86 em 11 de Setembro de 2013, 11:36
Eu acho que o Moniz é serio, o problema é esse, parece-me demasiado mole para o tugão

O Moniz é uma rata velha.

Quanto à sua seriedade, abstenho-me de comentar.

Puritan

Citação de: ValarMorghulis em 11 de Setembro de 2013, 11:38

LFV, o Homem; o Presidente que nos deu tudo o que temos neste momento (BenficaTV, centro de estágio, MELHOR PLANTEL NOS ÚLTIMOS 30 ANOS), é questionado e até já planeiam a sua sucessão.

Meus amigos, o LFV vai ficar na posição que lhe é merecida até ao momento em que for destronado por um concorrente de valor.

Pá...já não chega? Já se percebeu a piada.

Fica a trollar um bocado no tópico do JJ e deixa a discussão correr normalmente aqui.

SLB86

Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 11:38
Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2013, 11:35
O Moniz, até pode ser competente na sua área, mas a «viragem» que fez depois de ter sido enxovalhado em 2009, bem como o seu nível de benfiquismo, deixa-me muitas dúvidas. Nesse, não votaria.
Mas é bem capaz de vencer, com os Benfiquistas que temos hoje em dia.

A «viragem» do Moniz é fácil de perceber.

Ele cedo realizou que nunca poderia vencer as eleições num mano-a-mano com o LFV e por isso adoptou a táctica mais certeira e que lhe desgastará menos a imagem e o nome: juntou-se momentaneamente para suceder-lhe dentro de pouco tempo. O próprio LFV sabe disso e aquele célebre jantar de reconciliação não era apenas pela BTV.

Segundo consta o Moniz recuou na sua candidatura de 2009 quando recebeu indicações que alguns podres da sua vida poderiam vir a público o que lhe iria comprometer a imagem. Foi aquilo que eu li.

NunoDuarte

Psssst. 30 anos atrás estávamos em 1983...... shhhhhhhh........

Puritan

Citação de: SLB86 em 11 de Setembro de 2013, 11:40
Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 11:38
Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2013, 11:35
O Moniz, até pode ser competente na sua área, mas a «viragem» que fez depois de ter sido enxovalhado em 2009, bem como o seu nível de benfiquismo, deixa-me muitas dúvidas. Nesse, não votaria.
Mas é bem capaz de vencer, com os Benfiquistas que temos hoje em dia.

A «viragem» do Moniz é fácil de perceber.

Ele cedo realizou que nunca poderia vencer as eleições num mano-a-mano com o LFV e por isso adoptou a táctica mais certeira e que lhe desgastará menos a imagem e o nome: juntou-se momentaneamente para suceder-lhe dentro de pouco tempo. O próprio LFV sabe disso e aquele célebre jantar de reconciliação não era apenas pela BTV.

Segundo consta o Moniz recuou na sua candidatura quando recebeu indicações que alguns podres da sua vida poderiam vir a público o que lhe iria comprometer a imagem. Foi aquilo que eu li.

Também é possível. O LFV jogaria sujo de certeza, como jogou sujo com o Rangel. É um misto de razões mas o mais provável foi a noção que seria melhor juntar-se a Vieira e suceder-lhe pacificamente do que ir à luta e perder tudo: eleições e bom nome.

VALEBEM

O Moniz era o testa de ferro dos espanhóis, que vinham tomar conta do Benfica, de assalto.
Ainda me lembro dessa capa de A Bola, e do artigo a condizer do Delgado.
A «viragem» diz muito sobre a honestidade de Vieira e Moniz.

SLB Stars

Citação de: ValarMorghulis em 11 de Setembro de 2013, 11:38

LFV, o Homem; o Presidente que nos deu tudo o que temos neste momento(BenficaTV, centro de estágio, MELHOR PLANTEL NOS ÚLTIMOS 30 ANOS), é questionado e até já planeiam a sua sucessão.

Um presidente não pode ser avaliado só pelos títulos  :whistle2:

STORM_13

É sócio do FC Porto e tem as quotas em dias mas isso é algo que não incomoda o presidente do Gil Vicente. "Sou portista desde pequenino mas sou gilista desde que estava na barriga da minha mãe", precisa António Fiúza a Record.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior_premium.aspx?content_id=843408

Não é este que tambem vota para o benfica?

SLB86

O Fiuza é socio do porco? dass é um dos poucos dirigentes que eu gosto no tugão

Puritan

É andrade mas não verga a espinha aos gajos. O Gil nesse aspecto é um clube sério.

Mestre30

Citação de: STORM_13 em 11 de Setembro de 2013, 11:50
É sócio do FC Porto e tem as quotas em dias mas isso é algo que não incomoda o presidente do Gil Vicente. "Sou portista desde pequenino mas sou gilista desde que estava na barriga da minha mãe", precisa António Fiúza a Record.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior_premium.aspx?content_id=843408

Sim vota  :estrelas:! Filial do Benfica........

7acuara

Citação de: Mestre30 em 11 de Setembro de 2013, 12:02

qualquer dia é o Benfica que vota nas eleiçoes dos porcos...

Mestre30

Citação de: 7acuara em 11 de Setembro de 2013, 12:10
Citação de: Mestre30 em 11 de Setembro de 2013, 12:02

qualquer dia é o Benfica que vota nas eleiçoes dos porcos...
:-X