Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Aspoon em 11 de Setembro de 2013, 19:07
Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2013, 18:59
Também acho que é isso. Porque em tudo o que é fundamental nunca rompeu com quem manda no nosso futebol há anos, e até foi tecendo elogios a muitos deles.
Não era ele que dizia que tínhamos que ser gratos ao Joaquim Oliveira, por nos ter ajudado num momento difícil?

Essa teoria é toda muita bonita... mas e a BenficaTV... dizes ai que foi pra salvar a pele... até parece que ele precisava disso pra ganhar as eleições... Toda gente diz que o orelhas e parte do sistema, mas ninguem me explica o corte com a sporttv... supostamente o braço direito do sistema! Fico a espera das teorias...
pois isso só ficou claro quando ele disse que não iria renovar...

paulomaia1972

Citação de: Bilbo Baggins em 11 de Setembro de 2013, 18:58
As coisas que se lêem por aqui...
Vamos ser campeões... o fcp perde o campeonato... o PF não termina a época...

Red Eyes

Citação de: Scorpion8 em 11 de Setembro de 2013, 18:39
a não renovação com a sporttv foi apenas para salvar a sua pele, ele sabia que renovando ficava numa situação delicada
LOL
A vitória estava mais do que garantida...

Bilbo Baggins

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Setembro de 2013, 19:11
Citação de: Bilbo Baggins em 11 de Setembro de 2013, 18:58
As coisas que se lêem por aqui...
Vamos ser campeões... o fcp perde o campeonato... o PF não termina a época...

Exactamente!

SLB86

Eu realmente tb estranho muito uma certa passividade com que o LFV encara certas situações. Tudo bem que ele agr já tem quase 70 anos já não tem a mesma energia de antes. Mas gostava que fosse ele mais vezes a dar a voz, um líder tem de dar o corpo às balas, não é o director de comunicação

Bilbo Baggins

O LFV tem 64 anos. Também não exageremos.

paulomaia1972

Citação de: SLB86 em 11 de Setembro de 2013, 19:22
Eu realmente tb estranho muito uma certa passividade com que o LFV encara certas situações. Tudo bem que ele agr já tem quase 70 anos já não tem a mesma energia de antes. Mas gostava que fosse ele mais vezes a dar a voz, um líder tem de dar o corpo às balas, não é o director de comunicação
Devia era dedicar-se à família... que sente tanto a sua ausência!

Aguia_da_Estrela

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Setembro de 2013, 19:25

Felizmente o Benfica também é uma família para ele.

rafa_slb

Citação de: Aguia_da_Estrela em 11 de Setembro de 2013, 19:28

:2funny: :2funny:

paulomaia1972

Citação de: Aguia_da_Estrela em 11 de Setembro de 2013, 19:28

Infelizmente...

DEVILLICA

Mestre30

Não te esqueças de levar o cheque ao BES amanhã...

AnotherDoom

Citação de: ivodaniello em 11 de Setembro de 2013, 20:15
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2013/09/11/atl_tico_madrid_anuncia_que_ter_.html

o Estádio já está em construção.

A empresa responsável é FCC, que tem uma parceria em Portugal com outra empresa de construção.

Para mais detalhes... é só seguir as parcerias e sub-empreitadas.

Aakeonan

"Insanity:
- doing the same thing over and over again and expecting different results."

Albert Einstein