Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Saviolafication

Eu sou de tal maneira anti-benfiquista que decidiram injectar-me benfiquismo com um soco nas fuças. Felizmente agora sou Benfiquista o suficiente para reconhecer que sem o senhor Luís Filipe Vieira o Benfica já não existia. Fui tarde mas a tempo.

MAGICAL ONE

acorda crl, defende o clube, faz aquilo pra que foste eleito, já chega fdx :tickedoff:

|OnE|

Eh lá...
No meu tempo bastava ser do Benfica para... ser Benfiquista.

Agora há critérios?

rkc

Citação de: Saviolafication em 21 de Setembro de 2013, 00:00
Eu sou de tal maneira anti-benfiquista que decidiram injectar-me benfiquismo com um soco nas fuças. Felizmente agora sou Benfiquista o suficiente para reconhecer que sem o senhor Luís Filipe Vieira o Benfica já não existia. Fui tarde mas a tempo.

"He gazed up at the enormous face. Forty years it had taken him to learn what kind of smile was hidden beneath the dark moustache. O cruel, needless misunderstanding! O stubborn, self-willed exile from the loving breast! Two gin-scented tears trickled down the sides of his nose. But it was all right, everything was all right, the struggle was finished. He had won the victory over himself. He loved Big Brother."

AG

Deus queira que a humilhação final se concretize este ano. Deus queira.

mWo

Mestre30

Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2013, 00:03
Tás a falar da.........não.......não pode ser!!

third ring

Comparando com a concorrência que temos (Corruptos e Acólitos Falidos) nunca chegaremos ao calcanhar da humilhação que eles experimentam...

Scorpion8

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2013, 00:01
Eh lá...
No meu tempo bastava ser do Benfica para... ser Benfiquista.

Agora há critérios?
tens que votar no vieira, não votando és no máximo abutre, que é uma espécie de ralé benfiquista

fyure

Sabiam que o Vieira compra Benfiquistas ? Na verdade compra o voto a hereges não-benfiquistas para que estes passem então, após o voto no presidente, a ser Benfiquistas. A chamada conversão Viesuíta.

Saviolafication

Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2013, 00:03

"He gazed up at the enormous face. Forty years it had taken him to learn what kind of smile was hidden beneath the dark moustache. O cruel, needless misunderstanding! O stubborn, self-willed exile from the loving breast! Two gin-scented tears trickled down the sides of his nose. But it was all right, everything was all right, the struggle was finished. He had won the victory over himself. He loved Big Brother."

Olha o V for Vendetta agora na RP1.

fyure

Querem saber como é que o Vieira se tornam benfiquista ? Certo dia votou nele próprio.

Scorpion8

Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:05

Comparando com a concorrência que temos (Corruptos e Acólitos Falidos) nunca chegaremos ao calcanhar da humilhação que eles experimentam...
eles perderam tudo no fim?

|OnE|

Citação de: Saviolafication em 21 de Setembro de 2013, 00:07
Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2013, 00:03

Olha o V for Vendetta agora na RP1.
Finalmente foste útil.

Scorpion8

Citação de: fyure em 21 de Setembro de 2013, 00:07
Querem saber como é que o Vieira se tornam benfiquista ? Certo dia votou nele próprio.
vieira é dinheirista, por isso foi sócio dos três, grande de galo, tinha de nos calhar a nós levar com ele...