Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Virus

CitaçãoNo Relatório & Contas dá-se conta da satisfação por termos ficado com 23 pontos de avanço sobre o Paços de Ferreira a época passada enquanto só ficámos a 1 ponto do campeão.

Sob esse prima, esta época vai de vento em popa!

À 4ª jornada já temos 7 pontos de avanço sobre o Paços de Ferreira e só estamos a 5 pontos do primeiro.

Pela lógica de quem dirige o Benfica, esta época deve estar a correr lindamente!

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1384919495073928&id=1374873119411899

O Bruno Carvalho anda a mandar umas belas bujardas, sim senhora estou a gostar.
:metal:

fabioLupi

Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2013, 22:31
Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2013, 22:26
Citação de: fabioLupi em 20 de Setembro de 2013, 22:20
Citação de: AnotherDoom em 20 de Setembro de 2013, 19:35
Isso do activo é muito giro, mas corrijam-me se eu estiver enganado...

Alipio, Pizzi, e todos esses jogadores que nunca jogarão no Benfica e andam emprestados, contam para a contabilidade do activo, certo?

Pelo preço de aquisição ou pela claúsula?
Mas algum dia na vida podia ser pela clausula. Vocês dizem cada merda.
Claro, metiamos as clausulas todas em mil milhões e poderiamos dizer que tinhamos um activo do caraças...
Vocês conseguem perceber que o rapaz fez uma PERGUNTA ?? Para quê criticarem assim o user ?
Eu não critiquei. Apenas acho um pergunta absurda. Basta pensar um bocadinho.

Virus

Virus

"Neste momento, o Benfica não tem um presidente, eu diria que tem um "dono"."

"No Benfica actual, as decisões não são tomadas em função do benfiquismo das pessoas, são tomadas com base na defesa do lugar."

"Por outro lado, Vieira não devia ter medo da história do Benfica. Por isso foi criada outra, com dez anos, criando nas pessoas o fantasma de que será Vieira ou o caos. E não é assim, a seguir a Vieira não virá o caos, virá o Benfica, o grande Benfica."

"Repare na importância da escolha das pessoas. No primeiro mandato de Vieira, o Benfica foi capaz de ganhar mais, no futebol e nas modalidades, do que neste último, designado pelo próprio presidente como o mandato desportivo. E ganhou-se mais, investindo muito menos, incomparavelmente menos. Como foi possível? Com uma escolha acertada de pessoas, que pensavam Benfica, que sofriam pelo Benfica e que, em cada decisão, sobrepunham o seu benfiquismo a qualquer interesse pessoal."

"Pessoas como Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves e João Gabriel, para além de não serem benfiquistas, exercem uma má influência sobre o presidente. Na defesa de uma estratégia de poder atacam os verdadeiros benfiquistas e empurram o Benfica para estratégias erradas. Os resultados estão à vista."

"O Benfica não tem comunicação. Tem propaganda. O que existe é propaganda, muito centrada na pessoa do presidente e dos constantes louvores à sua obra."

"O Benfica tem um passivo de 400 milhões de euros. Onde é que está o milagre disto? O milagre é o Benfica ainda conseguir pagar as suas contas."

Fernando Tavares

http://expresso.sapo.pt/benfica-nao-tem-um-presidente-tem-um-dono=f726991

Flirt4ever

Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2013, 22:36
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2013, 22:31
Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2013, 22:26
Citação de: fabioLupi em 20 de Setembro de 2013, 22:20
Citação de: AnotherDoom em 20 de Setembro de 2013, 19:35
Isso do activo é muito giro, mas corrijam-me se eu estiver enganado...
Alipio, Pizzi, e todos esses jogadores que nunca jogarão no Benfica e andam emprestados, contam para a contabilidade do activo, certo?
Pelo preço de aquisição ou pela claúsula?
Mas algum dia na vida podia ser pela clausula. Vocês dizem cada merda.
Claro, metiamos as clausulas todas em mil milhões e poderiamos dizer que tinhamos um activo do caraças...
Vocês conseguem perceber que o rapaz fez uma PERGUNTA ?? Para quê criticarem assim o user ?
E onde é que eu o estou a criticar, pá?
Lá por citar um user isso não quer dizer que o critique, algumas das vezes faço-o porque concordo, outras porque discordo, tão só isso.
A malta muitas vezes fica nervosa quando é citada ou quando há trocas de opiniões, não há porque o ficar, este é um fórum e as trocas de ideias deveriam ser o normal, ao invés de cada um a falar para seu lado.
Opah, um responde ao gajo com 5 pedras na mão e tu só com "meia" pedra :P

third ring

Citação de: Fukurokuju em 20 de Setembro de 2013, 18:46
Andamos mansos, os benfiquistas só vão acordar quando este sócio dos corruptos meter o Benfica na regional

Luís Filipe Vieira é o sócio n.º 17 599 do fcporto

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/908639

Passivo do Benfica
Passivo em 2003 (antes de vieira) - 83 Milhões
Passivo em 2013 - 440 Milhões

Mete aí o Activo também para vermos até que ponto és faccioso...

Scorpion8

Citação de: Kyoto em 20 de Setembro de 2013, 22:18
LFV discos riscados:

Vieira: "já viste as mentiras que contei e os benfiquistas caíram?"
JJ: "ahahahahah tansos..."

third ring

Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2013, 23:47
LFV discos riscados:

Se estás no lote dos que foram enganados, concordo com JJ, pois não percebes nada de contabilidade e finanças.

rkc

Citação de: third ring em 20 de Setembro de 2013, 23:39
Andamos mansos, os benfiquistas só vão acordar quando este sócio dos corruptos meter o Benfica na regional

Passivo do Benfica

Activo é aquela merda onde um gajo mete que o estádio é a propriedade mais valiosa de Lisboa, valendo mais de 100M, certo?

Scorpion8

Citação de: third ring em 20 de Setembro de 2013, 23:52
Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2013, 23:47
LFV discos riscados:

Se estás no lote dos que foram enganados, concordo com JJ, pois não percebes nada de contabilidade e finanças.

não não fui enganado, eu não voto vieira

third ring

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

third ring

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2013, 23:52
Citação de: third ring em 20 de Setembro de 2013, 23:39

Passivo do Benfica

Activo é aquela merda onde um gajo mete que o estádio é a propriedade mais valiosa de Lisboa, valendo mais de 100M, certo?

Isso.

Activo = Merda
Passivo = Diamantes

rkc

As coisas que eu aprendo aqui.

Quem não vota Vieira, não é benfiquista.

Já eu sou gajo para dar o salto seguinte: Quem vota Vieira, é descerebrado.

Mestre30